CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:15
Se o Renato e Jardel estivessem castigados ia ser um 11 de apanhados.



Já não o consigo tolerar mais, a partir de Novembro foi a gota de água para mim, até lá só tinha vindo a tolerar a sua presença porque nos últimos 3 anos lutámos por títulos e a gestão desportiva ainda fez algum sentido.

Cyb3rNeo


Sombras

Há uma coisa que me dá alguma (pouca) confiança para o jogo de hoje. A lagartagem e a CS está toda demasiado emproada e empolgada. Via no início lags a dizer que abaixo de 3-0 é derrota.

Isso normalmente dá merda.


Lúcio Gomes


Shoky

Citação de: Dudek em 05 de Março de 2016, 20:18
Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2016, 20:17
Negativistas do crrrlll

Já pensaram no aspecto positivo: a passagem de testemunho para Ederson como futuro guarda redes do Benfica ???

Venha de lá uma grande exibição ...
o Ederson ser o próximo Gr do Benfica não me dá qualquer confiança. Para mim é curto.

O pessoal anda iludido por um ou dois jogos...de Taça da Liga.
O Ederson é fraco que doi.

redfox1904

Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2016, 20:18
Vamos perder naturalmente, como eles perdiam quando íam à luz, actualmente têm melhores jogadores e treinador, nao ha nada que possamos fazer, a nao ser manter a esperança

Já no ano passado para empatar foi preciso um chouriço aos 93.
Este ano eles muito mais fortes e nos mais fracos. Milagres!

Geovanni95

Citação de: ricardoshearer em 05 de Março de 2016, 20:18
Não consigo lidar com a titularidade do André Almeida.

Nem tu nem ninguém. Só mesmo o Rui Vitória.

Aos 30 minutos o André Almeida pode andar a fazer borradas que ele não o tira de campo.


Red Bullet

Citação de: daviddgc em 05 de Março de 2016, 20:18
sporting Lisboa na maxima força e nos com uma equipa toda remendada...
tb olho assim para a coisa... esta última então foi de mais...


david_slb


Aspoon

O Eliseu, o talisca ou o André Almeida jamais irão ter uma lesão... Podem apontar ai

ricardoshearer


zefo


Cosmic

Citação de: Sombras em 05 de Março de 2016, 20:19
Há uma coisa que me dá alguma (pouca) confiança para o jogo de hoje. A lagartagem e a CS está toda demasiado emproada e empolgada. Via no início lags a dizer que abaixo de 3-0 é derrota.

Isso normalmente dá merda.

Geralmente quando dá é para o nosso lado :(