CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

guizuca


joaojordao13

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:41
Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.
Calma pá... Ao menos espera umas horitas para malhar :coolsmiley:

Clau_21


Benfiquismo

Tivemos a estrelinha de campeão, lutamos muito, alguma desatenção aqui e ali poderiam ter saído caras. Jogo a jogo como se de uma final se tratasse, temos as portas abertas rumo ao 35.

Scherbatsky

Não sei se alguém já disse, mas : FODA-SE, LINDELOF!!!  :bow2: :bow2: :bow2: CA POOTA DE PAU DE GELO. Cotovelos no bolso!


T-MAD

Citação de: charizard em 05 de Março de 2016, 23:57
nao estou a conseguir lidar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Até imagino no final da época aquele gajo do telejornal deles

"confronto directo: campeões!"

TheBeatles


HS10

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2016, 23:53
Jogão ao André Almeida, adorava que um ou outro user viessem cá dizer isto, mas o orgulho deve estar acima do Benfica :)

Eu vou dizer duas coisas!

Bom jogo do Almeida, Jogão do Eliseu, tem sido dos melhores nos últimos jogos...

Nunca pensei dizer isto lol

Agora a sério, são ambos bons jogadores e muitas vezes injustamente criticados. Principalmente o Almeidinhos... Acho que o Almeida taticamente e posicionalmente é muito bom. Parece-me ser um tipo inteligente em campo.

AndreGon

Citação de: david_slb em 05 de Março de 2016, 23:56
Citação de: AndreGon em 05 de Março de 2016, 23:55
Ainda bem que o Slimanco jogou, como os sapos diziam era uma vergonha se não pudesse jogar para espalhar esta magia  :bow2:

Jogou? ;D ;D ;D
Não viste a ficha de jogo? Eu vi  :cheerleaders:

_adviser_

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:41
Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.

O geleiras que se entale na piça de uma morsa.

jpcafe

Continuam com a puta dos não-assuntos.


Até já puxam o Etoo a jogar a lateral no Inter, em comparação à nossa estratégia.

Analisam em detalhe o falhanço do ruiz. Falam em "felicidade" no nosso golo.

Enfim!

klaxxon

Citação de: Scherbatsky em 05 de Março de 2016, 23:59
Não sei se alguém já disse, mas : FODA-SE, LINDELOF!!!  :bow2: :bow2: :bow2: CA POOTA DE PAU DE GELO. Cotovelos no bolso!

O tópico dele está ao rubro e, diga-se, é justíssimo! Que jogador, está um patrão naquela defesa! :bow2:

Mr.10


Carlos-Gois

O meu dia foi péssimo, Obrigado Benfica por isto. Raça, Força e Querer. 35 bora lá!