CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

TheBeatles

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:46
Citação de: Puyol em 06 de Março de 2016, 02:45
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:30
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:20
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

Não arranjas em melhor qualidade?

Nope. É o que se arranja. As fontes originais devem ser de muito melhor qualidade mas é tudo em links premium ou que então demoram 24 horas a sacar.

Bela partilha, sim senhor. Chamo-lhe mais ganância.

vou ver se arranjo em melhor qualidade, já digo algo, se não disse é porque adormeci, já não tenho idade para estas merdas, estou com uma moca do crl

Eu sei onde podes arranjar com melhor qualidade. No vermelho directo (em espanhol) tens lá várias versões. São é todas impossíveis de sacar sem premium.

O sítio de onde inaciei a primeira parte não vai colocar a segunda. Desistiram, por isso nada feito dessa parte.
Tens na página anterior um link com o jogo completo, a qualidade pode é não te satisfazer...

Para mim tá mais que bom!

Obrigado!

Já encontrei! ^-^



hertz


BENFIKA

Gostei de ver os abraços entre equipa técnica e jogadores, nota-se que há amizade, orgulho, Benfiquismo.

Foi pena não terem ficado uns minutos com os adeptos a cantar, bem mereciam os 2500 que lá foram.

DB4700

que tusa de jogo. que lambada no focinho tão bem espetada.

vou passar a noite no forum dos lagartos a partir a rir-me

às 15h05 um escrevia

"Neste jogo estou tranquilíssimo, se há jogo que o JJ sabe como ganhar é este. Até com meia equipa da B ele ganhava.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.13700#ixzz425V3gIlp"

Depois

"50/50? Um jogo contra uma equipa com uma defesa com André Almeida, Lindelof e Eliseu? :lol:

Se o Slimani não faz um hattrick fico chateado.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.13700#ixzz425VVbOmN"

mramalhadas


Baron_Davis

para os Benfiquistas que foram a alvaLidl:


SOIS ENORMES  :clap1: :metal: :bow2:

Showzaço total que ainda colocou mais brilho num vitória de raça, crer e ambição Benfiquista  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mats_Magnusson

Cheguei há pouco a casa. Cansado, sem voz, mas com um sorriso do tamanho do mundo. Foi mais um dia incrível a apoiar o Maior!! Todos os que lá estivemos apoiamos o Benfica do início ao fim!

Ainda falta muito campeonato, mas hoje foi fulcral!

Agora vou só ver toda a internet, meter likes em tudo do Benfica, rever o golo do Mitroglou umas 10 vezes e depois sim poderei dormir feliz.

Amo-te tanto Benfica!!


Rei

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 02:47
Estou a rever a primeira parte... primeiros 25 minutos totalmente controlados pelo Benfica.

Estou a acabar a primeira parte.

O Sporting pouco fez fora o remate do Jefferson que bateu na trave. O jogo esteve sempre disputado mas senti quase sempre o Benfica no controlo. Tenho de rever depois a segunda parte.

Rei

Citação de: DB4700 em 06 de Março de 2016, 02:54
que tusa de jogo. que lambada no focinho tão bem espetada.

vou passar a noite no forum dos lagartos a partir a rir-me

às 15h05 um escrevia

"Neste jogo estou tranquilíssimo, se há jogo que o JJ sabe como ganhar é este. Até com meia equipa da B ele ganhava.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.13700#ixzz425V3gIlp"

Depois

"50/50? Um jogo contra uma equipa com uma defesa com André Almeida, Lindelof e Eliseu? :lol:

Se o Slimani não faz um hattrick fico chateado.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.13700#ixzz425VVbOmN"

LOL



Moran

É verdade, lembram-se do evento que os lagartos criaram no FB "Queremos o Mickael Carreira a cantar o "Bailando" em Alvalade no Sporting vs Benfica da 2º volta!"



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: