CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

saivet

Citação de: RedEagleNN em 06 de Março de 2016, 00:33
Conheço um gajo que deve estar a curtir bue esta vitória do Benfica.

Spoiler
[fechar]

Gostava era de ver o empresário dele a escascar no Bruninho :rir:

Shoplifter20

Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:55
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:54
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:47
A azia que anda no ar em Alcochete é do mais doce há   :rir: :rir: :rir:

Tás em alcoshit?

moro em alcochete, boa terra pena é os adeptos do loling

Desculpa, sou da cidade rival, daí o alcoshit  ;D

Magnesium

chama_eterna

Shoplifter20

Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:55

Tás em alcoshit?

com que então um aldeano  :boxing: :boxing: :boxing:

Um orgulhoso aldeano  ;D
Mas deve dar um gostinho especial estar em Alcochete nestas derrotas do Sporting, esses gajos são insuportáveis. Por cá também são muitos...

Silva1904

Aproveitar hoje, a vitória porque NADA está ganho.
A partir de amanha é esquecer e seguir em frente, só paramos na estação do 35!

:dance: :dance: :dance:

magoslb

Só para dizer ao Judas para usar capacete de proteção, porque aqui no andar de cima está a trabalhar-se para acabar a obra, e estou a vê-lo a olhar aqui para o andar de cima sem proteção, ainda leva com um martelo na cabeça. Cuidado Judas, não olhes para cima sem proteção.

diogo32

Citação de: Cosmic em 06 de Março de 2016, 11:48
Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 11:37
O que me deixou siderado neste jogo foi a transmissão sportv, a quantidade de repetições que fizeram cada vez que um lag caía na área foi assustador, juntado os comentários completamente parciais e quase sempre com a pontinha de ironia de penalty por marcar...
Para o ano vamos-nos meter nisto, nem sei o que diga...
3 anos fora da sportv e provavelmente 3 títulos de campeão...

É incrível a quantidade de porcaria que dizem. Desde "nem que Renato esticasse as tranças chegava à altura do Coates", ao fantástico "gaitán e jonas foram comidos de cebolada" e acabando no "Miguel, tens de ver esta!!", no seguimento de um suposto penalty a favor do sporte.
Isto para não falar dos silêncios nas repetições em que se percebe que era falta ou fora de jogo mal assinalado a nosso favor e as enésimas repetições de lances pseudo-polémicos.
E dos espasmos vocais do Miguel Prates a cada ataque lagarto. Estes gajos nem numa casa de strip ficam tão entusiasmados.

Que corja.

O tens de ver esta foi naquele voo do bruno césar, parecia um porco quando leva com angry bird

nuno666

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!

atenção que esse falhanço so acontece pk o nosso excelente guarda redes toca na bola e lhe faz um pequeno desvio, em relação ao jogo este sim é o meu benfica e com este Benfica de ontem já ninguém nos para... este é o benfica que nos fez ganhar ao braga, e se não fosse este benfica ontem tínhamos perdido o jogo sem qualquer sombra de duvida, e mais uma vez parabéns a este senhor chamado RV que para mim infelizmente não vai ficar mts anos na luz, é treinador para virem o buscar esta ao nível do Andre vilas boas, do marco silva, e se não fosse a inteligência dele ontem tínhamos perdido que o JJ tinha a coisa bem armada pressão baixa num derby nunca tinha visto, so que o RV não caiu no engodo e das poucas vezes que caiu íamos sofrendo golo :) para mim se formos campeões como eu mt quero so existem três coisas que merecem este titulo,  RV, jogadores e adeptos os outros que vao dizer que o mérito é deles que se escondem....VIVA O BENFICA

chama_eterna

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:57

Tás em alcoshit?

Um orgulhoso aldeano  ;D
Mas deve dar um gostinho especial estar em Alcochete nestas derrotas do Sporting, esses gajos são insuportáveis. Por cá também são muitos...

ontem sai há rua todo equipado nem piaram   ;D ;D ;D

em minha casa éramos 9, 6 lagartos tudo fodido dos cornos  :rir:

Diablo

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 11:54
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 11:39
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:16
Citação de: GengisKhan em 06 de Março de 2016, 11:08
fds, que estouro!

equipa de rastos após aquele inicio de época bastante coxa, onde todos duvidavam de todos, onde os outros se riam de nós.

fds, e agora?

Agora, aturem-nos. Estamos aqui para vencer, o nosso destino é esse, o de VENCER.

Acho que essa pode ser a grande frase chave depois de tudo o que se passou, depois de todos os funerais que nos fizeram e de todos os olimpos que o sporting "conquistou".

Não está nada ganho, mas "agora aturem-nos". Muito bom  :rir:
Quando, por exemplo., aqui neste forum 95% dos users fizeram esses mesmos funerais.... não me parece que nos possamos queixar dos outros....

É verdade, mas sermos fatalistas já é um trademark nosso. Refiro-me mais à CS, aos comunicados do trinca bolotas, à arrogância do mestre da táctica, etc..
Vai dar ao mesmo amigo.

Se os Benfiquistas o fazem...não faz sentido nos queixar-mos da CS ou dos adversarios o fazerem....

Faz todo o sentido. Aqui no fórum e entre amigos criticamos opções tácticas, criticamos qualidades ou falta delas. É algo normal e natural.

No universo extra-Benfica têm-se passado cenas vergonhosas.Esta vitória é para os que fazem capas com "saltos mortais" para a piscina, para as transmissões da sporttv, para as diferenças de tratamento que somos alvo, para os comunicados do gordo, para os dragartos, etc.

Aos benfiquistas dá para perdoar (quase) tudo.

Shoplifter20

Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:57

Tás em alcoshit?

Um orgulhoso aldeano  ;D

ontem sai há rua todo equipado nem piaram   ;D ;D ;D

em minha casa éramos 9, 6 lagartos tudo fodido dos cornos  :rir:

Devias ter passeado no Alcach, é onde os lags riquinhos andam todos  ;D

j.j.

Agora mais a frio, confesso que estava muito apreensivo com o jogo de ontem, até porque em 5 jogos com os rivais, tínhamos perdido 4 e empatado 1 (taça de Portugal que perdemos depois no prolongamento). Mas havia uma réstia de esperança precisamente pelo jogo que empatámos nos 90 minutos, e tudo se conjugada para isso com o golo do Mitrogolos.
Tivemos sorte na 2ª parte? Não, claro que não, o que aconteceu não é sorte ou azar mas sim ter ou não ter qualidade, e essa qualidade paga-se. E não é com barcos ou com iates que  lá vão.

Agora digo-vos uma coisa: Foi das vitórias mais saborosas e mais sofridas das ultimas épocas.
Estava com o FDP do BdeC atravessado assim como o palhaço do meu homónimo jorge "judas" jesus, já não os podiam ver nem ouvir.
Agora com a bolinha baixa pode ser que aprendam a ser humildes e porem-se no lugar que lhes compete...