CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)


Diogo20

Citação de: jgilcruz em 06 de Março de 2016, 18:51
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 18:48
Citação de: NATOAPL em 06 de Março de 2016, 18:25
http://rr.sapo.pt/video/95565/veja_os_bastidores_do_relato_do_derbi
Nuno Presunto todo aziado  :2funny:
A reacção ao falhanço do Ruiz  ;D´

E o senhor do lado esquerdo do relatador até baixa a cabeça com esse falhanço  :rir:
O falhanço do Ruiz é tão mau que até metade dos jogadores do Benfica metem as mãos à cabeça. Não consigo é encontrar o screenshot, já o vi aí.

Eu estava mesmo no enfiamento do lance, já estava preparado para que ela entrasse.
Acho que toda a gente que estava a ver comigo pensou o mesmo. Mas nesse momento, pensei logo, agora a vitória já não nos escapa. Ontem tivemos piço, mas também merecemos ter de vez em quando.


jgilcruz

Ainda não consegui assimilar que o Benfica do Rui Vitória é líder isolado a 9 jornadas do fim.

Se me tivessem dito isso entre agosto e meio de janeiro, aconselhava um manicómio.



Diogo20

Ontem a vaca lampiónica fez o seu trabalho. Tudo controlado pelo Estado Lampiânico, nada nos escapa.





xiribiti

Um azar do Kralj
9 mins ·

Correm rumores de que o Benfica terá pago os salários de Fevereiro a todo o plantel do Sporting. Tá explicado.



Diogo20

De referir que tenho adorado ler este tópico desde o final do jogo. Já devo ter corrido umas 200 páginas  :rir:

Não costumo ver os programas da bola mas esta semana vou mamar com eles a toda a hora. Vou adorar ver as trombas dos lagartos. E o facebook ontem esteve muito calminho. No meu face tenho muitos Benfiquistas amigos, mas quando o Sporting ganha aquela merda fica infestado, que pragas.

Esta semana vai ser uma maravilha, para ser melhor, quarta-feira temos de passar na Rússia  :metal: