CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Fundado1904



magoslb

Citação de: JPG em 06 de Março de 2016, 21:47
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:44
Citação de: JPG em 06 de Março de 2016, 21:41
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

tipo Cardozo?

Tipo isso, mas ser concretizado. Imagina ele a fazer uma daquelas a um gajo estilo Ibra, havia de ser épica, a carga de porrada.

algo me diz que se o sporte entra em descalabro a relação do brunão com o jjudas vai acabar ao estalo. Mas uma coisa épica, em pleno relvado

Com Benny Hill como som de fundo.  ;D :D

https://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg

Diablo

Tendo em conta que não tenho sporttv, aproveitei o facto da sportingTV ter passado agora mesmo o jogo em diferido. É de uma nojice que até roça o hilariante. Ora portanto, o Fernando Correia e o seu companheiro conseguiram num jogo inteiro não ver nenhuma falta bem assinalada a favor do Benfica. E isto é verídico!!! Ri que nem um perdido!

Agora percebo aquelas tabelas de jogos beneficiados e prejudicados que os lagartos fazem. é que eles acreditam mesmo naquilo. É que estes tipos, desde o primeiro segundo, centram os seus comentários no árbitro e não passam disto. É impressionante.

Façam um esforço e vejam. Vale a pena para tentarmos perceber um bocadinho como funciona o cérebro destes tipos e a sua cegueira perante coisas banais.

SLBCASUALS

 :metal:Boa noite ! Pode ser que haja por aqui alguma alma caridosa que o ajude.

O Lindelof ligou.
Diz que encontrou o Slimani no bolso, e pergunta se é para devolver....

Nramos

Citação de: Biscai@ em 06 de Março de 2016, 21:08
Citação de: Nramos em 06 de Março de 2016, 20:29
Citação de: Biscai@ em 06 de Março de 2016, 02:44
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 20:12
Respirem fundo... hoje o Benfica vai ganhar, acreditem.
Eu bem avisei... eu nunca me engano e raramente tenho duvidas.
VIVA O BENFICA.

Presumo que não sabes quem afirmou isso, para o dizeres com orgulho...
Claro que sei e é exactamente por isso que o afirmei, a azia é enorme e já agora, tu pareces-me muito mal disposto depois de uma grande vitória do Benfica!

Lamento rapaz, não alimento palermices.
O que é que tu queres pá... só me faltava agora ter de te aturar, vai chatear outro e não voltes a falar para mim neste fórum.

Agora revelas dificuldade em perceber o funcionamento dum forum.

Como ainda não percebeste o que aconteceu nesta conversa, vou-te fazer a vontade.

magoslb

Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 21:48
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:44
Citação de: JPG em 06 de Março de 2016, 21:41
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

tipo Cardozo?

Tipo isso, mas ser concretizado. Imagina ele a fazer uma daquelas a um gajo estilo Ibra, havia de ser épica, a carga de porrada.

Ele nunca na vida fazia nada parecido a um gajo com a moral do Ibra, por exemplo, ele sabe bem para quem é que pode berrar e empurrar sem lhe acontecer nada. Basta ver que nesse episódio com o Cardozo, quando o paraguaio foi para cima dele, ele "acagaçou-se" logo.

Num momento de cabeça perdida, até podia sair-lhe, mas com um RJ ainda pisa mais, pq sabe que pode, com outro, após a "explosão", até os tomates lhe caiam ao chão.

KamikazeSLB


totita


blackslb83


MOSTO1975

Porto perde em Braga!!!!!
Era o nosso maior rival até ao fim.
Temos passadeira estendida.
9 jogos, 5 em casa.
Tudo na mão! !!!

Reimão

Fim de semana fantástico...Saibamos manter os pés bem assentes no chão. Garra,  querer e ambição...

Reimão

Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 22:29
Porto perde em Braga!!!!!
Era o nosso maior rival até ao fim.
Temos passadeira estendida.
9 jogos, 5 em casa.
Tudo na mão! !!!

Nada de festas antecipadas...Temos de entrar com tudo em todos os jogos. Muita coisa pode acontecer. Mas se ganharmos o campeonato era a maior bofetada de luva branca em todos os ESCROQUES que proliferam no TUGÃO.