CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Freire

magoslb

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2016, 19:48
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

esse gif eu não discordo, mas ai o burro é jj esse homem é um zero a esquerda, e se tivesse no lugar do JJ não fazia o mesmo mas ate o entendo, ele olha para o banco e ve se gajo que não percebe nada de bola e ainda a dar dicas que de certeza eram ridículas faz passar qualquer um da cabeça... embora que discordo da maneira como falou com ele, mas volto a repetir são pessoas como essas tb que fazem do futebol os padrinhos os amiguinhos esse homem so esta onde esta pk tem tido jj a carregar sempre com ele porque se não nem adjunto de uma equipa da terceira divisão era, é caso para dizer quises te não foi agora atura o....kkkkkkk

Epá, é um colega de profissão, alguém que trabalha com ele diariamente e com os jogadores, este tipo de humilhação não se faz a ninguém, a não ser que se queira pôr os "pés em cima" e achincalhar alguém. E já não é a primeira, nem segunda vez que o Judas lhe faz isto. Mas tb não me dá muita pena, está lá pq quer.

mramalhadas

Citação de: magoslb em 07 de Março de 2016, 21:07
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2016, 19:48
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

esse gif eu não discordo, mas ai o burro é jj esse homem é um zero a esquerda, e se tivesse no lugar do JJ não fazia o mesmo mas ate o entendo, ele olha para o banco e ve se gajo que não percebe nada de bola e ainda a dar dicas que de certeza eram ridículas faz passar qualquer um da cabeça... embora que discordo da maneira como falou com ele, mas volto a repetir são pessoas como essas tb que fazem do futebol os padrinhos os amiguinhos esse homem so esta onde esta pk tem tido jj a carregar sempre com ele porque se não nem adjunto de uma equipa da terceira divisão era, é caso para dizer quises te não foi agora atura o....kkkkkkk

Epá, é um colega de profissão, alguém que trabalha com ele diariamente e com os jogadores, este tipo de humilhação não se faz a ninguém, a não ser que se queira pôr os "pés em cima" e achincalhar alguém. E já não é a primeira, nem segunda vez que o Judas lhe faz isto. Mas tb não me dá muita pena, está lá pq quer.

Já foi também em White Hart Lane, isso então foi decadente.

Migas75

Citação de: Freire em 07 de Março de 2016, 20:48
Afinal Slimani teve em campo

Este Slimanco, não tem emenda!
É mesmo um caceteiro de 1ª qualidade!

Fala-se do interesse do Leicester nele. Eles que se preparem para ele ficar muitos e muitos jogos de castigo durante a época, porque em Inglaterra não é como na Tugolândia!

a13263

Citação de: misticaslb em 07 de Março de 2016, 18:39
Citação de: original em 07 de Março de 2016, 17:11
https://www.youtube.com/watch?v=cztFdGQHcx8
GOLOOOOOOOO

Não sei quem é que tem paciência para filmar esta merda, mas para quem tem...o mais sincero dos obrigados  :bow2:

Aquele pessoal a levantar-se a festejar e depois a sentar-se outra vez para não dar muita cana está engraçado.

Ainda foram bastantes.

Migas75

Adrian

O pina nao foi ao prolongamento!!!!!!

Ja apareceu

EDIT

Adrian

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2016, 21:54
Citação de: misticaslb em 07 de Março de 2016, 18:39
Citação de: original em 07 de Março de 2016, 17:11
https://www.youtube.com/watch?v=cztFdGQHcx8
GOLOOOOOOOO

Não sei quem é que tem paciência para filmar esta merda, mas para quem tem...o mais sincero dos obrigados  :bow2:

Aquele pessoal a levantar-se a festejar e depois a sentar-se outra vez para não dar muita cana está engraçado.

Ainda foram bastantes.

LINDO!!! até em alvalade somos mais que eles

BENFIKA

Citação de: Migas75 em 07 de Março de 2016, 21:59
A piada do dia:
"É tempo de continuarmos a deixar os outros falar"- BdC
:2funny:

Fiquei sem palavras quando li isso  ;D O gajo anda desde o inicio da época a falar quase todos os dias, é na TV, comunicados, facebook, e ninguem lhe responde, agora sai-se com essa  :estrelas: :2funny: