CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

magoslb

Citação de: MOSTO1975 em 07 de Março de 2016, 18:19
Citação de: Reimão em 06 de Março de 2016, 22:35
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 22:29
Porto perde em Braga!!!!!
Era o nosso maior rival até ao fim.
Temos passadeira estendida.
9 jogos, 5 em casa.
Tudo na mão! !!!

Nada de festas antecipadas...Temos de entrar com tudo em todos os jogos. Muita coisa pode acontecer. Mas se ganharmos o campeonato era a maior bofetada de luva branca em todos os ESCROQUES que proliferam no TUGÃO.
De acordo. Fazendo futurologia, apenas acho que os lagartos estao fora pelo calendario e o peso psicologico que esta derrota lhes trouxe.
tinha mais receio do porto que ficava a 3 pts de nós e 1 deles com calendario favoravel... mas depois de ontem...

Ainda temos jogos extremamente difíceis, marítimo, braga... Concentração máxima exige-se. Basta um empate numa jornada para tudo virar.


misticaslb

Citação de: original em 07 de Março de 2016, 17:11
https://www.youtube.com/watch?v=cztFdGQHcx8
GOLOOOOOOOO

Não sei quem é que tem paciência para filmar esta merda, mas para quem tem...o mais sincero dos obrigados  :bow2:

Aquele pessoal a levantar-se a festejar e depois a sentar-se outra vez para não dar muita cana está engraçado.



Offspring

Citação de: cavpacores em 07 de Março de 2016, 18:44
Aquilo das crianças é verdade?


é. apesar do sporting ter feito o mesmo no estádio da luz, o Benfica não devia ter feito o mesmo, na minha opinião.


cernache1

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2016, 18:09
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 13:03
Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

Penoso o papelucho do Coroado.

alguém me consegue explicar sff o que é que ele queria dizer com tirar 1330 metros ao terreno? essa não entendi...obrig

Grande area. Zona de grande penalidade.

NOSIDE


Keiroxes

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2016, 18:09
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 13:03
Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

Penoso o papelucho do Coroado.

alguém me consegue explicar sff o que é que ele queria dizer com tirar 1330 metros ao terreno? essa não entendi...obrig

O lance do ewerton nem é susceptivel de analise, corruptos de merda, por isso que nao da pra levar isto a serio.

nuno666

Citação de: RicardoSR em 06 de Março de 2016, 13:09




alguém sabe dizer em que programa é que esse palhaço do sporting fez isso, kria ver o vídeo para me rir mais um pouco, ou o dia e a hora que isso aconteceu, obrigado


nuno666

Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 13:20
O cântico deles é isto. Fizeram a maior recepção do mundo quiçá do Lumiar e em vez de puxarem pela equipa fazem isto:

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10153313185376555/

penso que estas a ser irónico, mas olha que grande parte do jogo se ouviu e parabéns a essas gargantas afinadas os nossos :) e depois já vi um europeu a fugir de Portugal por uma festa semelhante a esta, quando se coloca na cabeça dos jogadores que está ganho é meio caminho andado para derrota, mas também aproveito para dizer que mts users daqui do fórum também não podem falar muito porque queriam que fizéssemos algo semelhante ao Benfica vs Porto da época passada eu como sempre sou contra isso e ainda bem que não se fez a festa antes de tempo....VIVA O BENFICA

mramalhadas

Citação de: magoslb em 07 de Março de 2016, 18:32
Citação de: MOSTO1975 em 07 de Março de 2016, 18:19
Citação de: Reimão em 06 de Março de 2016, 22:35
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 22:29
Porto perde em Braga!!!!!
Era o nosso maior rival até ao fim.
Temos passadeira estendida.
9 jogos, 5 em casa.
Tudo na mão! !!!

Nada de festas antecipadas...Temos de entrar com tudo em todos os jogos. Muita coisa pode acontecer. Mas se ganharmos o campeonato era a maior bofetada de luva branca em todos os ESCROQUES que proliferam no TUGÃO.
De acordo. Fazendo futurologia, apenas acho que os lagartos estao fora pelo calendario e o peso psicologico que esta derrota lhes trouxe.
tinha mais receio do porto que ficava a 3 pts de nós e 1 deles com calendario favoravel... mas depois de ontem...

Ainda temos jogos extremamente difíceis, marítimo, braga... Concentração máxima exige-se. Basta um empate numa jornada para tudo virar.

Marítimo(F)-sempre complicado, Vila do Conde(F)- uma das derrotas no ano passado foi lá, Braga(C)- o jogo mais complicado teoricamente, Académica (F)-perdemos um campeonato aqui; Guimarães(C)- complicado e recentemente derrotaram o fcp e empataram o jorgeiro; Tondela(C)-empataram com o sporting do jorgeiro; Boavista (F).

xiribiti

só peço é que na ultima jornada o Braga repita a gracinha de ontem :)