CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Trezeguet

se as claques ficam com os bilhetes, que comecem a pagar as multas que o clube tem tido.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2016, 17:44
se as claques ficam com os bilhetes, que comecem a pagar as multas que o clube tem tido.

Sim, até porque o presidente não sabe quem entra com as tochas...

Clau_21

Citação de: ff77 em 01 de Março de 2016, 17:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:38
E já agora qual é a diferença de ver em casa ou ver no estádio? (isto para quem vai lá e não apoia)
Só fazem número...
Podes perguntar a muitos dos nn que costuma estar na luz.
Pergunta aos que lá estiveram ontem por exemplo.


Bem verdade. Geralmente o apoio fora é melhor que em casa! Só este ano, em Belém foi dos melhores ambientes.
Mas depois temos exemplos como na supertaça que foi uma vergonha!!  Fomos completamente abafados pelos lagartos, ninguém cantava, ninguém nada!! E mesmo quando alguém começava algum cântico, a outra metade começava outro. Isto de haver divergência dentro das próprias "claques" só dá m*rda.
E já em casa no jogo com o porto foi uma vergonha. Em nossa CASA.

Theroux

Citação de: Meio_metro em 01 de Março de 2016, 17:43
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:38
E já agora qual é a diferença de ver em casa ou ver no estádio? (isto para quem vai lá e não apoia)
Só fazem número...
E RESPEITO POR TODOS?

mas agora vamos entrar na conversa de merda de que uns são melhores que outros? é que se querem ir por ai os heróis podiam tb pagar as multas pela merda que fazem em nome do Benfica...

Já são simpáticos ao ponto de não fechar a Luz e ainda queres mais? Ai, ai...

rohff

Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2016, 17:40
Citação de: rohff em 01 de Março de 2016, 17:35
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Discordo nos jogos grandes a Sagres Piso 0 não parece um cinema mas sim um coffee shop a céu aberto, tá tudo mocado só falta uma musiquinha do Bob Marley.

Woyoyo woyoyoyo Buffalo Soldier 🎶 🎶

Acredito que mais uma vez quem for ao wc vai dar show como tem sido nos jogos fora.

Eu também acredito mas quem vem aqui com uma bazófia do crl dizendo "olha eu nem fui fazer fila, o bilhete veio ter comigo em casa, todas as maneiras porquê que vocês querem bilhetes, nós somos mais benfiquistas cantamos e bla bla"  só tenho uma coisa a dizer pó...

misticaslb

Rui, faz-te homem, caralho.

O último clássico. Perder todos é mau demais, é dar razão ao outro caralho que te ofendeu.

A melhor resposta é ganhar-lhe em casa e ganhar o 35.

FAZ-TE HOMEM, CARALHO.

força Benfica

Isto dos bilhetes e sempre a mesma coisa (seja em finais,jogos no dragão no wc) até parece que não sabem e ficam sempre surpreendidos, quem arranjou arranjou quem não arranjou paciência.

FreddyAduFan

ganha la este jogo Rui que ja ninguem se lembra que perdeste todos os derbies/classicos este ano. Nem estou a dizer isto em tom de gozo, é um facto

GTtdi_SLB

preocupado com o moço de recados-a-dias.

Muito preocupado mesmo. Apesar das mentiras que jorram dos focinhos lagartos e andrades, este-a-dias mete sempre a mão para roubar o SLB, deve ser algum trauma de infância. Será que também recebeu uma não-visita daquela claque não criminosa lá do contumil?

poiudivino

O Tondela está aí à porta, calma malta, não façam fila até as piscinas

rohff

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:43
Citação de: rohff em 01 de Março de 2016, 17:42
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:38
E já agora qual é a diferença de ver em casa ou ver no estádio? (isto para quem vai lá e não apoia)
Só fazem número...

Tu apoias?

Na minha humilde opinião?
Sim.

E alguém que não faz parte da claque não apoia como tu.

Cob92

Citação de: parras_bs em 01 de Março de 2016, 16:38



eles que nem falem de arbitragens antes deste jogo, este ano tem sido de rir

Coitado do Victor Andrade a ser criticado ainda podia ter dado derrota o sporting e o movimento tecnico entre os 2-3 defesas do sporting foi lindo

força Benfica

Citação de: rohff em 01 de Março de 2016, 17:46
Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2016, 17:40
Citação de: rohff em 01 de Março de 2016, 17:35
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Discordo nos jogos grandes a Sagres Piso 0 não parece um cinema mas sim um coffee shop a céu aberto, tá tudo mocado só falta uma musiquinha do Bob Marley.

Woyoyo woyoyoyo Buffalo Soldier 🎶 🎶

Acredito que mais uma vez quem for ao wc vai dar show como tem sido nos jogos fora.

Eu também acredito mas quem vem aqui com uma bazófia do crl dizendo "olha eu nem fui fazer fila, o bilhete veio ter comigo em casa, todas as maneiras porquê que vocês querem bilhetes, nós somos mais benfiquistas cantamos e bla bla"  só tenho uma coisa a dizer pó...

Sim ai era escusado vir dizer isso,como disse mais acima quem não arranjou paciência isto de 2500 bilhetes também e pouco como o crlh. Pena para as pessoas que foram para fila durante algum tempo que não conseguiram mas já sabiam para onde se metiam.

Avante SLB! Os 3 pontos e o que interessa! RUMO AO 35!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:38
E já agora qual é a diferença de ver em casa ou ver no estádio? (isto para quem vai lá e não apoia)
Só fazem número...

Meu Caro muitos desses já vão à Luz há mais de trinta quarenta e no caso meu Pai sessenta anos sempre presentes construíram o Inferno da Luz muito antes de vós os pretensos "verdadeiros" fizeram um ambiente que era temido em Portugal e por essa Europ fora e que "mete" o atual ambiente feito parcialmente pelos pretensamente "verdadeiros" no bolso e até se ri deste tipo de comentários...

L0W

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:32
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:45
Citação de: Robert Dee em 01 de Março de 2016, 16:41
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Doi-te o que?
Dói-me ler os disparates que o relatobenficasempre disse hoje, que sejam postos 600 bilhetes à venda, que haja malta que nem em casa apoie e tenha bilhete garantido sem sair da cama para alvalade, queres que continue ou reves-te nisto?

Eu nem devia estar a contar isto, mas sabes por acaso o quebtice de despender,fazer e gastar para ter este estatuto...
Sabes há quantos anos estou nos nn?

Maior parte do pessoal que me respondeu e ofendeu, não sabe que eu conheci (e bem) o nosso gullit...

E já estou a dizer demais...
Se falas das despesas monetárias e de tempo para ir ver jogos do Benfica fora sei. Se for algo para além disso não acho relevante para esta discussão.
Tiveste essa sorte, muito bom para ti, mas isso não te faz mais que os restantes Benfiquistas, nem que fosse o Cosme Damião, estes previlégios são ridiculos e deveriam de acabar tal como as coisas estão. Ou fazem um sistema de pontos para estes jogos com uma procura extraordinária, ou fica à lei de o primeiro a chegar "ganha".