CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

RafaLena


Trezeguet

Citação de: RafaLena em 02 de Março de 2016, 11:07
Que o "Selvagem" Renato Sanches encarne João Pinto 93/94:

https://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8
impossível, ninguém fará um jogo tão perfeito como ele nesse dia. nem o Manel quando nos fez 4 jogou tanto como o menino de ouro

miniMilk

Citação de: Seven Red em 02 de Março de 2016, 11:00
Citação de: cardosox em 02 de Março de 2016, 10:36
Festejei o golo do Sabry como não houvesse amanhã.

Das melhores alegrias que tive na adolescência.
Não faço a mínima ideia como um benfiquista não conseguiu estar alegre com o golo. Fomos achincalhados a semana toda pré-jogo. E porra, era o Benfica.

E obviamente queria scp campeão em vez do hexa do fcp. Mesmo sendo de Lisboa.
Dei tamanho grito que a minha ex-mulher olhou para mim como se eu fosse um extraterrestre. Lembro-me como se tivesse sido ontem.





SABRY!!  :bow2: :bow2: :bow2:

epic shit


RafaLena

Nada é Impossível Trezeguet!;-)

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2016, 11:08
Citação de: RafaLena em 02 de Março de 2016, 11:07
Que o "Selvagem" Renato Sanches encarne João Pinto 93/94:

https://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8
impossível, ninguém fará um jogo tão perfeito como ele nesse dia. nem o Manel quando nos fez 4 jogou tanto como o menino de ouro

Rik77


Partouze

ganhar no minuto 92 com golo de penalty do jonas.




lance onde WC seria expulso por acumulação de amarelos, adrian seria expulso por protestar, duplo amarelo também (pelos amarelos todos que andam por mostrar)
Bruninho a ser expulso depois de invadir relvado. JJ expulso por tirar bandeirinha ao assistente... Raul José expulso por bocas ao 4arbitro.
Slimani lesiona-se a ir buscar a bola ao fundo da baliza ao escorregar e prender o braço(cotovelo) nas redes....


querem melhor?

Cosmic

Citação de: cardosox em 02 de Março de 2016, 11:09
Citação de: Seven Red em 02 de Março de 2016, 11:00
Citação de: cardosox em 02 de Março de 2016, 10:36
Festejei o golo do Sabry como não houvesse amanhã.

Das melhores alegrias que tive na adolescência.
Não faço a mínima ideia como um benfiquista não conseguiu estar alegre com o golo. Fomos achincalhados a semana toda pré-jogo. E porra, era o Benfica.

E obviamente queria scp campeão em vez do hexa do fcp. Mesmo sendo de Lisboa.
Dei tamanho grito que a minha ex-mulher olhou para mim como se eu fosse um extraterrestre. Lembro-me como se tivesse sido ontem.





SABRY!!  :bow2: :bow2: :bow2:

epic shit



ainda no outro dia falei desse golo e desse (meu) festejo. Foi de tal forma que ainda hoje é recordado - especialmente pelo meu pai, que teve de arranjar o sofá que parti, de tantos saltos que dei lá em cima a gritar "golo", entre outras coisas menos simpáticas :p

Naturalism

Citação de: Partouze em 02 de Março de 2016, 11:29
ganhar no minuto 92 com golo de penalty do jonas.




lance onde WC seria expulso por acumulação de amarelos, adrian seria expulso por protestar, duplo amarelo também (pelos amarelos todos que andam por mostrar)
Bruninho a ser expulso depois de invadir relvado. JJ expulso por tirar bandeirinha ao assistente... Raul José expulso por bocas ao 4arbitro.
Slimani lesiona-se a ir buscar a bola ao fundo da baliza ao escorregar e prender o braço(cotovelo) nas redes....


querem melhor?

0-0 ao intervalo, 0-7 no fim do jogo. Contra os 11 melhores do Sporting, com Jonas a marcar todos os golos de cabeça, Semedo e Grimaldo a titulares e com Samaris a festejar durante o jogo todo no banco de suplentes. No final, Rui Carlos afónico vai para casa sem dar flash interview e conferência de pós-jogo.

Léo_SLB20

Citação de: PSantiago88 em 02 de Março de 2016, 04:23
Citação de: Léo_slb20 em 02 de Março de 2016, 02:24
Citação de: Ricardim19 em 02 de Março de 2016, 02:19
Jonas vai marcar.
O jonas e o gaitan nunca jogam nada nos jogos grandes ... infelizmente  :confused: :bah2: :tickedoff:

Já cá faltava o gang do "Jonas não joga nada nos jogos grandes". Enfim.

Quem diz isso é realista , se alguem me disser 1 jogo grande que o jonas tenha jogado bem eu dou o braço a torcer ... Eu gosto do jonas mas a realidade é essa , nos jogos grandes devido á marcação que leva o jonas faz 0


Léo_SLB20


Mats_Magnusson

Citação de: Léo_slb20 em 02 de Março de 2016, 11:53
https://www.youtube.com/watch?v=Exqr7X4-wLU

E quem se lembra do golo do geovanni aos 87 minutos em 2003/2004 ?

Grande golo.

Depois do golo foi possível ver a invasão de campo mais ridícula da história... Quem não se recorda daquele jovem que leva um pau para dentro de campo e cai sozinho?  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=tCxctgnxs1Y

minimix

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
E não devias, ires lá ver o jogo significa que tem a sporttv e como tal é um herege  :tonge:
Vamos ganhar 2-0, vejas onde vires, Jonas X 2, 37 e 62 minutos

P.S. sonha com gajas, mais gratificante  O0

Flak_Benficatv


Marrokinoum

Sem desculpas, sem taticas, sem manhas!

Chegar la e estourar aquela bilha como se fosse a ultima no Mundo!!!

Correr, como se o mundo acabasse amanha, e mandar uma chapada de luva branca aquele Judas!

Se lá ganharmos, o Sporting entra em conflito, desacredita e arrisco a dizer que ainda fica em terceiro.