CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

alfredo

Citação de: SLB-Marco em 03 de Março de 2016, 19:26
O resultado vai ser este:

Sporting 3-6 SL Benfica
-----------------------
Adrien       I    Renato x3
J. Mário     I    Jonas x2
Teo           I    Jardel x1


Que loucura seria um jogo com esse resultado  :drool:  :D

KamikazeSLB

Citação de: Flávio em 03 de Março de 2016, 19:27
Citação de: SkiL em 03 de Março de 2016, 19:14
A que horas sai o cortejo?

Qual cortejo  :2funny:
Aquela palhaçada onde estamos rodeados de cães danados para fazerem cargas policiais
:police: :slb2:  :slb2:  :slb2: :police:
:police: :slb2:  :slb2:  :slb2: :police:

Deve abalar da luz lá para as 7...mas não sei ao certo.

Não vou no cortejo. Não gosto de andar rodeado de cães.

Vou antes no meu carro, encontro-me lá no alvalidl com uns amigos e vou para a nossa zona.

Gonçalo Santos

Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 17:37
Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.

É sportinguista.

Toronto_SLB

Parece que esta' na moda agora fazer onzes a' maluca.

Jogo chave contra um rival direto....nada melhor que mudar 4 ou 5 pecas do 11 titular... :estrelas:

Flávio

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Março de 2016, 19:31
Citação de: Flávio em 03 de Março de 2016, 19:27
Citação de: SkiL em 03 de Março de 2016, 19:14
A que horas sai o cortejo?

Qual cortejo  :2funny:
Aquela palhaçada onde estamos rodeados de cães danados para fazerem cargas policiais
:police: :slb2:  :slb2:  :slb2: :police:
:police: :slb2:  :slb2:  :slb2: :police:

Deve abalar da luz lá para as 7...mas não sei ao certo.

Não vou no cortejo. Não gosto de andar rodeado de cães.

Vou antes no meu carro, encontro-me lá no alvalidl com uns amigos e vou para a nossa zona.

É o que vou fazer também  :bandeiraslb2:
Aquilo que era um cortejo de festa saudável tornou-se numa vergonha graças a toda a organização que faz aquela palhaçada.

mramalhadas



Strata

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Março de 2016, 19:36
Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 17:37
Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.

É sportinguista.

Sinceramente não me recordo mas dizes isso com base em quê?

Petrucci


Silva1904

Citação de: mramalhadas em 03 de Março de 2016, 20:05
Burro de Carvalho a mandar gasolina
Benfica calado.

Pode ser que quando o fosforo cair ateie fogo a ele próprio.


Flávio

Citação de: mramalhadas em 03 de Março de 2016, 20:05
Burro de Carvalho a mandar gasolina
Benfica calado.

"Deixemos que os outros falem de nós" foi uma daquelas frases para a nação Benfiquista mentalizar-se  :bah2:
Não aceito isso!  :tickedoff:

Gonçalo Santos

Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 20:07
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Março de 2016, 19:36
Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 17:37
Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.

É sportinguista.

Sinceramente não me recordo mas dizes isso com base em quê?

Debates desportivos na SIC notícias. Ou até antevisões de clássicos.

SaviAimar

Citação de: Petrucci em 03 de Março de 2016, 20:08

Ganhar... com um golo fora-de-jogo aos 90+6



Um penaltie mal assinalado, na sequência de uma jogada em fora-de-jogo aos 92 minutos, com o árbitro a apitar 1 segundo depois da bola entrar na baliza.
Se querem estar sempre a choramingar e a chegar ao ponto de inventar desculpar  nos empates com Tondelas em casa, pelo menos que tenhas razões a sério!




Firefly