CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

gu-esh-77



miniMilk


RRocha


benfiquista1984

Citação de: JoséTorres em 04 de Março de 2016, 16:32
Mas o que é que isso tem haver com humildade?

Epá vocês... Sempre a ensinar coisas novas.

Espero bem que seja o 11 e táctica habitual.

Queres ir jogar com 2 jogadores no miolo ( renato e samaris), sabendo que o scp tem adrien, joão mário.em  grande forma e ainda está lá o william carvalho... Se isto não è falta humildade, então é falta de realismo...

Red.Fever

tudo ou nada, amanhã
se ganharmos... temos tudo para sermos campeões.
se empatarmos... ainda é naquela... acho que temos boas hipóteses
se perdermos... ardeu

tendo em conta os últimos jogos contra porto/sporting, com o RV ao volante, já me contentava com um empatezinho.
mas quando me lembro que nem a um porto de rastos conseguimos ganhar/empatar, fico com receio do que aí vem...
infelizmente acho que campeonato arde amanhã. mas espero estar enganado, e que o RV finalmente consiga fazer alguma coisa de jeito contra um dos principais candidatos.

jo3l

é verdade que eles convidaram a mulher do Eusébio para ir ver o jogo ?

gabrigoal

Bora Benfica!!! Rumoao35!!! Calma e concentração na hora de facturar! Não se esqueçam que aquele relvado parece um campo de cultivo...

minimix

Citação de: jo3l em 04 de Março de 2016, 17:18
é verdade que eles convidaram a mulher do Eusébio para ir ver o jogo ?
Uma homenagem aos Magriços 66, acho que o SLB tb convidou 2 dos lags na gala (pelo que li)

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=600668

ponta de lança

CitaçãoObservador ‏@observadorpt  16 min
Vai ao jogo Sporting-Benfica? A PSP diz para ir de transportes e deixar a mochila em casa

Porra... O Capel não pode ir ver o jogo dos ex-colegas. Não se faz  :disgust:

Nuno Alves

alguém sabe a que horas o autocarro sai do Centro de Estágio do Seixal??

every time i die

Com a vitória ou empate, penso que chegaremos ao título.
Com a derrota, penso que ainda é possível, embora seja mais difícil. O Sporting terá que perder e empatar outro, e ainda temos o Porto por perto...

Tacuara7

Aproveitar as oportunidades de golo e podemos ganhar. Se formos perdulários, então já sabemos o desfecho.

k1n0

Bora lá. O que é preciso é gajos que corram muito:

Julio, Nelson, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Renato, Carcela, Pizzi, Gaitan e Salvio.

jo3l

Citação de: minimix em 04 de Março de 2016, 17:29
Citação de: jo3l em 04 de Março de 2016, 17:18
é verdade que eles convidaram a mulher do Eusébio para ir ver o jogo ?
Uma homenagem aos Magriços 66, acho que o SLB tb convidou 2 dos lags na gala (pelo que li)

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=600668

ELES VÃO HOMENAGEAR OS MAGRIÇOS AO INTERVALO?

HAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHA