CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Firefly

Como eu disse, o Jefferson centra bem e marca bem as bolas paradas. Mas de resto é fraco.

Nem contra as equipas pequenas ele consegue sempre fazer bons jogos. Basta aparecer alguém que jogue junto a ele e que não lhe dê muito espaço que ele não sabe o que fazer.

mellamotom

Citação de: Firefly em 04 de Março de 2016, 20:47
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:45
Citação de: Firefly em 04 de Março de 2016, 20:43
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:41
Citação de: Firefly em 04 de Março de 2016, 20:39
Olhem bem para os esquemas das duas equipas. Olhem bem para a defesa do Sporting...

Como é que é possível não estarmos em primeiro? Temos mesmo de ganhar.

Jefferson, Schelotto, Coates e Ewerton...  :estrelas:

Continua-se a gozar mas os laterais deles sao melhores... e isso na tactica do JJ ajuda muito.

(nao contando com o Semedo, claro)

Os laterais deles são bem piores. Os menos maus são o Jefferson e o João Pereira.

O João Pereira já não consegue fazer nada de jeito, e o Jefferson só sabe centrar e marcar as bolas paradas. de resto são uma nulidade. O Schelotto... acho que é melhor nem falar.

Eliseu e Almeida, a sério? trocava na hora.

O Eliseu e o Almeida são de grande gabarito em comparação.

O Eliseu dos últimos jogos anda bem certinho, no geral a defender, mas está a atacar bem menos. O André Almeida nunca atacou muito bem, mas já tem 6 passes para golo e a defender é muito competente. O Nélson Semedo a 100% então humilha esta lista toda.

O Eliseu no ultimo jogo contra as osgas andou ali feito bully gordo, não foi para a rua pq não calhou.

O Almeida competente a defender é aquele cliché que já nos tramou em alguns jogos. É uma maneira bonita de se dizer que não sobe portanto costuma estar no lugar dele. É facilmente ultrapassável e pouco acrescenta no ataque ( sim apesar dos 6 passes para golo, pouco oferece À dinamica da equipa).

Machoman

Sendo sincero não vejo qualquer hipótese de vencer amanha. Como já disse não é pelo valor deles. É pela nossa total incapacidade nestes jogos.
Não se esqueçam que recebemos o pior porto da época na nossa melhor forma da época. Em casa. Perdemos. Ridiculo.

Portanto como raio espero eu vencer a equipa que nos tem vencido todos os jogos, que faz deste jogo todos os anos a sua final da champions.
Só por amor ao clube, porque se for pela lógica as hipoteses são 0

Firefly

Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:50
Citação de: Firefly em 04 de Março de 2016, 20:47
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:45
Citação de: Firefly em 04 de Março de 2016, 20:43
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:41
Citação de: Firefly em 04 de Março de 2016, 20:39
Olhem bem para os esquemas das duas equipas. Olhem bem para a defesa do Sporting...

Como é que é possível não estarmos em primeiro? Temos mesmo de ganhar.

Jefferson, Schelotto, Coates e Ewerton...  :estrelas:

Continua-se a gozar mas os laterais deles sao melhores... e isso na tactica do JJ ajuda muito.

(nao contando com o Semedo, claro)

Os laterais deles são bem piores. Os menos maus são o Jefferson e o João Pereira.

O João Pereira já não consegue fazer nada de jeito, e o Jefferson só sabe centrar e marcar as bolas paradas. de resto são uma nulidade. O Schelotto... acho que é melhor nem falar.

Eliseu e Almeida, a sério? trocava na hora.

O Eliseu e o Almeida são de grande gabarito em comparação.

O Eliseu dos últimos jogos anda bem certinho, no geral a defender, mas está a atacar bem menos. O André Almeida nunca atacou muito bem, mas já tem 6 passes para golo e a defender é muito competente. O Nélson Semedo a 100% então humilha esta lista toda.

O Eliseu no ultimo jogo contra as osgas andou ali feito bully gordo, não foi para a rua pq não calhou.

O Almeida competente a defender é aquele cliché que já nos tramou em alguns jogos. É uma maneira bonita de se dizer que não sobe portanto costuma estar no lugar dele. É facilmente ultrapassável e pouco acrescenta no ataque ( sim apesar dos 6 passes para golo, pouco oferece À dinamica da equipa).

Tu deves ter reparado que eu disse "nos últimos jogos". O último jogo contra o Sporting foi em Novembro, e o Eliseu estava bem pior por essa altura.

O André Almeida é certinho a defender no geral, mas claro que tem jogos mais infelizes do que os outros.

Mas não te esqueças que estamos a compará-los com os laterais do Sporting, eles não jogam nada.

David.A

"Bailando"
"Rui Derrota"
"O Jonas só marca aos pequenos"
"O Renato Sanches é um produto da imprensa lampiónica"
Para culminar humilham-nos em nossa casa com um 0-3!

Foda-se, vamos vergar aqueles gajos. Amanhã, sejam BENFICA!!!!

Diablo

Gostava que houvesse tomates nesta amostra de país desportivo e perguntassem ao mestre da táctica se surpresa não era o cérebro estar apenas com um ponto de avanço sobre uma equipa sem treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2016, 17:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2016, 16:37
E, pronto, estou pessimista...tenho tentado reprimir este sentimento, mas, a verdade é que, não obstante, deslocar-me a Alvalade para este jogo, estou pessimista quanto ao mesmo. Simplesmente, tenho um mau pressentimento.

De qualquer forma, deixo o meu onze: Júlio César, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Samaris, Renato Sanches e Pizzi, Carcela, Gaitán e Mitroglou.
Então para que vais, masoquismo?

Amo o Benfica e vale cada segundo que eu lhe dedico...

Mil9Zero4

Citação de: Machoman em 04 de Março de 2016, 20:52
Sendo sincero não vejo qualquer hipótese de vencer amanha. Como já disse não é pelo valor deles. É pela nossa total incapacidade nestes jogos.
Não se esqueçam que recebemos o pior porto da época na nossa melhor forma da época. Em casa. Perdemos. Ridiculo.

Portanto como raio espero eu vencer a equipa que nos tem vencido todos os jogos, que faz deste jogo todos os anos a sua final da champions.
Só por amor ao clube, porque se for pela lógica as hipoteses são 0

Fodasse.  ::bater::

FAGL_BEN


Não creio que seja o momento para grandes juízos de valor acerca da qualidade dos jogadores do Sporting, mas convém não os menosprezar...

Deixemos o modo basófia, que nestes momentos decisivos tão mal nos faz, porque nos desconcentra, nos tolda a vista, impedindo-nos de sermos objetivos e eficazes e centremo-nos no que realmente interessa:conquistar três pontos em Alvalade.

E é só isto! Não temos que provar nada a ninguém. Nem sequer é legitimo exigir vingança (Mas vingança porquê?).

Lembrar: o campeonato conquista-se jogo a jogo seja com "grandes" seja com "pequenos" e a nossa atitude deve ser sempre a mesma - concentração máxima, determinação, entreajuda, raça, benfiquismo e golos.

Deixemos, pois, de exercer pressão acrescida sobre a equipa e mantenhamo-nos firmes nos nossos objetivos sem embarcar nos dramas de faca e alguidar da comunicação social  nem na facebookiana ironia batracoide.

                                                        :slb2:

cezar_czar

Para aqueles que estão todos borrados ..... Com certeza quase absoluta que vamos perder fiquem em casa...... Cedam o bilhete a quem está a 100% com a equipa....
Para mim vai ser épico....

JPSilva

Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:38
Citação de: Mil9Zero4 em 04 de Março de 2016, 20:30
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2016, 20:28
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Março de 2016, 20:26
Citação de: RedEagleNN em 04 de Março de 2016, 20:05
O Ruiz jogar a sergundo avançado é bom e mau. É mau, porque é a melhor posição para ele, e é bom porque significava que o Bruno César ia jogar na esquerda.

Ruiz e João Mário podem realmente fazer a diferença. E Gelson, se entrarem depois.

Do nosso lado, para marcar diferenças... Só Gaitán e Jonas. E Salvio ou Carcela, se porventura jogarem.

A possivel limitação do Adrien é que era de explorar. mas para isso eram precisos médios que não temos :x

O adrien é só o mais overrated que ai ainda... se jogar, melhor para nós...
Velocidade e intensidade ao nível da distrital e faz 80 faltas por jogo.

overrated é o WC.

São os 2. Nenhum vai fazer carreira de alto nível no estrangeiro. Não é o facto do Benfica ter abdicado de ter meio-campo esta época que os vai fazer melhores.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cezar_czar em 04 de Março de 2016, 21:27
Para aqueles que estão todos borrados ..... Com certeza quase absoluta que vamos perder fiquem em casa...... Cedam o bilhete a quem está a 100% com a equipa....
Para mim vai ser épico....

Uma coisa não invalida a outra

Di Nes

...
So I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye
...
In the blink of an eye
Just a whisper of smoke
You could lose everything
The truth is you never know
...
Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)
Meghan Trainor

SLBRulez

Veremos no que vai dar. Mas confiança não é muita.
Mesmo com a derrota acho o titulo possível.

kneissl

Citação de: Di Nes em 04 de Março de 2016, 21:35
...
So I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye
...
In the blink of an eye
Just a whisper of smoke
You could lose everything
The truth is you never know
...
Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)
Meghan Trainor

?