CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Furkas

Citação de: Red2802 em 05 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Furkas em 05 de Março de 2016, 11:31
Tinha aqui esta reliquia do meu pai. Hoje tmb será assim!  :slb2:


Eu tenho um aqui em casa comprado por mim.
Tambem tenho a Gazeta dos Desportos. Tem um dos titulo mais épicos de sempre.

ALVALADE JA DANÇOU AO SOM DOS PINTO FLOYD.

Este foi comprado quando tinha 2 anos ainda era cedo para mim xD

Pode ser que amanha tenha um comprado por mim!

desertfox

Está muita gente aqui entusiasmada pois é, mas infelizmente eu penso o contrário espero que demore muito a chegar a hora do jogo pois sinto que infelizmente este jogo vai ditar o afastamento do SLB do título. Não consigo ver o meu Benfica com andamento para este sporting, não estou a ver o meio campo do Benfica com capacidade para rivalizar com o meio campo do sporting, não estou a ver o Eliseu com capacidade para sobreviver ás investidas dos extremos do sporting, e sinceramente não estou a ver o Benfica com capacidade para suportar o trauma de JJ e das 3 derrotas contra o sporting. A única esperança que eu tenho chama-se GAITAN, pois com este jogador em boas condições poderá puxar para cima toda a equipa. Na minha opinião apenas dou 80% de hipóteses para o sporting é apenas 10% para o Benfica o restante fica para um empate. OXALÁ EU VENHA A ENGOLIR TODAS ESTAS PALAVRAS E QUE ESTEJA TOTALMENTE ENGANADO OXALÁ...


4x4x2

Benfica meu amor
Ontem adormeci a pensar em ti
Durante a noite sonhei a cantar por ti
Hoje acordei a respirar por ti

Benfica meu amor
Que hoje seja o teu dia
O nosso dia
O dia que iremos encontrar o rumo da nossa glória
Cantando no final a nossa vitória

Benfica meu amor
Terás uma nação a apoiar-te na terra
Com os imortais a olhar por ti na atmosfera
Para que no final de maio
O Tricampeão possa nascer na Primavera

JPSilva

Citação de: desertfox em 05 de Março de 2016, 11:47
Está muita gente aqui entusiasmada pois é, mas infelizmente eu penso o contrário espero que demore muito a chegar a hora do jogo pois sinto que infelizmente este jogo vai ditar o afastamento do SLB do título. Não consigo ver o meu Benfica com andamento para este sporting, não estou a ver o meio campo do Benfica com capacidade para rivalizar com o meio campo do sporting, não estou a ver o Eliseu com capacidade para sobreviver ás investidas dos extremos do sporting, e sinceramente não estou a ver o Benfica com capacidade para suportar o trauma de JJ e das 3 derrotas contra o sporting. A única esperança que eu tenho chama-se GAITAN, pois com este jogador em boas condições poderá puxar para cima toda a equipa. Na minha opinião apenas dou 80% de hipóteses para o sporting é apenas 10% para o Benfica o restante fica para um empate. OXALÁ EU VENHA A ENGOLIR TODAS ESTAS PALAVRAS E QUE ESTEJA TOTALMENTE ENGANADO OXALÁ...

Está muita gente entusiasmada?

Karel Alinho


Jigz

Os ultimos registo não são favoraveis, estou um bocado desconfiado...espero estar tão enganado!

Furkas

Citação de: pjmorce em 05 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Furkas em 05 de Março de 2016, 11:31
Tinha aqui esta reliquia do meu pai. Hoje tmb será assim!  :slb2:




nao da para fazer 1 scan da pagina onde tem as avaliacoes dos jogadores?
nao cheguei a ver. Mas se bem sei, foi a unica vez que a bola deu 10 a 1 jogador...

Agora não consigo mas daqui a bocado já meto. É de realçar que foi a única vez que a bola deu nota 10 a um jogador, denominando-o "o príncipe perfeito"


Red2802


Kvatch

Vamos perder, apesar de entrarmos bem no jogo. Pelo intervalo, o Sporting já estará a vencer. E aos 83 minutos dá a estocada final, quando o Slimani bisar.

JPSilva

Citação de: Kvatch em 05 de Março de 2016, 11:53
Vamos perder, apesar de entrarmos bem no jogo. Pelo intervalo, o Sporting já estará a vencer. E aos 83 minutos dá a estocada final, quando o Slimani bisar.

Obrigado, assim já não preciso de ver.

Kvatch

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 11:55
Citação de: Kvatch em 05 de Março de 2016, 11:53
Vamos perder, apesar de entrarmos bem no jogo. Pelo intervalo, o Sporting já estará a vencer. E aos 83 minutos dá a estocada final, quando o Slimani bisar.

Obrigado, assim já não preciso de ver.

Sempre às ordens.


Zak

Estou com 0 espectativas.
O nosso record esta epoca contra o 2 rivais faz-me pensar assim.
Um record simplesmente horroso.
Se juntar-mos a isso o record fenomenal do JJ no derbi...

Mesmo que no ultimo jogo com o oporto tenhamos jogado muito melhor, isso nao me aumenta nem um pouco as espectativas.

Há muitos anos que nao tinha as espectativas tao baixas num jogo contra os lags.