CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

JUST4FUN

POR TI , POR TI , EU IREI CANTAR
PARA SEMPRE , PARA SEMPRE
QUERO-TE VER A GANHAR

:slb2:

Chuck

Depois é aquela merda, podemos fazer um jogo decente e levar no lombo à mesma. Ainda aconteceu há pouco tempo. O contrário, fazer um jogo de merda e mesmo assim pontuar, é muito improvável e já usámos essa carta na época passada.

Não consigo ter esperanças, só peço que me calem.

Rik77

É aviá-los e mais nada! Fdx lá para o JJ mais a sua rópia, está mais do que na hora dos jogadores do Benfica lhe darem uma resposta em grande e se colocarem ao lado de quem já não os insulta no baneário! Não me fodam, é ganhar!

AnotherDoom

Today is the day!

Uma fé do tamanho do mundo e quase do tamanho do Benfica.

Blitz

Vai ser um jogo muito difícil.
Vamos sofrer um bocado em alguns momentos de jogo.
Temos de ser inteligentes e fortes mentalmente (algo que tem faltado nos jogos grandes).

Acredito que podemos tirar qualquer coisa do jogo. Temos um contra-ataque forte e rápido e a defesa deles não emana saude.

Não é o jogo do tudo ou nada mas, perdendo, a nossa situação fica muito complicada.

FORÇA BENFICA!

cezar_czar

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 11:48
Citação de: desertfox em 05 de Março de 2016, 11:47
Está muita gente aqui entusiasmada pois é, mas infelizmente eu penso o contrário espero que demore muito a chegar a hora do jogo pois sinto que infelizmente este jogo vai ditar o afastamento do SLB do título. Não consigo ver o meu Benfica com andamento para este sporting, não estou a ver o meio campo do Benfica com capacidade para rivalizar com o meio campo do sporting, não estou a ver o Eliseu com capacidade para sobreviver ás investidas dos extremos do sporting, e sinceramente não estou a ver o Benfica com capacidade para suportar o trauma de JJ e das 3 derrotas contra o sporting. A única esperança que eu tenho chama-se GAITAN, pois com este jogador em boas condições poderá puxar para cima toda a equipa. Na minha opinião apenas dou 80% de hipóteses para o sporting é apenas 10% para o Benfica o restante fica para um empate. OXALÁ EU VENHA A ENGOLIR TODAS ESTAS PALAVRAS E QUE ESTEJA TOTALMENTE ENGANADO OXALÁ...

Está muita gente entusiasmada?
Muita gente entusiasmada???? Vejo é muita gente borrada. Parece que vamos jogar com o Barcelona. Miséria de adeptos.
É para ganhar...... Debaixo água e até ficar sem voz.
Vai ser épico.....

KRF

Não estou preparado para perder pela 4ª vez este ano com o osguedo por isso encham-se de brio e não percam este jogo...

Um empate será o mal menor mas quero a vitória !!

Red2802

Citação de: Red2802 em 05 de Março de 2016, 11:53
Como e que coloco aqui uma foto? iPAD ou MAC.
Ajuda...
Alguem me ajuda? Carrego em inserir imagem e so aparece isto >:(

xevini

VENCE BENFICA!! Por mim, por estes marados todos que para aqui escrevem, por todos os Benfiquistas, pela tua Honra, Orgulho e Ambição! VENCE!!!

crslb

Bom dia. Agora acordei agora com bom feeling.Quase na hora de ir para a Luz. Rumo ao 35 !

mistersilva74

Que os deuses do futebol voltem hoje a estar do nosso lado é tudo o que desejo.

jgbg91

Citação de: Red2802 em 05 de Março de 2016, 12:20
Citação de: Red2802 em 05 de Março de 2016, 11:53
Como e que coloco aqui uma foto? iPAD ou MAC.
Ajuda...
Alguem me ajuda? Carrego em inserir imagem e so aparece isto >:(

usa isto por exemplo, depois colocas o link que criar
http://tinypic.com/?t=postupload