CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Firefly

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:16
Mas nós temos a champions, eles já só têm o campeonato. Quer queiramos quer não isto pesa muito.

Isto se passarmos o Zenit.

Mas isso não vai fazer muita mossa. Temos um calendário muito mais fácil.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2016, 15:02
Eu também era assim quando tinha muitas expectativas, agora como estão a zero, estou super calmo.
Um gajo bem se quer manter calmo enquanto a isto, até porque as expectativas não são muitas, mas há momentos em que a vontade de querer ganhar esta merda supera essa calma...

Alves86

Citação de: sirBoris em 05 de Março de 2016, 06:37
Quando a tua vida é uma merda, andas stressado e sem alegria em nenhuma actividade que faças.

Estagias porque sem experiência profissional nunca vais ser ninguém na vida mas basicamente limitas-te a ser explorado e nem uns trocos ganhas em troca.

Tens aulas à sexta e sábado porque hoje em dia uma licenciatura não chega para nada e fazer um mestrado pode mudar isso (ainda que apenas hipoteticamente).

Tens avaliações todas as semanas e nem tempo útil tens para te preparar para elas.

Tudo se resume ao Benfica para me fazer feliz. Não me fodam outra vez. Lutem por nós. É o mínimo.

:flagglorioso:

Pois.
Desempregado. Tenho ido a entrevistas e nada. Tinha agora uma cena fixe em vista (mas pronto, ficaram de dar resposta e já passou 5Dias. Já estou a ver o filme todo...). Vida de pântanas...

E é isto...

Sócio, Red Pass e toma lá 25€.

E não me arrependo. É uma das (poucas, nesta fase) alegrias da minha Vida!

Hoje faz nos felizes. A todos!

Até logo!

misticaslb

Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:10
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:08


;D

Esse tem é a cara chapada do Paulo Sérgio.

Não se parece nada com o Rui Vitória.

É o Paulo Sérgio, não me fodam.

Até é mais parecido com o Peseiro do que com o Rui.

Firefly

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 15:15
Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug

Defesas: Marvin, Jefferson, Ewerton, Coates, Naldo, João Pereira e Schelotto

Médios: William Carvalho, Aquilani, João Mário, Adrien Silva e Bruno César

Avançados: Slimani, Teo Gutiérrez, Barcos, Bryan Ruiz, Carlos Mané e Gelson Martins.




Não será pelas individualidades que perderemos, certamente. Faz o teu trabalho, Rui.

Marvin...?  :confused:

KamikazeSLB

Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:16
Mas nós temos a champions, eles já só têm o campeonato. Quer queiramos quer não isto pesa muito.

Isto se passarmos o Zenit.

Mas isso não vai fazer muita mossa. Temos um calendário muito mais fácil.

Fará mossa nos jogos antes e depois dos quartos da ucl. Será quase impossivel ganharmos todos os jogos até ao fim.

Firefly

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:10
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:08


;D

Esse tem é a cara chapada do Paulo Sérgio.

Não se parece nada com o Rui Vitória.

É o Paulo Sérgio, não me fodam.

Até é mais parecido com o Peseiro do que com o Rui.

Até é mais parecido com o próprio Jorge Jesus do que com o Rui Vitória.


Firefly

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:16
Mas nós temos a champions, eles já só têm o campeonato. Quer queiramos quer não isto pesa muito.

Isto se passarmos o Zenit.

Mas isso não vai fazer muita mossa. Temos um calendário muito mais fácil.

Fará mossa nos jogos antes e depois dos quartos da ucl. Será quase impossivel ganharmos todos os jogos até ao fim.

Vamos ser campeões. Não te preocupes. Podes ficar descansado.

KamikazeSLB

Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:20
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:16
Mas nós temos a champions, eles já só têm o campeonato. Quer queiramos quer não isto pesa muito.

Isto se passarmos o Zenit.

Mas isso não vai fazer muita mossa. Temos um calendário muito mais fácil.

Fará mossa nos jogos antes e depois dos quartos da ucl. Será quase impossivel ganharmos todos os jogos até ao fim.

Vamos ser campeões. Não te preocupes. Podes ficar descansado.

Deus te oiça  :bow2:

RED_1904

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:10
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:08


;D

Esse tem é a cara chapada do Paulo Sérgio.

Não se parece nada com o Rui Vitória.

É o Paulo Sérgio, não me fodam.

Até é mais parecido com o Peseiro do que com o Rui.

É o Paulo Sérgio.

Esse cartoon já tem uns anos.

misticaslb

Citação de: Andris em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2016, 15:02
Eu também era assim quando tinha muitas expectativas, agora como estão a zero, estou super calmo.
Um gajo bem se quer manter calmo enquanto a isto, até porque as expectativas não são muitas, mas há momentos em que a vontade de querer ganhar esta merda supera essa calma...

Ganhar seria épico.

Seria a única vitória em 6 clássicos, mas seria a vitória que nos levaria para a conquista do campeonato.

Um campeonato marcado pela ida do jesus para o rival, pela ida de um dos capitães para o maior rival, pela vinda de um treinador que ninguém queria, pelas constantes ofensas do jesus a esse mesmo treinador, pelo desespero dos adeptos, pelo gordo, pelo velho, pelo proença, por todos.

Merecemos este campeonato mais que ninguém. Podemos ter uma atitude de coninhas por vezes, mas temos que meter o pau nestas cabronas.

De qualquer modo, sinto-me completamente tranquilo porque sei que nada disto vai acontecer e no final do dia será um "já estava à espera" e a vida segue em frente como seguia ontem.

Firefly

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:21
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:20
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:16
Mas nós temos a champions, eles já só têm o campeonato. Quer queiramos quer não isto pesa muito.

Isto se passarmos o Zenit.

Mas isso não vai fazer muita mossa. Temos um calendário muito mais fácil.

Fará mossa nos jogos antes e depois dos quartos da ucl. Será quase impossivel ganharmos todos os jogos até ao fim.

Vamos ser campeões. Não te preocupes. Podes ficar descansado.

Deus te oiça  :bow2:

Lá está: eu sou Deus.

Eu falei e já está.

KamikazeSLB

Citação de: RED_1904 em 05 de Março de 2016, 15:21
Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Firefly em 05 de Março de 2016, 15:10
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 15:08


;D

Esse tem é a cara chapada do Paulo Sérgio.

Não se parece nada com o Rui Vitória.

É o Paulo Sérgio, não me fodam.

Até é mais parecido com o Peseiro do que com o Rui.

É o Paulo Sérgio.

Esse cartoon já tem uns anos.

Shiu... a fazer de conta que é hoje.  ^-^

Andris

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 15:21
Ganhar seria épico.

Seria a única vitória em 6 clássicos, mas seria a vitória que nos levaria para a conquista do campeonato.

Um campeonato marcado pela ida do jesus para o rival, pela ida de um dos capitães para o maior rival, pela vinda de um treinador que ninguém queria, pelas constantes ofensas do jesus a esse mesmo treinador, pelo desespero dos adeptos, pelo gordo, pelo velho, pelo proença, por todos.

Merecemos este campeonato mais que ninguém. Podemos ter uma atitude de coninhas por vezes, mas temos que meter o pau nestas cabronas.
É isso. Por tudo isso e mais alguma coisa, é que era justo ganharmos hoje. Ou, pelo menos, sermos (tri)campeões.

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 15:21
De qualquer modo, sinto-me completamente tranquilo porque sei que nada disto vai acontecer e no final do dia será um "já estava à espera" e a vida segue em frente como seguia ontem.
Só que o problema é este. Um gajo cai em si e já sabe que não vai sair nada daqui.