CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

tripiatrik

As TVs deviam era pagar aqui a malta do fórum que arranjam as infos para os ditos "jornaleiros profissionais" virem cá buscar a papinha toda feita

Schuldiner

A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

força Benfica


JPSilva

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Então também não é dramático.

SigaPaVinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Março de 2016, 17:21
Mas está tudo preocupado com o quê? O Ederson é um excelente GR,dá todas as garantias.

Se perdermos,que é o mais provável,será única e exclusivamente pelo sabotador que temos no banco.

Ora.

P311


a13263

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Coitado do JC, só te merece 0,02 de confiança?  ;D


Schuldiner

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 17:27
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Então também não é dramático.

Realmente! Em drama mode já ando eu há algum tempo.

Eusébio10

Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 14:44
Paulo Oliveira titular na B

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mal o JJ foi para o sporting disse logo que o Paulo Oliveira ia deixar de contar, até começou muito bem a época, a grande nível mesmo mas à primeira oportunidade deixou de contar com ele.
JJ em grande, basta um jogador fugir um milímetro do que ele acha que tem que ser numa determinada posição e acabou.



Schuldiner

Citação de: a13263 em 05 de Março de 2016, 17:28
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Coitado do JC, só te merece 0,02 de confiança?  ;D

Por acaso merece bem mais, mas é impossível estar menos confiante que isso.

melo7

Citação de: xiribiti em 05 de Março de 2016, 17:15
afinal é este Júlio César????? :confused:


Foda-se, se isso for verdade é genial.

Que amadorismo e "vai com todos" que se tornou esta CS. Não há jornalistas já. Há pessoas da "comunicação social". Não se confirmam fontes, não se questiona nada. Não há interesse pela verdade mas por "likes, views"..

Mais tarde ou mais cedo vão se aperceber da vergonha do que fizeram mas não vão dar o braço  a torcer. Vão dizer que "jogou limitado, mas que a lesão não será nada de impeditivo"

PJ98

Citação de: P311 em 05 de Março de 2016, 17:28
foda-se, que puta de azar, acontece-nos de tudo!
O que no final valorizará ainda mais a nossa vitoria !!!