CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Blitzer

Citação de: Blitzer em 05 de Março de 2016, 19:51
Sport Lisboa Benfica @SLBenfica

Já há onze! Ederson, A. Almeida, Lindelöf, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou! #SejaOndeFor



Shoky

O pior é com esta defesa ele ir jogar à campeão com 2 pontas de lança e só Samaris e Renato a segurar tudo. É que correu tão bem com o Porto.

Zero de rasgo. Ao menos tem o cachecol da sorte. Carrega.

Red Bullet

esta última deixou-me em baixo, n vou ver o jogo para n me chatear :(

piwo

Está na altura de ir buscar o Miguel Silva ao Guimaraes, JC ja nao caminha para novo.

Em vez disso vamos buscar um pack de jogadores ao Rio Ave.

zefo

Citação de: JoãoD em 05 de Março de 2016, 20:04
Onze Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz e Slimani.
Vamos ser cilindrados por esse meio campo

rohff

Citação de: darkwolf em 05 de Março de 2016, 20:04
a este ritmo acabamos a época  a jogar com este 11

Ederson

Nélson
Lindelof
Lystcov
Grimaldo

AA
Renato
Guedes
Carcela

Raul
Jovic

O Jovic tá lesionado.

Try again.

Darkboy

O Jota deve olhar para isto e pensar "a sério, só tenho de impedir o Renato de ter a bola? Deve haver aqui algum truque na manga...". Não vejo outra fórmula do que kick and rush, se o Renato não tiver espaço.

Bedsy


Biscai@

Uma defesa impensável para o jogo do título... Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu e Samaris.

Para mim a defesa titular... Júlio César, Nelson Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo e Fejsa... inacreditável.

É épico se Rui Vitória ganha este campeonato... eu acredito.

linus

Citação de: JoãoD em 05 de Março de 2016, 20:04
Onze Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz e Slimani.

a defesa ainda é pior que a nossa

Davidoff´

Ederson-Almeida-Lindelof-Jardel-Eliseu-Samaris-Renato-Pizzi-Gaitan-Mitroglou-Jonas

...

Penso que o esquema tático é 4x2x3x1... Mesmo assim é um esquema ousado e virado para a vitória.
Caso funcione o Benfica vença o Rui Vitória é um Herói porque foi a Alvalade sem receios, sem medo e não abdicou do seu sistema tradicional..

Caso perca... tá fodido... autenticamente.

SW

Daqui a 3 horas estamos todos aqui a elogiar a exibição de sonho do Ederson e a festejar a vitória.  ::)



Não, vamos perder.

jgbg91

lá vamos ver constantemente a bola a passar por cima do jonas, com os barrotes que vamos mandar. Um sinal de inteligencia seria reforçar  o meio campo, mas não, tudo na mesma.

Abreu-jp

Acho que se percebe o porquê de o Semedo não jogar depois do último jogo.