CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Spiritvs

Digamos que tudo se encaminha para mais uma derrota.. infelizmente.
Para alem de todas as limitações mais este precalço do GR...
Não há mto mais a dizer, se as coisas ja eram complicadas com todas estas lesoes torna-se impossivel.

Uma coisa é certo, qq resultado que não seja perder já é bom.

O_Glorioso

Sejam tudo na vida. Mesmo tudo! Menos serem como o chupa-picas Calado!

Que ser ridículo.

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:25
Com o 11 todo fodido e tem a desfaçatez de ir com Renato contra o mundo a jogo.

No final a culpa é...do Jonas.

Ou acaba 1-0, num golo de defesa impossível, "É fodido, sem JC..."

Alcantara

Citação de: JustMe em 05 de Março de 2016, 20:18
Só lhes peço que façam algo que não fizeram em nenhum jogo grande esta época: que se lembrem que são bicampeões e honrem o símbolo que levam ao peito. A derrota é praticamente certa; tentem apenas que não seja pesada e histórica, porque as probabilidades disso são gigantescas.
Just Me tu nao es benfiquista. A mim nao me enganas. NUNCA um Benfiquista diria as coisas que tu dizes. Devias ter vergonha de andar sempre mascarado para vir para aqui dar bicadas dessas.

manives

vamos lá caralho  :metal: :metal: :metal: :metal:

eles até com o tondela passam mal

nem vão cheirar  :tomates: :tomates:

MANOCAS37

Pensa que a coisas piores. Para a proxima semana como o Renato vai levar amarelo vamos jogar com Ederson, Almeida, Jardel, Linderof, Eliseu, Samaris e Talisca.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2016, 20:26
Sílvio e Carcela na bancada.

Júlio César de fora por lesão. 4 a 6 semanas de paragem.

Carcela na bancada??? Bem, desta vez começa antes do jogo a escolher na mouche.

SLB-Marco


piwo

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2016, 20:25
Citação de: Sum41 em 05 de Março de 2016, 20:24
Para além do Ederson, a minha esperança morreu com o AA no 11 e o Fejsa no banco
Sim.  Era melhor meter la' o Nelson Semedo que esta' claramente em baixa forma.  Haja nocao.

E o AA esta em alta forma ?
Nao o quero imaginar em baixa forma entao  ;D

_adviser_

O Samaris ali sozinho... Não sei como é que é possível alguém ter confiança para o jogo de hoje.

P∑T∑7

Só preço que a equipa seja brava e tenha atitude.

O resto... logo se vê.

ana_lopes2009


JustMe

Júlio César vai parar um mês? Ah, então o meu comentário até foi acertado. Isso em LABianês, significa lesão para quatro meses. E uma recaída logo a seguir.

Este Benfica em farrapos pontuar em Alvalade é o equivalente ao Rayo golear no Santiago Bernabéu. Com as segundas linhas. Deve ser dos dérbis mais óbvios e desequilibrados da última década. Se fosse adepto do Sporting (cruzes!), estava a morrer de riso.


Shoplifter20

Derrota certa, nem acho que vá perder tempo nisto...completamente insensível