CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

JulioJoaquim

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2016, 20:28
Só por curiosidade, alguém aqui está nervoso? :huh:
Estou tranquilíssimo. Se fosse rico, metia 1000 aéreos no placard na vitoria osgueira e com +2.5 golos no jogo.
Pensando bem, só vejo o jogo até ao 1-0, depois caguei para esta época futebolística, torcendo somente para que as osgas não sejam campeãs!!!

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Março de 2016, 20:36
a minha previsão olhando para os 11s é que vamos ser completamente engolidos pelo meio campo do Sporting mais uma vez.

seria obvio à primeira vista tendo em conta a fragilidade da nossa defesa, colocar mais um homem do meio campo para estancar o jogo do Sporting o mais longe possível da nossa baliza.

espero que o Rui Carlos no fim me mostre que sou eu que não percebo nada disto.
sim, o joao mario e o bumbum cesar vao ajudar a reforçar o meio campo onde so ha samaris e renato

arfm14

Ganhar este jogo seria um milagre dadas as circunstâncias. Empatar já não é tarefa impossível. Afinal o Rio Ave e o Tondela conseguiram!


JPSilva

Citação de: 20simao1 em 05 de Março de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 20:34
Benfica perfeitamente impotente, toneladas de lesões, treinador apático e repetitivo, só um jogo a correr completamente de feição impede a derrota.

foda-se, estes posts..

Já tenho dito aqui a minha previsão, nem vou dizer muito agora mas só dizer que este campeonato faz-me lembrar bue o de 93/94 :coolsmiley:.
A cena do JC é "só mais um setback

É a realidade. Lamento.

zefo

Citação de: DRCNN em 05 de Março de 2016, 20:37
Citação de: bolas10 em 05 de Março de 2016, 20:35
Tínhamos de jogar com um avançado e reforçar o meio campo, não estou nada confiante...

Mas sonhei que vai ficar 0-1 com golo de Talisca ao cair do pano, através de um livre!
subscrevo, já, por baixo.
Tb eu quero um copo bem cheio

piwo

Citação de: bolas10 em 05 de Março de 2016, 20:35
Não temos GR no Banco certo?

Vai o AA para a baliza, é polivalente, joga em todas as posições.Pelo menos é esse o mito...

retepeters


Holmesreis


Festivus

feed2all blockeado e o meu antivirus nao confia no firstrow... algum link que nao me peça para isntalar coisas ou para me registar?

Pikes

Tou calmissimo. Nem parece que vai haver jogo...

Enfim.

Força Benfica!!



Cosmic

Prevê-se uma noite épica no SB. O rescaldo deste jogo + os comentários ao filme que andavam a anunciar no intervalo dos Oscares.

jmpferre

Bem...diria que o negativismo por aqui impera,o positivismo está ao rubro no mundo de ilusao das osgas,os astros estao alinhados para ganharmos,os meus 49 anos assim o dizem,por norma vencem os menos confiantes(o que nao é o meu caso).
Zimbora rapazes de vermelho,nao me deixem ficar mal,é que tenho ideias de vir cá buscar este post no final do jogo ;)