CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Nuno Eiras

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:35
Depois deste ano, nem o amigo Mendes lhe consegue arranjar um tacho fora das Arábias.

Felizmente os donativos da Missão Pavilhão estão garantidos durante um par de anos.

O Peseiro não vai cumprir o contrato todo...


ipbonix

"50/50? Um jogo contra uma equipa com uma defesa com André Almeida, Lindelof e Eliseu? :lol:

Se o Slimani não faz um hattrick fico chateado.

:twisted:"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :rir: ;D

Pauleiro






B0SS

"O Benfica só marcou num ressalto de bola".

Como é que foi o golo da Supertaça?

RubenM


Carlitos Tevez


vermelhoftw

Citação de: ruio1999 em 05 de Março de 2016, 23:35
Do RV para o RAP, com muito amor e carinho. :smitten: :smitten: :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=ByDXh1xhSfA


ahh nao podemos criticar so mostra que nao percebe muito de futebol, mas de comedia e mestre

Shoplifter20

Podem me quotar o que quiserem, estou me a cagar. Já merecíamos uma vitória destas

P∑T∑7

Do Leverkusen ele já sabia o que ia acontecer... E levou na peida.
Este jogo era o mais fácil para ganhar... E perdeu!
Delicioso!!! ???

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk


Wizzy

Estou a adorar a conferencia de imprensa do jotacão, disparate atrás de disparate, está completamente perdido.