CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Zimmerman




Pedro_ElMago_10

Pizzi esteve horrivel. Dos piores jogos da epoca que fez, tirou-me completamente do sério.

Ederson não acusou a pressão e calou-me bem. Fui um dos que criticou a sua contratação.

Lindelof está um central, cuidado. Nervos de aço.

Antimatter

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Março de 2016, 22:56
:cry2:



:cry2:



:cry2:

Eh pah, não me fodam, isto dá pena.

Só não chora quem não tem coração...

Faz-me lembrar os vídeos da matança de focas bébé...

Não se faz isto aos bichos, foda-se...

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 01 de Março de 2016, 05:24

FLIRT Chamado á recepção

http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada

Pedido nº2

https://youtu.be/0Y8iRvQdSGA?t=6m52s

Este vídeo até ao minuto em que ele manda o gajo pelo céu

Mitroglou no lugar do SuperHomem, RV no lugar do Batman e por fim o Jorge Judas no lugar do gajo que vai a voar pelo céu

Deixava-te fazeres me um filho


ponta de lança

Rui ‏@rsantos50  3 min
Qualquer descrição que acrescente a esta imagem não será suficiente para descrever o quão delicioso isto é.


superman_forever

alguem sabe se o jogo vai dar em algum lado? devido a trabalho nao consegui ver



Person14slb

Mas o JJ queria que o Benfica, a ganhar, jogasse ao ataque? Por muito que não goste do Sporting, sei ver que não são nenhuns coxos e estávamos a jogar em casa deles.
Jogamos como equipa pequena, porque defendemos? Ridículo. Eu chamo-lhe tática, que pelos vistos deu fruto. Quando Benfica ganhou 2-0 com 2 Limas, já era Ciencia do "Catedrático" lol



CARREGA BENFICA!!!! RUMO AO 35 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Maka


Olos

Citação de: jmpferre em 06 de Março de 2016, 00:13
Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 00:08


Foda-se :D

tal como no jogo da Luz contra Porto a um determinado momento pensei "apos este golo desperdiçado,ja nao ganhamos" , hoje após este falhanço do Ruim pensei,já ganhamos isto hoje,esta cena funciona sempre em 80/90 % dos casos,a quem falha lances assim,torna-se complicado ganhar jogos...

Eu pensei o mesmo que tu. Mas depois lembrei-me de outra vez que pensei isso (James, não vale a pena dizer que jogo foi... estava fora de jogo não assinalado e bateu ainda no poste) e fiquei preocupado.  :ashamed: