CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Firefly

Citação de: kingvata em 06 de Março de 2016, 01:25
Ainda temos braga e Guimarães em casa, rio ave e marítimo fora...está ainda muito longe...

O Benfica em casa ganha com maior ou menor dificuldade ao Braga e ao Guimarães, apesar de termos em atenção à maneira competente como o Braga defende.

O Rio Ave em casa não é nada de outro mundo, mas temos de ter em atenção que é uma boa equipa. O Marítimo esta época está horrível.


SiAn

Os melhores do Benfica em Alvalade: Lindelof e o decorador do balneário! :2funny:

dtfstoko

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:32
Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:27
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:23
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Março de 2016, 01:20
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:17
Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Nao e' bem assim quando o nosso clube esta envolvido na luta.

Acho que o empate era o melhor resultado para eles mas o Benfica ganhar era a segunda melhor opcao.

Por exemplo, se nos der jeito o porto ganhar ao sporting no dragao nao tenho qq problema em torcer por eles.

Acredita que eles não são assim. Eles querem que o Benfica não seja campeão, ponto. E não falo por falar, conheço muita gente que é assim.

Olha que isso e' mais os lagartos que os andrades.

Os andrades estao habituados a vencer e obviamente quando estao na luta a maioria deles esta a torcer pelo melhor resultado para puderem ser campeoes.

Com todo o respeito, não conheces o típico portista/andrade. Eles têm um ódio tão grande ou maior ao Benfica que os lagartos.

E' verdade que nao conheco muitos portistas e ate tinha a mesma ideia do que tu, mas durante esta epoca ja varios benfiquistas disseram que amigos portistas ate preferiam ver o Benfica campeao por causa do Bruninho.

Mas a partir do momento que o porto esta na luta acho sinceramente que a grande maioria torce pelo resultado que lhes da mais hipoteses. Mas percebo que estejam um pouco aziados porque o empate era o melhor resultado para eles.
Depende de portista para portista cada um tem a sua opiniao, há aquele que prefere o melhor para o Porto e depois existem os antis...

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk



Maytay

Estava pessimista para este jogo...e ate fiz uma promessa que não iria festejar os golos do Benfica e só festejaria no final do jogo se ganhássemos e foi assim.... quando foi golo ate pessoal que estava a ver o jogo comigo ficou a olhar... lol.... epa esta vitoria foi LINDA LINDA...achei este jogo parecido com o da taça.... entramos bem marcamos,  a 1º parte ate ao 30 minutos dividimos o jogo , a partir dai começamos a defender e gerir o resultado e continuou na 2ºparte.... este recuo foi intencional e penso que o RV deve ter visto os jogos do Popoting e reparou que eles têm tido grandes dificuldades em jogar com equipas fechadas.... é bem feito para aquele FDP do Brunão Cromanhão ... e para aqueles cromos de adeptos ....

Todos os grandes clubes já tiveram na merda , a diferença é que mais cedo ou mais tarde eles conseguem erguer-se .... temos Benfica Manchester Milan Inter etc... o Popoting é clube de merda que nunca saiu da merda mas acham-se grande e os maiores....por isto tudo é vitoria foi mais que simples vitoria.

Viva Benfica  :flagglorioso: , e agora só perdemos o campeonato se nos distrairmos....


meimurpi

O jogo que mais sofri nos últimos largos meses- Desisti aos 75'', tive que sair de casa. GANHAMOS!!!!!!!!!!!!

20simao1

Citação de: brandoamanz em 06 de Março de 2016, 01:30
Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:09


Até o Mitroglou sorri...lindo ahahahaha

Pau no cu desses filhos da puta...que vão bailando para a cona da mãe deles!

ps: ainda falta muito campeonato, é preciso manter a concentração, nada está ganho. Mas que esta vitória de hoje soube bem, soube  ;D

Mas alguém do lado deles tem passado esse som?


Sylphs

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Marko50 em 06 de Março de 2016, 00:53
Já passou por aqui de certeza, mas...



:rir: :rir: :rir:
desculpa a minha ignorancia, mas isso é onde? a mim essa imagem parece-me o william carvalho com a camisola do Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É uma montagem crl.
Isto foi o WC na semana passada em Guimarães a dizer aos adeptos que ainda estavam em 1º



dfernandes

Agora imaginem o que é ver um jogo destes todo fodido da gripe, cheio de febre e todo embrulhado numa manta, eu que normalmente não paro quieto durante os jogos.

Mas crl... parece que uma vitória do Benfica cura tudo. Antes do jogo nem teclar conseguia e agora ando aqui a mandar mensagens e a tentar ser Inácio para rever o jogo. ;D

Nuno Eiras

Parece que empatamos os derbys que já se realizaram no dia 5 de março