CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

minimix

O que me deixou siderado neste jogo foi a transmissão sportv, a quantidade de repetições que fizeram cada vez que um lag caía na área foi assustador, juntado os comentários completamente parciais e quase sempre com a pontinha de ironia de penalty por marcar...
Para o ano vamos-nos meter nisto, nem sei o que diga...
3 anos fora da sportv e provavelmente 3 títulos de campeão...

Flirt4ever

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:16
Citação de: GengisKhan em 06 de Março de 2016, 11:08
fds, que estouro!

equipa de rastos após aquele inicio de época bastante coxa, onde todos duvidavam de todos, onde os outros se riam de nós.

fds, e agora?

Agora, aturem-nos. Estamos aqui para vencer, o nosso destino é esse, o de VENCER.

Acho que essa pode ser a grande frase chave depois de tudo o que se passou, depois de todos os funerais que nos fizeram e de todos os olimpos que o sporting "conquistou".

Não está nada ganho, mas "agora aturem-nos". Muito bom  :rir:
Quando, por exemplo., aqui neste forum 95% dos users fizeram esses mesmos funerais.... não me parece que nos possamos queixar dos outros....

Ruud

https://twitter.com/SLBenfica/status/706280514412535808

Como é que um gajo não se há de sentir bem, parecendo que nunca sai do balneário da Luz?

Das melhores medidas que o Benfica fez.

GonPat90

Tive o dia de ontem a sofrer para que o jogo chegasse... Uma parte de mim não queria ver o jogo, estava pouco crente e ainda por cima quando surgiu a noticia que o JC se tinha lesionado menos crente fiquei...

Mas lá fui eu ver o jogo, sempre com aquela restia de esperança que um Benfiquista louco como eu sempre tem!

Ganhámos e mostramos que estamos aí! Estamos em 1º, mas nada está ganho, temos que continuar a nossa caminhada jogo a jogo!

Baron_Davis

Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 11:37
O que me deixou siderado neste jogo foi a transmissão sportv, a quantidade de repetições que fizeram cada vez que um lag caía na área foi assustador, juntado os comentários completamente parciais e quase sempre com a pontinha de ironia de penalty por marcar...
Para o ano vamos-nos meter nisto, nem sei o que diga...
3 anos fora da sportv e provavelmente 3 títulos de campeão...
erro primário

aquela merda continua a ser um antro de dragartos taralhocos e nojentos

aquela converseta que as coisas mudaram na sporco_Tv é conversa para boi dormir, papa quem quer e quem gostar de comer palha

são o braço armado do oporto e do sportem

o Benfica devia ficar na BTV, ou, quanto muito, procurar alternativas fora da sporcotv

sem dúvida


Coiso123

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:32
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 11:25
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!


Festival é o Almeida a pôr as mãos na cabeça!!!!!


Tu sabes que é um falhanço do outro mundo quando até os adversários ficam incrédulos com o que acabaram de ver

Fosse futebol humano e tinha sido o 1-1  :rir:
Caso formos campeões vamos relembrar este lance como de um golo decisivo se tratasse. Foi o "golo do Jardel" de 2016.

trucatruca

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!


É sem dúvida um grande falhanço, mas na filmagem lateral, vê-se que o Ederson toca com a ponta dos dedos e altera a trajectória da bola. Muito feliz com a exibição dele. Aprendeu muito com o Imperador.

Diablo

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 11:39
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:16
Citação de: GengisKhan em 06 de Março de 2016, 11:08
fds, que estouro!

equipa de rastos após aquele inicio de época bastante coxa, onde todos duvidavam de todos, onde os outros se riam de nós.

fds, e agora?

Agora, aturem-nos. Estamos aqui para vencer, o nosso destino é esse, o de VENCER.

Acho que essa pode ser a grande frase chave depois de tudo o que se passou, depois de todos os funerais que nos fizeram e de todos os olimpos que o sporting "conquistou".

Não está nada ganho, mas "agora aturem-nos". Muito bom  :rir:
Quando, por exemplo., aqui neste forum 95% dos users fizeram esses mesmos funerais.... não me parece que nos possamos queixar dos outros....

É verdade, mas sermos fatalistas já é um trademark nosso. Refiro-me mais à CS, aos comunicados do trinca bolotas, à arrogância do mestre da táctica, etc..

chama_eterna

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:32
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 11:25
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!


Festival é o Almeida a pôr as mãos na cabeça!!!!!


Tu sabes que é um falhanço do outro mundo quando até os adversários ficam incrédulos com o que acabaram de ver

Fosse futebol humano e tinha sido o 1-1  :rir:
Este foi o "golo do Jardel" de 2016. Caso formos campeões vamos relembrar este lance como de um golo decisivo se tratasse

eu festejei este golo tanto que despi a camisola e ela quase que ia parar à lareira

cernache1

Foi mais um jogo. A nossa meta não é ganhar ao rival. Não somos osgas mas sim Sport Lisboa e Benfica.

magoslb

#8291
Citação de: MightyEagle em 06 de Março de 2016, 11:22


Só a mim é que aparece este tópico como "lags"?  :2funny:

Já ontem me tinha acontecido.

Epá, a culpa é minha, mas não é minha.  ;D Sem perceber pq, o nome do tópico volta na volta, fica bloqueado e, sem redefinir o nome do tópico não consigo enviar uma resposta. Mas sempre pensei que ficava só no meu domínio, pelos vistos acaba por aparecer no live. Mea culpa, mas doutra forma não respondia, assim, como tenho de pôr outro nome para enviar resposta, ponho algo que identifico logo. ^-^

Portanto, hoje se virem lags com o meu nick, é este tópico do jogo. :smokin:
Mas é neste tópico, sem bem que já me acontece noutras alturas e noutras secções.

Diablo

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:40
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:36
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:32
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 11:25
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!


Festival é o Almeida a pôr as mãos na cabeça!!!!!


Tu sabes que é um falhanço do outro mundo quando até os adversários ficam incrédulos com o que acabaram de ver

Fosse futebol humano e tinha sido o 1-1  :rir:
Caso formos campeões vamos relembrar este lance como de um golo decisivo se tratasse. Foi o "golo do Jardel" de 2016.

Na verdade, o Ruiz é só mais um lampião infiltrado naquele clube. Frustrado por jogar naquela merda verde, com o paraíso a uns míseros dois quilómetros do seu local de trabalho.

João Norte

Citação de: Cris88 em 06 de Março de 2016, 10:44
Citação de: aguia de prata em 06 de Março de 2016, 10:17
CRRRRRRRRRRRLLLLL


HOJE FOI MUITO BOM ACORDAR !!!

BOM DOMINGO PARA TODOS !!!

acordei com um tesao do caralho.....fdx
Também eu.
Não devia ter bebido tanto ontem.  ;D