CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

kiko1111


nuno666

Citação de: RedVC em 06 de Março de 2016, 13:37
O CFB é um grande clube. E será tanto maior quanto souber compreender o que o levou a situações tristes como as do passado. Ainda me lembro do dia em que baixou pela primeira vez à segunda divisão e como eu sinceramente me senti angustiado com a situação. Não estava certo. Um clube daqueles não merecia. Era um golpe profundo no próprio campeonato Português. como o seria a descida do SCP e do FCP. Esses clubes são da primeira divisão. O Benfica será tanto maior quanto sempre respeitar os adversários. E felizmente isso acontece.

A postura de Rui Vitória foi prestigiante para ele, para o Clube e para todos nós. Foi um contraste gritante face ao treinador contrário. O treinador JJ assumiu tudo aquilo que é: rasteiro, vaidoso, ressabiado, egocêntrico, desrespeitador e malcriado.  Cada vez mais fica evidente para todos a razão de ter sido chutado do nosso Clube.

Tem um lugar na História do Benfica mas infelizmente o homem não está à altura do que foi no SLB. Não percebe, nunca percebeu que não foi o treinador JJ que foi grande. Foi o treinador do Benfica JJ que foi grande. Porque teve um Clube que o levou à projecção maior, à escala planetária, às luzes da ribalta. Mas como outros essas luzes só o encadearam e perdeu o sentido realista do que lhe aconteceu. Deu largas às suas características pessoais e só havia uma solução.

Agora reduzido à sua escala real, sem a grandeza do Maior, eis que ele se equivoca e nega o que o levou a esta regressão. Até podia ganhar o título mas colocar-se a níveis rasteiros como o que ontem revelou na conferência de imprensa só mostra que não tinha lugar no Maior.

Um profissional que tem atitudes desrespeitosas contra ao Clube que lhe deu a dimensão que ele tem não merece mais do que lhe aconteceu e do que lhe vai acontecer no final do campeonato.

Não sou bruxo nem adivinho o futuro mas não ficarei admirado se acabarem e 3º lugar. O FCP vai fazer a folha a JJ e ao gordo.

CONCORDO EM TUDO e ainda acrescento isto , o RV podia ter desfeito o JJ logo quando ele começou com as bocas, por ex o RV nunca foi despedido de nenhum clube, grandes jogadores que estão la fora e aqui em Portugal foi o RV que os lançou etc, mas o RV só não fez isso porque teve mais respeito ele ao benfica em meses de trabalho do que o JJ em 6 anos, logo ai se ve a qualidade de uma pessoa :)

melanda72

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2016, 18:56
Citação de: cavpacores em 07 de Março de 2016, 18:44
Aquilo das crianças é verdade?


é. apesar do sporting ter feito o mesmo no estádio da luz, o Benfica não devia ter feito o mesmo, na minha opinião.
Sem dúvida.
Não deviamos baixar ao mesmo nivel deles.
Na minha opinião uma atitude reprovável, ser diferente.

magoslb

Citação de: mramalhadas em 07 de Março de 2016, 19:33
Citação de: magoslb em 07 de Março de 2016, 18:32
Citação de: MOSTO1975 em 07 de Março de 2016, 18:19
Citação de: Reimão em 06 de Março de 2016, 22:35
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 22:29
Porto perde em Braga!!!!!
Era o nosso maior rival até ao fim.
Temos passadeira estendida.
9 jogos, 5 em casa.
Tudo na mão! !!!

Nada de festas antecipadas...Temos de entrar com tudo em todos os jogos. Muita coisa pode acontecer. Mas se ganharmos o campeonato era a maior bofetada de luva branca em todos os ESCROQUES que proliferam no TUGÃO.
De acordo. Fazendo futurologia, apenas acho que os lagartos estao fora pelo calendario e o peso psicologico que esta derrota lhes trouxe.
tinha mais receio do porto que ficava a 3 pts de nós e 1 deles com calendario favoravel... mas depois de ontem...

Ainda temos jogos extremamente difíceis, marítimo, braga... Concentração máxima exige-se. Basta um empate numa jornada para tudo virar.

Marítimo(F)-sempre complicado, Vila do Conde(F)- uma das derrotas no ano passado foi lá, Braga(C)- o jogo mais complicado teoricamente, Académica (F)-perdemos um campeonato aqui; Guimarães(C)- complicado e recentemente derrotaram o fcp e empataram o jorgeiro; Tondela(C)-empataram com o sporting do jorgeiro; Boavista (F).

Pois. Se tivéssemos pelo menos empatado com os porcos e não temos deixado pontos na Madeira, talvez já se pudesse ligar o piloto automático. Assim, a maior vantagem da vitória de sábado, foi ficarmos a depender só de nós, mas basta um deslize, para ir tudo por água abaixo. É imperativo concentração máxima.

nuno666

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


esse gif eu não discordo, mas ai o burro é jj esse homem é um zero a esquerda, e se tivesse no lugar do JJ não fazia o mesmo mas ate o entendo, ele olha para o banco e ve se gajo que não percebe nada de bola e ainda a dar dicas que de certeza eram ridículas faz passar qualquer um da cabeça... embora que discordo da maneira como falou com ele, mas volto a repetir são pessoas como essas tb que fazem do futebol os padrinhos os amiguinhos esse homem so esta onde esta pk tem tido jj a carregar sempre com ele porque se não nem adjunto de uma equipa da terceira divisão era, é caso para dizer quises te não foi agora atura o....kkkkkkk

StarWars

Citação de: jgilcruz em 06 de Março de 2016, 20:15
1 minuto para o golo na Sporting TV

Canal... 35 na NOS
Canal...35...Campeonatos

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk


nuno666

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 14:05
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

Esse Raul José mete nojo, como é que uma pessoa se sujeita a isto.

se sujeita primeiro por dinheiro e o que era esse raul jose sem o jj? quando analisas ve os dois lados não vejas so um, já disse noutro post esse homem é um zero a esquerda não percebe nada de futebol, se esta onde esta é porque tem tido padrinhos e amigos e um deles quem tem ajudado é jj, mas não sei se para o ano não vai com os cornos...e sabes onde ele vai parar? se treinar uma equipa como adjunto da terceira divisão já vai com muita sorte, são estas pessoas como o Raul José que envergonham o futebol, existem em todos os clubes o benfica também os tem, e não são poucos...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 14:06
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Aquele Raul José coitado. É um coninhas que mete dó. Em vez de dar duas putas no focinho daquele gajo não ainda fica com cara de medroso. Eu não conseguia trabalhar com uma pessoa de merda como esta. Se fosse eu já tinha ido para outra equipa. Eu não estava para aturar aquele filho da puta.

EQUIPA ? mas que equipa? para ir tinha de ter valor, ele é um zero a esquerda aposto contigo quando o JJ se fartar dele nem sequer adjunto de uma equipa da segunda divisão é :) tens homens de futebol que estão a comentar na tv e que não treinam a anos que percebem mais de futebol do que esse tal raul José, agora também se diga de passagem que nada justifica o comportamento do JJ

Andris

Citação de: L0W em 07 de Março de 2016, 17:50
Citação de: original em 07 de Março de 2016, 17:11
https://www.youtube.com/watch?v=cztFdGQHcx8
GOLOOOOOOOO
Adoro estes videos e marcamos outra vez enquanto cantavam o graças a deus não nasci lampião! ;D
Já o ano passado foi a mesma coisa, que continue assim. ;D

nuno666

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 14:26
Aquela baliza é talismã. O Benfica não marca um golo na outra para o campeonato desde 2008/09 num penalty do Reyes.
Em 12-13, foram lá os 3 golos do Cardozo.
Em 13-14 foi lá a obra prima do Lazar.
Em 14-15 foi lá o golo épico do Jardel.
E ontem, o Mitro.

essa nem eu sabia, então parabéns ao gaitan pk ele sabia dessa estatística, grande homem mesmo fora de campo, esta sempre atento a tudo, ele pediu para o benfica trocar de campo quando ganhou no lance da moeda ao ar :) grande gaitan


Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 14:26
Aquela baliza é talismã. O Benfica não marca um golo na outra para o campeonato desde 2008/09 num penalty do Reyes.
Em 12-13, foram lá os 3 golos do Cardozo.
Em 13-14 foi lá a obra prima do Lazar.
Em 14-15 foi lá o golo épico do Jardel.
E ontem, o Mitro.
Em 10-11 o Benfica marcou, na outra baliza que te referes, um golo.

Gaitan https://www.youtube.com/watch?v=tTTCbYK7sXE

Freire

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 14:26
Aquela baliza é talismã. O Benfica não marca um golo na outra para o campeonato desde 2008/09 num penalty do Reyes.
Em 12-13, foram lá os 3 golos do Cardozo.
Em 13-14 foi lá a obra prima do Lazar.
Em 14-15 foi lá o golo épico do Jardel.
E ontem, o Mitro.

10/11 ganhamos 0x2 salvio e gaitan, foi um em cada parte.

Mr.10

Citação de: Freire em 07 de Março de 2016, 20:06
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 14:26
Aquela baliza é talismã. O Benfica não marca um golo na outra para o campeonato desde 2008/09 num penalty do Reyes.
Em 12-13, foram lá os 3 golos do Cardozo.
Em 13-14 foi lá a obra prima do Lazar.
Em 14-15 foi lá o golo épico do Jardel.
E ontem, o Mitro.

10/11 ganhamos 0x2 salvio e gaitan, foi um em cada parte.
Ambos golaços, principalmente o do Gaitán. Esquece lá isso, não li 10/11. :ashamed: