CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Borgas_SLB

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 00:58
Citação de: Borgas_SLB em 21 de Março de 2016, 00:51
Não podia deixar de dizer umas coisas, que organização de jogo VERGONHOSA, nem sequer digna de um clube de 3ª divisão!!!

Isto tem de ser denunciado e vou fazer queixa ao Benfica, espero que não passe sem consequências.

Na zona do estádio onde fiquei, topo norte nível 2, não havia luzes nos corredores de acesso à saída do estádio, tudo completamente às escuras, nem sequer luzes de emergência, não fosse andar toda a gente com as luzes dos telemóveis ligados e não se via nada!

Para além disso, também não havia luz nas casas de banhos e estavam completamente alagadas, condições completamente nojentas.

Não houve uma tragédia na saída porque não calhou, bastava haver alguma situação de pânico por exemplo.

Amigo as situações que denuncias fazem todo o sentido no tugão.

Se há alguém que está a mais nesta competição é o Benfica.

Pagamos o fato de sermos um clube completamente desfasado de uma competição insosa, sem classe como é o tugão.

Quem nos manda encher estádios?  Aonde é que isso se viu?

Já fui a vários jogos fora e nunca assisti a uma como hoje, com tudo às escuras para sair, com mulheres, crianças e gente de todas as idades.

Nem é só pela escuridão em si, é mesmo pela completa falta de segurança e pelas nojentas condições das casas de banho. Ao menos tratem dignamente quem lhes dá de comer e lhes dá a receita da época.

Isto é caso de polícia mesmo, tem de ser denunciado!

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 01:02
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:51
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:46
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:44
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:33
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.
Eles estavam a cantar pelo Boavista por vezes, o resto do tempo foi a insultarem-nos no topo sul, não ouvi nada do sporting. Mas havia lá gente do porto, porque também discuti a meio do jogo com uma cota portista ;D

Ia jurar que lá para o fim do jogo ouvi "qualquer coisa Sporting". Mas se estavas lá, eu acredito, devem ter sido os nervos a provocar alucinações auditivas ;D
Então alucinámos os 2 porque ia jurar que ouvi algo como: ohhh Sporting Allez
É natural que sim. Deviam estar a picar-nos porque íamos ser ultrapassados pelo Sporting.

Mas.....foderam-se!! Mamem seus cabrões do crl!!!!

Baron_Davis

Parabéns aos Benfiquistas que se deslocaram ao bessa

deram espectáculo e um apoio fantástico

Sois Enormes  :clap1: :bandeiraslb2:

ZICKLER

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01

Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!

São os casuals do Benfica

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:07

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ricardoshearer

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.
Tenho alguns bloqueados, mas eles parecem cogumelos, cada vez há mais.

L0W

Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 01:02
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:51
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!

Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.
Eles estavam a cantar pelo Boavista por vezes, o resto do tempo foi a insultarem-nos no topo sul, não ouvi nada do sporting. Mas havia lá gente do porto, porque também discuti a meio do jogo com uma cota portista ;D

Ia jurar que lá para o fim do jogo ouvi "qualquer coisa Sporting". Mas se estavas lá, eu acredito, devem ter sido os nervos a provocar alucinações auditivas ;D
Então alucinámos os 2 porque ia jurar que ouvi algo como: ohhh Sporting Allez
Epa eu estava mesmo ao lado deles e não ouvi, secalhar passou-me ao lado por estar tão concentrado e nervoso.

crusader

Gostava de ver a cara do Rúben Ribeiro quando o Jonas marcou. Ele que todo o jogo andou ao despique...

clipper_slim

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Março de 2016, 00:42
A todos os infriltados que aqui andam, em especial aos do fócul e que foram ao Estádio do Bessa hoje chamar FDP, vão todos para a real puta que Vos Pariu!!!!!

Jonas manda cumprimentos!

MAMAI FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Completei.
Quando se fala dos porcos, um "Mamai", nunca vai sem um "FILHOS DA PUTA" !!!

O0

ZICKLER

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Março de 2016, 01:06
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 00:58
Citação de: Borgas_SLB em 21 de Março de 2016, 00:51
Não podia deixar de dizer umas coisas, que organização de jogo VERGONHOSA, nem sequer digna de um clube de 3ª divisão!!!

Isto tem de ser denunciado e vou fazer queixa ao Benfica, espero que não passe sem consequências.

Na zona do estádio onde fiquei, topo norte nível 2, não havia luzes nos corredores de acesso à saída do estádio, tudo completamente às escuras, nem sequer luzes de emergência, não fosse andar toda a gente com as luzes dos telemóveis ligados e não se via nada!

Para além disso, também não havia luz nas casas de banhos e estavam completamente alagadas, condições completamente nojentas.

Não houve uma tragédia na saída porque não calhou, bastava haver alguma situação de pânico por exemplo.

Amigo as situações que denuncias fazem todo o sentido no tugão.

Se há alguém que está a mais nesta competição é o Benfica.

Pagamos o fato de sermos um clube completamente desfasado de uma competição insosa, sem classe como é o tugão.

Quem nos manda encher estádios?  Aonde é que isso se viu?

Já fui a vários jogos fora e nunca assisti a uma como hoje, com tudo às escuras para sair, com mulheres, crianças e gente de todas as idades.

Nem é só pela escuridão em si, é mesmo pela completa falta de segurança e pelas nojentas condições das casas de banho. Ao menos tratem dignamente quem lhes dá de comer e lhes dá a receita da época.

Isto é caso de polícia mesmo, tem de ser denunciado!

Em alvalixo tiram a rede de protecção ao fosso, de cada vez que lá vamos.

Depois ocorre uma tragédia e depois vêm com lágrimas de crocodilo.  O Benfica devia ter denunciado essa situação

stanley

Queixem-se mas não ao Vieira. Ele não está para se chatear com os seus homólogos.

A ASAE é uma boa alternativa.

BenficaDoFuturo

pareceu-me ouvir canticos do portem.

Zoran

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:07

Já senti isso na pele, medo de usar um cachecol do meu clube nas imediações do bessa.
É revoltante