CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Maldini

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel/Lisandro
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitro

Benfanatic

Duvido q eles joguem com 2 avançados, mas se o fizerem penso q deviamos reforçar o meio campo. Em tds os jogos caseiros q fizemos esta epoca c equipas melhorzinhas lixámo-nos devido a excesso de arrogancia.

subLiminar

O Hassan e o sérvio foram às selecções?

Duvido que façam poupanças na LUZ, vão ter muito tempo de preparação para o jogo com o Benfica, e muito tempo para recuperar para a LE.

Benfanatic

Citação de: subLiminar em 22 de Março de 2016, 11:58
O Hassan e o sérvio foram às selecções?

Duvido que façam poupanças na LUZ, vão ter muito tempo de preparação para o jogo com o Benfica, e muito tempo para recuperar para a LE.

Poupanças nao vão fazer, podem é nao meter tto o pé e nao jogar com a intensidade do costume...nós, por outro lado, temos q dar litro e meio :boxing:

Galáctico LX

Citação de: FilipeCarneiro em 22 de Março de 2016, 07:43
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

Eu fui treinado por ele.

E sempre tive o feeling de ser dos azuis. Mas nunca soube.

Posso-vos garantir que é um dos nossos ! O meu pai encontrou-o no Funchal e à conversa com ele, o P.Martins disse-lhe.
Não sei é se o disse só para agradar ou não porque o meu pai é Benfiquista

Ao que parece o Pedro Martins é mesmo benfiquista, mas não parece nada.

No entanto, esta era exactamente a mesma situação com o Manuel Cajuda, e este também é benfiquista ferrenho.

joao12soares

Mais uma vez a Liga em grande, a uma semana e meia do jogo, ainda nãos e sabe quando é, enfim...

Que todos os jogadores que foram às selecções, regressem sem lesões para apresentarmos o 11 mais forte possível.

Vencer.

Força BENFICA!

Benfanatic

Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa (assim o espero)
Pizzi
Renato
Carcela
Jonas
Mitroglou

Assim é para ganhar :cheerleaders:

poliban

Citação de: Benfica93 em 22 de Março de 2016, 05:47
Citação de: hugo1904 em 22 de Março de 2016, 00:08
Citação de: Benfica93 em 21 de Março de 2016, 22:05
Malta eu queria comprar bilhete online, mas todos os pisos 0 estão a aparecer-me indisponivel. Não acredito que já esteja tudo vendido. Será para não ter 10% de desconto por ser online?

Só vou viajar para Lisboa dia 29 e não queria correr riscos. Quem me puder informar agradecia.

Comprei após o jogo no Bessa na casa de Gaia.
Piso 0 da Sagres e Emirates indisponíveis. Consegui para o piso 0 da BTV, mas restavam poucos e só nos sectores laterais

Fogo que azar. Gostava de proporcionar à minha mulher a melhor experiência da vida dela enquanto Benfiquista, mas o piso 3 não é o que eu lhe queria oferecer.

Alguém consegue arranjar para o piso 0? Já nem peço ao pé dos No Name visto ser dificil.

Piso 3 é top, não vejo o problema, qualquer sitio se vê bem.

bellamy

Epa quando sairá a data do jogo? Isto é incrivel andar-se a vender bilhetes para um evento que nao se sabe a data nem a hora do jogo. Quem for de longe está lixado, tem de esperar e entretanto os bilhetes acabam.

dicricas

ederson
semedo
jardel
lisandro(lindelof)
eliseu
fejsa
samaris
pizzi
carcela
jonas
jimenez

Toto18Salvio

Citação de: dicricas em 22 de Março de 2016, 12:48
ederson
semedo
jardel
lisandro(lindelof)
eliseu
fejsa
samaris
pizzi
carcela
jonas
jimenez
Sem Renato e Mitro??

bellamy

Já mandei este email à Liga:

Bom dia.
Gostaria de saber quando são comunicadas as datas referentes aos jogos da jornada 28 da Liga NOS?

Necessito de comprar bilhete para o jogo entre Benfica e Braga e não poderei ir ao jogo caso se realize a 1 de Abril (Sexta), uma vez que sou de longe de Lisboa. Entretanto já há poucos bilhetes para vender e para lugares menos desejados e eu à espera da data do jogo para não correr o risco de ficar com os bilhetes na mão.

De referir que em praticamente todas as ligas europeias as datas da próxima jornada já estão definidas

Aguardo resposta,

Toto18Salvio

Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 12:47
Epa quando sairá a data do jogo? Isto é incrivel andar-se a vender bilhetes para um evento que nao se sabe a data nem a hora do jogo. Quem for de longe está lixado, tem de esperar e entretanto os bilhetes acabam.
Não sei, mas...
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 22:55
O jogo, muito provavelmente, será no sábado (2 de abril).

Fui pesquisar exemplos anteriores, desta época, e à exceção de um caso em que o Benfica teve 4 dias de "descanso" entre um jogo do Campeonato e da Champions, no resto dos jogos o Benfica teve sempre 3 dias de "descanso" entre esses jogo, e por isso creio que o jogo será no dia 2 de abril.

O que me faz querer, ainda mais, que será no sábado e não na sexta (1 de abril) é o fato de o jogo ser frente ao Braga e já termos uma bela casa.

Pontix

Acho que faz sentido o Benfica procurar passar o jogo para 6ªf, dia 1. Ao Braga também deve fazer, suponho que joguem igualmente na semana seguinte com o Shakhtar. No máximo sábado à tarde.

Jogo bem complicado, equipa muito consistente, forte, com boas individualidades e um treinador a fazer um excelente trabalho. Gosto mesmo muito deste Braga. Ganhando, despachamos mais uma jornada com sinal amarelo. Nós devemos apresentar bons índices físicos, esta pausa das selecções creio que é útil.