CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

hugo1904

Citação de: Benfica93 em 22 de Março de 2016, 05:47
Citação de: hugo1904 em 22 de Março de 2016, 00:08
Citação de: Benfica93 em 21 de Março de 2016, 22:05
Malta eu queria comprar bilhete online, mas todos os pisos 0 estão a aparecer-me indisponivel. Não acredito que já esteja tudo vendido. Será para não ter 10% de desconto por ser online?

Só vou viajar para Lisboa dia 29 e não queria correr riscos. Quem me puder informar agradecia.
Comprei após o jogo no Bessa na casa de Gaia.
Piso 0 da Sagres e Emirates indisponíveis. Consegui para o piso 0 da BTV, mas restavam poucos e só nos sectores laterais
Fogo que azar. Gostava de proporcionar à minha mulher a melhor experiência da vida dela enquanto Benfiquista, mas o piso 3 não é o que eu lhe queria oferecer.
Alguém consegue arranjar para o piso 0? Já nem peço ao pé dos No Name visto ser dificil.

Na realidade duvido que os pisos 0 citados estejam esgotados. Devem libertar lugares entretanto, mas pensava que esse "mistério" só afectava o piso 0 da Sagres.


bellamy

Citação de: red_chala5 em 22 de Março de 2016, 13:31
Citação de: Hugocarvalhoslb em 22 de Março de 2016, 13:04
Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 13:00
Já mandei este email à Liga:

Bom dia.
Gostaria de saber quando são comunicadas as datas referentes aos jogos da jornada 28 da Liga NOS?

Necessito de comprar bilhete para o jogo entre Benfica e Braga e não poderei ir ao jogo caso se realize a 1 de Abril (Sexta), uma vez que sou de longe de Lisboa. Entretanto já há poucos bilhetes para vender e para lugares menos desejados e eu à espera da data do jogo para não correr o risco de ficar com os bilhetes na mão.

De referir que em praticamente todas as ligas europeias as datas da próxima jornada já estão definidas

Aguardo resposta,

Também acho ridículo! Aqui na loja do meu pai, não tenho BTV, e la visto que o canal ta bloqueado diz SL Benfica vs Braga sábado 2 de abril mas não tem hora
O jogo é sábado
Lol é melhor esperar para ver.

SLB-Marco

Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 13:29
O Bayern, o Atletico Madrid e o Barcelona jogam todos no sabado e depois terça para a Champions.

Bayern e Atlético jogam na sua casa pra CL.
Barcelona só tem de se deslocar na Espanha.
O Benfica tem de ir de Portugal até a Alemanha.

Mas continuo a achar que devia ser sábado

IloveSLB2014

Citação de: SLB-Marco em 22 de Março de 2016, 13:34
Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 13:29
O Bayern, o Atletico Madrid e o Barcelona jogam todos no sabado e depois terça para a Champions.

Bayern e Atlético jogam na sua casa pra CL.
Barcelona só tem de se deslocar na Espanha.
O Benfica tem de ir de Portugal até a Alemanha.

Mas continuo a achar que devia ser sábado
o bayern o barça e o atlético para além de terem o campeonato definido têm plantel que sobra para rodar. Nós não

bellamy

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 13:40
Citação de: SLB-Marco em 22 de Março de 2016, 13:34
Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 13:29
O Bayern, o Atletico Madrid e o Barcelona jogam todos no sabado e depois terça para a Champions.

Bayern e Atlético jogam na sua casa pra CL.
Barcelona só tem de se deslocar na Espanha.
O Benfica tem de ir de Portugal até a Alemanha.

Mas continuo a achar que devia ser sábado
o bayern o barça e o atlético para além de terem o campeonato definido têm plantel que sobra para rodar. Nós não
Por isso mesmo deviamos dar prioridade ao campeonato e marcar o jogo para sabado.

ana_lopes2009


nunocv

se o jogo for sexta  vao abrir setores em baixo que estavam destinados a casas do SLB

Esbutenado

Jogo na sexta porquê? Fdx, mas os responsáveis do Benfica decidiram agora ser uns idiotas?
Temos jogadores muito importantes nas seleções, a chegarem a Lisboa 2 dias antes do jogo, Jonas a chegar na véspera do jogo, e ainda assim querem marcar o jogo na sexta, perdendo um precioso dia de descanso para preparar o jogo contra o Braga?
O jogo contra o Bayern é completamente secundário, a nossa champions está feita, contra o Braga é que não podemos vacilar de forma alguma. Espero bem que seja mentira e que o jogo seja no sábado.

Toronto_SLB

O problema e' que nao ha' data ideal para este jogo, seja sexta ou sabado.  De qualquer maneira teremos em desvantagem ou para o jogo contra o Braga ou para o jogo em Munique.

Reimão


Rakitic10

Quando quiserem anunciar a hora e o dia estão à vontade...

É inadmissivel não se saber o dia numa altura destas, houve uma altura em que se anunciou logo o horário de umas 5 jornadas seguidas mas depois disso esqueceram-se...

KamikazeSLB

Citação de: Esbutenado em 22 de Março de 2016, 14:10
Jogo na sexta porquê? Fdx, mas os responsáveis do Benfica decidiram agora ser uns idiotas?
Temos jogadores muito importantes nas seleções, a chegarem a Lisboa 2 dias antes do jogo, Jonas a chegar na véspera do jogo, e ainda assim querem marcar o jogo na sexta, perdendo um precioso dia de descanso para preparar o jogo contra o Braga?
O jogo contra o Bayern é completamente secundário, a nossa champions está feita, contra o Braga é que não podemos vacilar de forma alguma. Espero bem que seja mentira e que o jogo seja no sábado.

:huh: Só agora?


Esbutenado

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2016, 14:11
O problema e' que nao ha' data ideal para este jogo, seja sexta ou sabado.  De qualquer maneira teremos em desvantagem ou para o jogo contra o Braga ou para o jogo em Munique.

Logo, há que pensar qual é o jogo mais importante.
Na luta pelo tricampeonato, o jogo contra o Braga é o mais difícil até ao fim do campeonato, tem que ser encarado como prioridade absoluta. A nossa champions está feita, um dia extra de descanso para o jogo contra o Bayern é irrelevante, termos a equipa nas melhores condições possíveis contra o Braga é importantíssimo.