CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Red Eyes

Mas onde é que está o anúncio oficial que o jogo é à sexta? :huh:

Cosmic

Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 13:27
Bilhete comprado.

Já não restam assim tantos quanto isso, por isso prevejo lotação esgotada dentro de poucos dias.
eles não vão aceitar o teu ticket

nem começam sem mim.
É sair da apresentação do livro do gustavo e seguir para a Luz.

andereberna

Saio às 19h30 de belém e tenho de ir de transportes para o estádio :estrelas:
Espero que seja às 20h45 ou assim... caso contrário tenho de tentar sair mais cedo.

Trezeguet

Citação de: andereberna em 23 de Março de 2016, 15:42
Saio às 19h30 de belém e tenho de ir de transportes para o estádio :estrelas:
Espero que seja às 20h45 ou assim... caso contrário tenho de tentar sair mais cedo.
deixa lá eu vou de Algés e é rápido, apanhas elétrico até lá e depois siga

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 15:42
Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 13:27
Bilhete comprado.

Já não restam assim tantos quanto isso, por isso prevejo lotação esgotada dentro de poucos dias.
eles não vão aceitar o teu ticket

nem começam sem mim.
É sair da apresentação do livro do gustavo e seguir para a Luz.
se é pelo Gustavo então esperam

Clau_21

Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 15:42
Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 13:27
Bilhete comprado.

Já não restam assim tantos quanto isso, por isso prevejo lotação esgotada dentro de poucos dias.
eles não vão aceitar o teu ticket

nem começam sem mim.
É sair da apresentação do livro do gustavo e seguir para a Luz.
Admito que agora me ri com essa. Se for no Colombo também vou.

SaviAimar

Benfica-1 Braga-0. Nem que seja golo aos 95 minutos.
Mais suicídios em massa.

Interessa é ganhar.




Léo_SLB20

O erro não é do Benfica ... O erro é das seleçoes que marcam 2 jogos amigáveis sabendo que nesta parte da época o calendário esta cheio de competições ! O Benfica como clube grande paga por isso ...

m20

Citação de: andereberna em 23 de Março de 2016, 15:42
Saio às 19h30 de belém e tenho de ir de transportes para o estádio :estrelas:
Espero que seja às 20h45 ou assim... caso contrário tenho de tentar sair mais cedo.
729 e chegas lá num instante. Se o jogo for às 20.15h já te deves safar e conseguir ver de início. ;)

SigaPaVinho

Merda das selecções, os nossos convocados tem de jogar no dia 24/25. Dia 29/30 tem de ficar no banco.

jcepa


Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2016, 15:37
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2016, 14:56
ahh e outra coisa é só o jogo mais dificil até ao final do campeonato é mesmo andar a pedi-las

Os jogos até final terão todos o mesmo grau de dificuldade. Não há mais ou menos fáceis! Todos!

concordo mas em termos de  "futebol jogado" o Braga joga melhorzinho que um Tondela sejamos honestos :)

Glori88

Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 14:56
Citação de: trevo em 23 de Março de 2016, 14:54
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2016, 14:42
fdx a um sexta??? pk e k que não jogamos ao sabado ?

Estão a dar prioridade à liga dos campeões, erradamente, já abusámos da sorte no bessa, não aprendemos a lição.
N E G L I G Ê N C I A

Gostava de saber quem está por detrás destas decisões. Estão-se a meter a jeito!

Argumenta, por favor. A sério, em que medida é que jogar 18 horas depois ia fazer uma diferença imensa? Andaram a levar com o discurso JJ durante anos, parece que ficaram a acreditar.

Se tão com medo do braguinha, fiquem em casa. Não vejam o jogo. Não digam é que é por ser na sexta que nos vamos foder...enfim

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: jppm89 em 23 de Março de 2016, 13:18
Malta, preciso da vossa ajuda. Comprei bilhetes no site, paguei com cartão de crédito, e no final ele deu erro e disse que o pedido não podia ser concretizado. Pedi para os bilhetes serem entregues no telemóvel e nada, não aparece nada.

Quando estou na área pessoal o site mostra lá os bilhetes, mas a verdade é que não os tenho e o dinheiro foi descontado do cartão. Alguém sabe como resolver isto sem ser a ligar para lá e pagar 30cents por minuto de chamada?
edit

SPORT LISBOA E BENFICA

#974
Tenho uma dúvida, quando reservo bilhetes online no fim da compra é como se eu fosse fazer uma encomenda de roupa, etc etc.. os bilhetes vêm por correio?!