CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

kingvata

Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 13:53
as 16;30h tou nas roulotes já... tudo ruma ao a luz malta... apareçam todos mais cedo...
Porque trabalhar não interessa....

Pedraços

Citação de: melanda72 em 28 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Mr.10 em 28 de Março de 2016, 13:21
O jogo vai ser fudido. No pun intended. ;D
Mas há algum jogo do Benfica que não seja fodido.
Contra nós até comem a relva se for preciso e a motivação é sempre diferente, vamos lá saber porquê.


senhorcoluna

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2016, 13:09
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 20:28
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 20:22
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 20:04
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 20:02
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 19:20
Muito medo deste jogo. Somos pior colectivo. Talvez das primeiras vez que acontece na história.

Ri-me.
Não é por te rires que passa a ser mentira.

So um louco diz que uma equipa presente nos quartos de final da Champions tem pior coletivo que o quarto classificado de Portugal que por acaso perdeu com o Benfica em casa limpinho.

Podes elogiar o Braga, mas dizeres que tem melhor coletivo que a equipa mais regular, com mais golos marcados, com uma defesa menos batida, uma equipa que venceu mais jogos, uma equipa que fez bons jogos na Europa na maior prova europeia de clubes... sim, deve ser para rir. Nunca na vida o Braga tem melhor coletivo, tem muita qualidade e pode porventura conseguir um bom resultado contra o Benfica mas tem menos pontos, menos vitórias, menos golos marcados e mais golos sofridos.
Faz um favor a ti próprio e raciocina um bocado. O Benfica tem isso tudo e está onde está porque tem muito melhor plantel que o Braga.

Eu falei no colectivo. Poupavas tempo da tua vida e não precisavas de ter escrito isso tudo.

O Braga tem muito melhor colectivo que o Benfica. Mas ... de Longe!

Nem sei como é que o Braga, fora de casa, tem 5-5-4 ou uma coisa assim. Deve ter jogado contra equipas fortissimas e colectivos superiores.
Também não tem nenhum Jonas, nem Mitroglu, etc, etc, etc, etc, etc...

J_PN

Citação de: senhorcoluna em 28 de Março de 2016, 15:38
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2016, 13:09
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 20:28
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 20:22
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 20:04
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 20:02
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 19:20
Muito medo deste jogo. Somos pior colectivo. Talvez das primeiras vez que acontece na história.

Ri-me.
Não é por te rires que passa a ser mentira.

So um louco diz que uma equipa presente nos quartos de final da Champions tem pior coletivo que o quarto classificado de Portugal que por acaso perdeu com o Benfica em casa limpinho.

Podes elogiar o Braga, mas dizeres que tem melhor coletivo que a equipa mais regular, com mais golos marcados, com uma defesa menos batida, uma equipa que venceu mais jogos, uma equipa que fez bons jogos na Europa na maior prova europeia de clubes... sim, deve ser para rir. Nunca na vida o Braga tem melhor coletivo, tem muita qualidade e pode porventura conseguir um bom resultado contra o Benfica mas tem menos pontos, menos vitórias, menos golos marcados e mais golos sofridos.
Faz um favor a ti próprio e raciocina um bocado. O Benfica tem isso tudo e está onde está porque tem muito melhor plantel que o Braga.

Eu falei no colectivo. Poupavas tempo da tua vida e não precisavas de ter escrito isso tudo.

O Braga tem muito melhor colectivo que o Benfica. Mas ... de Longe!

Nem sei como é que o Braga, fora de casa, tem 5-5-4 ou uma coisa assim. Deve ter jogado contra equipas fortissimas e colectivos superiores.
Também não tem nenhum Jonas, nem Mitroglu, etc, etc, etc, etc, etc...

Nem nenhum Rui Vitória

The_Riggs

" O Braga tem melhor coletivo que o Benfica"


:rir:

Também deve ser por causa das individualidades que o Benfica chegou aos quartos da champions.

maior que portugal

Citação de: kingvata em 28 de Março de 2016, 14:03
Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 13:53
as 16;30h tou nas roulotes já... tudo ruma ao a luz malta... apareçam todos mais cedo...
Porque trabalhar não interessa....
sexta tou de folga... nao interessa mesmo

ff77

PRESENTE!

Atrasei-me a tratar desta compra e já está tudo muito esgotado em quase todo o lado.
Apenas consegui nas superiores de 3º piso e mesmo assim nas BTV e Emirates só mesmo nas últimas filas.

maior que portugal

Citação de: ff77 em 28 de Março de 2016, 16:12
PRESENTE!

Atrasei-me a tratar desta compra e já está tudo muito esgotado em quase todo o lado.
Apenas consegui nas superiores de 3º piso e mesmo assim nas BTV e Emirates só mesmo nas últimas filas.
na emirates faltam prai 400 bilhetes... na sagres ja nao á bilhetes... nao sei mas devem faltar prai 2500/3000 bilhetes, vai esgotar!!

senhorcoluna

Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2016, 15:49
" O Braga tem melhor coletivo que o Benfica"


:rir:

Também deve ser por causa das individualidades que o Benfica chegou aos quartos da champions.
Ou o Real... Também jogam que fode.

rppc

Com todo o respeito ao Braga, mas dizerem que tem melhor coletivo do que o do Benfica é de quem anda a fumar umas coisas...

Never

Citação de: maior que portugal em 28 de Março de 2016, 16:14
Citação de: ff77 em 28 de Março de 2016, 16:12
PRESENTE!

Atrasei-me a tratar desta compra e já está tudo muito esgotado em quase todo o lado.
Apenas consegui nas superiores de 3º piso e mesmo assim nas BTV e Emirates só mesmo nas últimas filas.
na emirates faltam prai 400 bilhetes... na sagres ja nao á bilhetes... nao sei mas devem faltar prai 2500/3000 bilhetes, vai esgotar!!
Também acho que vai. Ainda é segunda-feira e pelos visto já faltam pouco lugares, ainda vai haver muita gente que vai ganhar coragem e comprar o bilhete.  :)

KunAguero16

Esgotar duvido, para além da CC, Emirates e BTV, ainda faltam as laterais do piso 3 das centrais e ainda ainda há umas belas centenas

maior que portugal

Citação de: KunAguero16 em 28 de Março de 2016, 16:34
Esgotar duvido, para além da CC, Emirates e BTV, ainda faltam as laterais do piso 3 das centrais e ainda ainda há umas belas centenas
sim falta... mas os 400 da emirates tou a contar com, esses ja!! e os laterais da btv nao falta muito

slbfuckfcp


KunAguero16