LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

van33



Aloutre

Luta desigual, mas somos o Benfica! Importante ter isso em conta, há que honrar a camisola e dar o litro.


Red Eyes

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2016, 21:08
Luta desigual, mas somos o Benfica! Importante ter isso em conta, há que honrar a camisola e dar o litro.
Nunca percebi essa expressão "dar o litro". Dá-se um litro de quê? Sangue? Suor? :confused:

Se os tarados do fórum começaram a pensar noutro tipo de líquido, 90 minutos não eram suficientes para dar o litro... :ashamed:

Gosepe13

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2016, 20:48
Digo há dias...perdemos 3-1 lá e cá Ganhamos 2-0...
Com um 3-1 não sei se a Luz enchia. 2-1 seria melhor :-)

jonnyslb

Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2016, 20:48
Digo há dias...perdemos 3-1 lá e cá Ganhamos 2-0...
Com um 3-1 não sei se a Luz enchia. 2-1 seria melhor :-)

Até podia ficar 5-0 que a Luz só tinha que encher. Ou só é para aparecer quando se está bem?

Gosepe13

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2016, 20:48
Digo há dias...perdemos 3-1 lá e cá Ganhamos 2-0...
Com um 3-1 não sei se a Luz enchia. 2-1 seria melhor :-)

Até podia ficar 5-0 que a Luz só tinha que encher. Ou só é para aparecer quando se está bem?

Pessoalmente não posso Jonny,  estou em Africa. Mas já sabes como é, sinceramente achas que com um 5-0 o estádio enchia?

mayweather

Citação de: alfredo em 02 de Abril de 2016, 20:23
Citação de: mayweather em 02 de Abril de 2016, 19:00
Pessoal provavelmente vou ter dois bilhetes a mais mas só consigo confirmar na 2ªf.

Preço de custo, pagamento e entrega em Munique. Interessados PM.
pena... eu hoje consegui o meu bilhete...
Já cá tinha postado ontem.

Se souberes de alguém aí que precise avisa, até se arranja mais se for preciso.

jonnyslb

Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 21:26
Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2016, 20:48
Digo há dias...perdemos 3-1 lá e cá Ganhamos 2-0...
Com um 3-1 não sei se a Luz enchia. 2-1 seria melhor :-)

Até podia ficar 5-0 que a Luz só tinha que encher. Ou só é para aparecer quando se está bem?

Pessoalmente não posso Jonny,  estou em Africa. Mas já sabes como é, sinceramente achas que com um 5-0 o estádio enchia?

Não estou a dizer que tu devias ir, eu também não vou por motivos financeiros. Mas o estádio só encher se o resultado for minimamente favorável parece-me um pouco de mau benfiquismo por parte de algumas pessoas. E duvido que o estádio não encha, independentemente do resultado de Munique. Agora atenção que vai haver muito infiltrado neste jogo, que quer ver o Bayern a jogar

Gosepe13

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2016, 21:08
Luta desigual, mas somos o Benfica! Importante ter isso em conta, há que honrar a camisola e dar o litro.
Nunca percebi essa expressão "dar o litro". Dá-se um litro de quê? Sangue? Suor? :confused:

Se os tarados do fórum começaram a pensar noutro tipo de líquido, 90 minutos não eram suficientes para dar o litro... :ashamed:

Por acaso,  sabes que durante um jogo podes perder 2-3 kilos? Se for água de suor,  são 2-3 litros.

bnfc

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 18:40
Citação de: bnfc em 02 de Abril de 2016, 18:37
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 18:33
curioso para saber como vamos jogar. espero que não joguem jonas e mitroglou na frente. seria suicido.
eu jogava apenas com o Jonas.

Suicídio será se adoptarmos uma postura defensiva. Nem é preciso chegar ao cúmulo do Lopetegui, que jogou com 4 laterais e 1 extremo na frente. Basta darmos muita bola ao Bayern para sairmos de lá vergados a uma humilhação. E isso aplica-se não só a nós como a outras equipas, algumas bem poderosas.

Não digo que joguemos como se estivessemos a defrontar uma equipa qualquer, mas deviamos manter a equipa do costume, com algumas precauções extra mas com a mesma vontade de marcar golos. Se formos para o 0-0 a eliminatória termina lá.
ja viste quem é que o bayern tem no meio-campo? achas que Renato e Fejsa dão conta do recado? não é por metermos mais um médio que somos obrigados a assumir uma filosofia de jogo defensiva

Exacto. Da mesma forma que não é preciso metermos mais um médio para sermos competentes a meio-campo. Devemos jogar com a equipa que está habituada a jogar, com as nuances tácticas que o jogo implicar.


Gosepe13

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 21:29
Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 21:26
Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2016, 20:48
Digo há dias...perdemos 3-1 lá e cá Ganhamos 2-0...
Com um 3-1 não sei se a Luz enchia. 2-1 seria melhor :-)

Até podia ficar 5-0 que a Luz só tinha que encher. Ou só é para aparecer quando se está bem?

Pessoalmente não posso Jonny,  estou em Africa. Mas já sabes como é, sinceramente achas que com um 5-0 o estádio enchia?

Não estou a dizer que tu devias ir, eu também não vou por motivos financeiros. Mas o estádio só encher se o resultado for minimamente favorável parece-me um pouco de mau benfiquismo por parte de algumas pessoas. E duvido que o estádio não encha, independentemente do resultado de Munique. Agora atenção que vai haver muito infiltrado neste jogo, que quer ver o Bayern a jogar

E fazem eles bem os infiltrados,  sempre dão algum guito ao Benfica. E não é todos os dias que temos oportunidade de ver equipas dessas ao vivo, em quartos de final da Champions. De qualquer maneira,  tenho fé num bom resultado lá,  e a Luz encherá!

J_PN

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2016, 20:48
Digo há dias...perdemos 3-1 lá e cá Ganhamos 2-0...

Benfica nas meias-finais da Champions? Não consigo processar, lamento.