LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lmoutad

 :flagglorioso:
Citação de: RedNight em 03 de Abril de 2016, 22:24
Premissa 1ª: Estou convicto de que vamos passar a eliminatória.
Premissa 2ª: Se marcarmos primeiro, acredito até que não soframos golos.

:slb2:

Oh my, I wish I had your optimism  :)

vermelhoftw

eu tenho a plena convicção e nunca falho nisto, se eles nao nos dao 4 ou 5 na alemanha cá perdem a eliminatória

ForçadoBloqueio

Que não se hipoteque a época por causa da merda deste jogo!!!!!

chicoslb2

Não sei porquê mas tenho o feeling que o Benfica vai ganhar e não consigo pensar o contrário por muitas evidências que existem!

Acho que o Renato Sanches vai comer aquele meio-campo todo ao Bayern,o Pistolas vai disparar,o Gaitan vai criar o inferno nas alas,o Lindelof vai fazer um exibição perfeita a cortar todas as bolas, e Imperador vai defender tudo.

chicoslb2

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:36
Que não se hipoteque a época por causa da merda deste jogo!!!!!
Esta "merda" é a Champions. O lugar do Benfica é no panteão europeu,tem que se dar o máximo,não era a vergonha que o Judas nos fazia passar,a ser eliminado pelos os Olympiakos e os Celtics desta vida.

Teve a proeza de reduzir o Benfica a clube de 2ºlinha.

Gambino

Sera que vai haver um sitio onde a malta do SLB se vai encontrar?



filipedu11

Cada vez mais perto da hora do jogo e estou cada vez mais receoso. Sinto que os jogadores possam estar a subestimar o adversário e isso é muito perigoso. Ainda por cima após ter batido um adversário muito mais complicado na passada sexta feira por 5-1. Espero sinceramente que os jogadores se mantenham humildes e que não pensem que o jogo está ganho.

KamikazeSLB


NicolasTeixeira

Citação de: filipedu11 em 03 de Abril de 2016, 23:59
Cada vez mais perto da hora do jogo e estou cada vez mais receoso. Sinto que os jogadores possam estar a subestimar o adversário e isso é muito perigoso. Ainda por cima após ter batido um adversário muito mais complicado na passada sexta feira por 5-1. Espero sinceramente que os jogadores se mantenham humildes e que não pensem que o jogo está ganho.

Como é possível alguém neste mundo subestimar o Bayern??? Nem o Barcelona cometeria esse erro.

E caso isso acontecesse, seria sempre do lado contrário.

Psyke89

Não entendo quem têm medo do Bayern. Se há coisa que gosto de ver, é o Benfica batalhar com tubarões europeus.

Existe alguma coisa mais emocionante que sair do trabalho à terça/quarta-feira para ver um Benfica v Barcelona/Bayern/Real/Milan/Juventus/etc. ou os jogos que até hoje me emocionam mais um belo Benfica v Manchester United?

Mais humilhante empatar com um União da Madeira que perder 5 com o Bayern.
Não temos nada a perder, tudo a ganhar.

Chairman

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: filipedu11 em 03 de Abril de 2016, 23:59
Cada vez mais perto da hora do jogo e estou cada vez mais receoso. Sinto que os jogadores possam estar a subestimar o adversário e isso é muito perigoso. Ainda por cima após ter batido um adversário muito mais complicado na passada sexta feira por 5-1. Espero sinceramente que os jogadores se mantenham humildes e que não pensem que o jogo está ganho.

Como é possível alguém neste mundo subestimar o Bayern??? Nem o Barcelona cometeria esse erro.

E caso isso acontecesse, seria sempre do lado contrário.
Após ter batido um adversário muito mais complicado? Eu devo ter percebido mal

NicolasTeixeira

Espero que tenhamos a sorte do jogo do nosso lado.

O Neuer ser expulso cometendo penalty aos 20 minutos e ganhamos 1-3. :)

Red Eyes

Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:37
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 04:25
Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:21
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

;D

Quem é que aguentava 90 minutos a levar balázios no corpo? Além disso, não demorava muito tempo até uma bola entrar ou bater na mão de alguém.

Eu penso sempre em tudo, e por isso sugiro que os jogadores botassem todos creme anestésico no corpo. Da cabeça aos pés.

As mãos iam ficar atrás do corpo, tipo quando são marcados os livres. A parte de baixo estaria sedada, obviamente.

Acho que seria uma opção viável. Na Luz resolvíamos o jogo com o pau do costume.

Também podíamos tentar fazer uma rodinha à volta da bola com os 11 jogadores e transportá-la até à baliza adversária. Não sei como é que ainda ninguém tentou isto.
Talvez porque seria muito fácil metê-los em fora de jogo? :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: chicoslb2 em 03 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:36
Que não se hipoteque a época por causa da merda deste jogo!!!!!
Esta "merda" é a Champions. O lugar do Benfica é no panteão europeu,tem que se dar o máximo,não era a vergonha que o Judas nos fazia passar,a ser eliminado pelos os Olympiakos e os Celtics desta vida.

Teve a proeza de reduzir o Benfica a clube de 2ºlinha.

E na Champions já fizemos o que tínhamos a fazer.

Agora, é reduzir ao mínimo os danos colaterais desta eliminatória! Não nos fodam o campeonato, por favor!!!

chicoslb2

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: chicoslb2 em 03 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:36
Que não se hipoteque a época por causa da merda deste jogo!!!!!
Esta "merda" é a Champions. O lugar do Benfica é no panteão europeu,tem que se dar o máximo,não era a vergonha que o Judas nos fazia passar,a ser eliminado pelos os Olympiakos e os Celtics desta vida.

Teve a proeza de reduzir o Benfica a clube de 2ºlinha.

E na Champions já fizemos o que tínhamos a fazer.

Agora, é reduzir ao mínimo os danos colaterais desta eliminatória! Não nos fodam o campeonato, por favor!!!

Para o Benfica e qualquer clube grande é tentar ganha-la por muito difícil que seja e que as hipóteses realísticas sejam minúsculas.
Se houver a minima hipotese á que lutar por ela ao máximo.


Mais importante que ter qualidade de campeão,é ter alma de campeão,lutar contra as adversidades e lutar contra titãs,isso é Benfica,pena o Judas fazer esquecer isso.