LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

baar99

Gostava de acreditar que temos equipa para conseguir marcar e trazer a eliminatória em Lisboa. Depois vejo os resultados deles nos ultimos anos em casa e até me benzo.

Sendo assim só peço: "Carrega BENFICA!!!!!!"

Toronto_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2016, 15:39
O Benfica tem de saber abordar cada momento do jogo, não podemos enfiar-nos lá atrás o jogo todo, também é verdade que não podemos estar 90 minutos a pressionar alto, é impedir ao máximo a circulação de bola deles e aproveitar cada erro deles.
Sim, certo.  E saber lidar com algum dissabor logo no inicio.  Podemos muito bem estar logo a perder aos 10 minutos mas temos que saber manter a cabeca fria e reagir.

MightyEagle

Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 15:15
The Horror, alguns de nós queremos mesmo ver o Benfica ganhar este jogo.

Lembro-me perfeitamente que no dia do sorteio, o que tu disseste aqui foi "a nossa champions já está feita", "para o ano há mais", etc.

Se os jogadores entrarem em campo com essa mentalidade, a probabilidade de ganharmos é 0. Mas como quero acreditar que eles vão entrar para ganhar, pode ser que ainda façamos uma gracinha. Certo é que com esse tipo de mentalidade não se chega a lado nenhum.

Respeito a tua opinião, Mighty.

Quem me dera que estejas certo.

Estou a basear a minha opinião na diferença de qualidade de jogo entre ambas as equipas. A probabilidade de marcarmos um golo é ínfima, quanto mais de não sofrermos.

O Bayern é a equipa mais forte do mundo em casa. Na Champions então, são intocáveis.

Não é por acreditarmos muito, que nos vamos agigantar. Sabes que vamos ter pouca bola, e provavelmente passar o jogo todo a defender, porque eles simplesmente nos vão encostar às cordas.

E não é vergonha nenhuma. Todas as equipas que vão lá são vergadas.

Mas tb é verdade que o futebol não é racional. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Para já estamos só a trocar opiniões, nada mais.

Eu só sei que são 11 contra 11 e como tal temos tudo para ganhar.

Muito depende da preparação que foi feita para o jogo, e do estado mental das duas equipas.

Quem viu o Celta a ganhar ao Barcelona com 11% de posse de bola, acredita em tudo.  :flagglorioso:

KKK24


nintendo1

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 15:28
Fica hoje 1-1 e depois na Luz o Jonas faz o 1-0 aos 91 minutos...


Pronto, já acordei. Boa tarde.
ACORDAMOS E RIMOS

Ela é esquerdina como euuuuuuu, amote tanto Scarlet casa-te comigo!!

Moran


sagan1976

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 15:28
Fica hoje 1-1 e depois na Luz o Jonas faz o 1-0 aos 91 minutos...


Pronto, já acordei. Boa tarde.
ACORDAMOS E RIMOS
Essa mulher devia ser clonada vezes sem conta. E impedida de fazer a redução mamária.

Sandokan90

Citação de: baar99 em 05 de Abril de 2016, 15:43
Gostava de acreditar que temos equipa para conseguir marcar e trazer a eliminatória em Lisboa. Depois vejo os resultados deles nos ultimos anos em casa e até me benzo.

Sendo assim só peço: "Carrega BENFICA!!!!!!"
Também o Atletico de Simeone nunca tinha perdido em casa para a Champions.

RREGGA

Acho que a receita sera sempre defender o mais avançado possível. Os jogos em que as equipas de Guardiola tiveram mais dificuldades foram sempre os que as equipas adversárias presionavam o mais à frente possível. É ver o recente jogo da Juve, ou os jogos do Real do Mourinho contra o Barça de Pepe.

nogueira


Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:41
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:38

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?
Estás só a chatear.
Ou como se diz a "meter nojo."
Se não acreditas epá já disseste uma vez, por isso não chateies os outros.

Ninguém aqui é maluco ao ponto de ignorar a força do adversário, mas porra  se querem tanta racionalidade dediquem-se a fóruns de engenharia. É tudo muito racional.

Relembrar os racionais que o BENFICA em andebol limpou 3 vezes seguidas a superpotência

Estou a chatear tanto que acho que fiz dois comentários desde ontem em relação a isto.
Um a dizer que assinava um 3-0 e esse.

Vens dizer que os outros não te deixam sonhar, eu posso-te dizer que não deixas os outros serem racionais ou como queiras chamar sem te estares a armar em policia dos bons costumes.

Sinceramente este é um espaço democrático e todos têm direito a dizer o que quiserem. Ponto. No final vamos todos sofrer com o jogo e torcer pelo Benfica, que é o que importa.
Ultimamente andas muito preocupado com a polícia dos bons costumes.

Eu falei de ti porque foste tu que fizeste a pergunta. Parece-me simples.

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2016, 15:43
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2016, 15:39
O Benfica tem de saber abordar cada momento do jogo, não podemos enfiar-nos lá atrás o jogo todo, também é verdade que não podemos estar 90 minutos a pressionar alto, é impedir ao máximo a circulação de bola deles e aproveitar cada erro deles.
Sim, certo.  E saber lidar com algum dissabor logo no inicio.  Podemos muito bem estar logo a perder aos 10 minutos mas temos que saber manter a cabeca fria e reagir.

O Benfica nunca se mostrou affectado quando o adversario marca em primeiro esta epoca.O Rui sabe motivar e como o jogo è da Champions tambem ajuda.

VSantos


ZICKLER


Shoky

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:46

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:41
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:38

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?
Estás só a chatear.
Ou como se diz a "meter nojo."
Se não acreditas epá já disseste uma vez, por isso não chateies os outros.

Ninguém aqui é maluco ao ponto de ignorar a força do adversário, mas porra  se querem tanta racionalidade dediquem-se a fóruns de engenharia. É tudo muito racional.

Relembrar os racionais que o BENFICA em andebol limpou 3 vezes seguidas a superpotência

Estou a chatear tanto que acho que fiz dois comentários desde ontem em relação a isto.
Um a dizer que assinava um 3-0 e esse.

Vens dizer que os outros não te deixam sonhar, eu posso-te dizer que não deixas os outros serem racionais ou como queiras chamar sem te estares a armar em policia dos bons costumes.

Sinceramente este é um espaço democrático e todos têm direito a dizer o que quiserem. Ponto. No final vamos todos sofrer com o jogo e torcer pelo Benfica, que é o que importa.
Ultimamente andas muito preocupado com a polícia dos bons costumes.

Eu falei de ti porque foste tu que fizeste a pergunta. Parece-me simples.


Não falaste de mim. Disseste que eu andava a "meter nojo".
Ando preocupadissimo. Nem durmo com essa merda. É como tu com quem não te deixa sonhar, temos niveis de preocupação semelhantes perante coisas tão importantes para a nossa vida como essas.

Ayahuasca

Citação de: sagan1976 em 05 de Abril de 2016, 15:45
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2016, 15:42
ACORDAMOS E RIMOS
Essa mulher devia ser clonada vezes sem conta. E impedida de fazer a redução mamária.

E as clones seriam consideradas Património Mundial, um "local" onde qualquer homem pudesse entrar.