LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Red2802

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 23:30
O MonstroDasCuecasRotas lembrou bem. Ganhámos 2-1 ao Manchester na Luz sem o Simão e eliminámos os gajos na fase de grupos em 2005/2006.
Por falar nisso, o MonstroDasCuecasRotas não responde a perguntas aqui no fórum. Ele é mesmo aquele peneireiro que aparece no avatar dele?

Era um Manchester diferente deste Bayern.

O Bayern não fez um jogo por aí além, mas têm características de jogo que são complicadas de enfrentar. É o típico jogo chato para quem está do outro lado. A correr constantemente atrás da bola.

É.
É evidente que são favoritos e este resultado apesar de estar acima das nossas expectativas é bom para eles.
Mas no futebol nunca se sabe. Esse Manchester era uma grande equipa. Como era o Liverpool campeão europeu que eliminámos nos oitavos.
Hoje surpreendeu-me a consistência da nossa equipa. Muito fortes mentalmente. Muita personalidade.
Vamos ver, vamos ver...como dizia o Svennis.

KunAguero16

Citação de: original em 05 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:25
Os bilhetes dos alemães para a Luz custa quanto? Espero que seja no mínimo 100 paus.
Acho que são 40/45 euros,segundo o que um user disse,o preço para os adeptos visitantes não pode ser a balda,acho que é um "media".

Nós que temos menos guita em geral que os alemães, largamos 60 paus, elespagam 40/45.
Tá bom

MacNaifas

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 22:34
Mas quem é que ainda dá atenção ao forçadobloqueio? Ele já acha graça aos outros se revoltarem com o seu pessimismo. Hoje 99% dos benfiquistas estão orgulhosos do seu clube, ele vem dizer que fodemos a época. Qual a lógica desta merda? Se tivéssemos ganho o cansaço não ia ser igual? Não íamos jogar com o penúltimo a mesma no sábado? Iamos deixar de ser o benfica? Pó crl essa mentalidade à sporting, somos o benfica por pensar exatamente ao contrário!!!

Pelo menos há 3 anos que o Força anda a dizer que vamos perder tudo, e, invariavelmente, tem-se enganado.

Já cansa um bocadinho, para não dizer muito, mas é a opinião dele e temos que respeitar.

O Forçado não vai aparecer durante 15 dias. Deve ter fodido o dinheiro todo que tinha na conta com um over 2.5...

Esse gajo por favor........

O Forçado tem a sorte de este ser um fórum verdadeiramente democrático (e ainda bem).

No dos lagartos não durava lá 1 semana.

viva o ForçadoBloqueio! há lugar para todos neste fórum!

Claro que sim. Enquanto cumprirem as regras, claro.

Mas companheiro... vivas só dou ao Benfica!

Eu também peço desculpa porque excedi-me um bocado nas criticas que lhe fiz, mas acho bastante irritante o que ele fez hoje. Claro que tem o direito a sua opinião, mas eu discordo na maior parte das vezes.

Cum caralho, vou tentar responder a todos os quotes! :rir:

1º- Eu disse que tínhamos fodido a época antes do início do jogo. Depois digo que pelo menos vamos rebentados mas felizes para Coimbra
2º- Sim, há 2 anos que digo que vamos perder e continuo convicto que não fosse o Caeiro e íamos borrar-nos em casa com o Marítimo no último jogo
3º- Sim, fodi perto de uma centena de € com o jogo de hoje
4º- Não tenho sorte do fórum ser democrático. Já tive banido mais vezes do que os penaltys que o Felix Broche deixou por marcar na final de Turim
5º- Viva!
6º- Sim, continuo bastante preocupado com as consequências nacionais destes jogos com o Bayern
7º- Ou ganhamos os 6 jogos até final ou não somos campeões
8º- Muito orgulhoso da imagem que o Benfica deixou hoje por toda a Europa
9º- Fim.

Só crl? Andas a falhar...

CitriC

Há que continuar humilde.

Nada de embandeirar em arco.

Perdemos agora levantamos a cabeça, acreditamos que é possível, mas NUNCA esquecer a raça crer e ambição.

Nada está ganho !

Concentração máxima frente à Académica


CitriC

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 22:34
Mas quem é que ainda dá atenção ao forçadobloqueio? Ele já acha graça aos outros se revoltarem com o seu pessimismo. Hoje 99% dos benfiquistas estão orgulhosos do seu clube, ele vem dizer que fodemos a época. Qual a lógica desta merda? Se tivéssemos ganho o cansaço não ia ser igual? Não íamos jogar com o penúltimo a mesma no sábado? Iamos deixar de ser o benfica? Pó crl essa mentalidade à sporting, somos o benfica por pensar exatamente ao contrário!!!

Pelo menos há 3 anos que o Força anda a dizer que vamos perder tudo, e, invariavelmente, tem-se enganado.

Já cansa um bocadinho, para não dizer muito, mas é a opinião dele e temos que respeitar.

O Forçado não vai aparecer durante 15 dias. Deve ter fodido o dinheiro todo que tinha na conta com um over 2.5...

Esse gajo por favor........

O Forçado tem a sorte de este ser um fórum verdadeiramente democrático (e ainda bem).

No dos lagartos não durava lá 1 semana.

viva o ForçadoBloqueio! há lugar para todos neste fórum!

Claro que sim. Enquanto cumprirem as regras, claro.

Mas companheiro... vivas só dou ao Benfica!

Eu também peço desculpa porque excedi-me um bocado nas criticas que lhe fiz, mas acho bastante irritante o que ele fez hoje. Claro que tem o direito a sua opinião, mas eu discordo na maior parte das vezes.

Cum caralho, vou tentar responder a todos os quotes! :rir:

1º- Eu disse que tínhamos fodido a época antes do início do jogo. Depois digo que pelo menos vamos rebentados mas felizes para Coimbra
2º- Sim, há 2 anos que digo que vamos perder e continuo convicto que não fosse o Caeiro e íamos borrar-nos em casa com o Marítimo no último jogo
3º- Sim, fodi perto de uma centena de € com o jogo de hoje
4º- Não tenho sorte do fórum ser democrático. Já tive banido mais vezes do que os penaltys que o Felix Broche deixou por marcar na final de Turim
5º- Viva!
6º- Sim, continuo bastante preocupado com as consequências nacionais destes jogos com o Bayern
7º- Ou ganhamos os 6 jogos até final ou não somos campeões
8º- Muito orgulhoso da imagem que o Benfica deixou hoje por toda a Europa
9º- Fim.


Não me surpreende.

Há pessoas que nunca aprendem  :cheerleaders:

KunAguero16

Citação de: Zimmerman em 05 de Abril de 2016, 23:30
O que mais sinto é orgulho nesta equipa, profissionais, clube e claro Adeptos. O Benfica está vivo e recomenda-se, não há alma como esta.

Fizemos um grande jogo dado o adversário que era, ainda para mais em casa alheia. Maior parte das equipas que visitam aquele estádio na Champions não levam menos de 5.

Rui Vitória foi ao Allianz Arena jogar com 2 avançados e discutiu o jogo. A defesa e a atitude dos jogadores foi exemplar. Nem eu sonhava com tanto.

Ficou um penalty por marcar (Chelsea 2012 e Barça 2006 again) e não aproveitámos oportunidades flagrantes (Simão - Barcelona 2006 e N. Oliveira - Chelsea 2012). Parece que falta sempre algo para a sorte vir ter connosco.

Amanhã vou comprar bilhete para a 2ª mão na Luz. Ambiente infernal e que se faça história!

Duvido que consigas. Ou então vais para o estádio às 5 da manhã. Compra pela net, hoje.

jpcafe

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 22:34
Mas quem é que ainda dá atenção ao forçadobloqueio? Ele já acha graça aos outros se revoltarem com o seu pessimismo. Hoje 99% dos benfiquistas estão orgulhosos do seu clube, ele vem dizer que fodemos a época. Qual a lógica desta merda? Se tivéssemos ganho o cansaço não ia ser igual? Não íamos jogar com o penúltimo a mesma no sábado? Iamos deixar de ser o benfica? Pó crl essa mentalidade à sporting, somos o benfica por pensar exatamente ao contrário!!!

Pelo menos há 3 anos que o Força anda a dizer que vamos perder tudo, e, invariavelmente, tem-se enganado.

Já cansa um bocadinho, para não dizer muito, mas é a opinião dele e temos que respeitar.

O Forçado não vai aparecer durante 15 dias. Deve ter fodido o dinheiro todo que tinha na conta com um over 2.5...

Esse gajo por favor........

O Forçado tem a sorte de este ser um fórum verdadeiramente democrático (e ainda bem).

No dos lagartos não durava lá 1 semana.

viva o ForçadoBloqueio! há lugar para todos neste fórum!

Claro que sim. Enquanto cumprirem as regras, claro.

Mas companheiro... vivas só dou ao Benfica!

Eu também peço desculpa porque excedi-me um bocado nas criticas que lhe fiz, mas acho bastante irritante o que ele fez hoje. Claro que tem o direito a sua opinião, mas eu discordo na maior parte das vezes.

Cum caralho, vou tentar responder a todos os quotes! :rir:

1º- Eu disse que tínhamos fodido a época antes do início do jogo. Depois digo que pelo menos vamos rebentados mas felizes para Coimbra
2º- Sim, há 2 anos que digo que vamos perder e continuo convicto que não fosse o Caeiro e íamos borrar-nos em casa com o Marítimo no último jogo
3º- Sim, fodi perto de uma centena de € com o jogo de hoje
4º- Não tenho sorte do fórum ser democrático. Já tive banido mais vezes do que os penaltys que o Felix Broche deixou por marcar na final de Turim
5º- Viva!
6º- Sim, continuo bastante preocupado com as consequências nacionais destes jogos com o Bayern
7º- Ou ganhamos os 6 jogos até final ou não somos campeões
8º- Muito orgulhoso da imagem que o Benfica deixou hoje por toda a Europa
9º- Fim.

Caralho a tua mensagem antes do jogo foi completamente ridícula.
Se é a tua maneira de lidar com a pressão tudo bem...

O Benfica chega a uns quartos da champions, não é altura de meter segundas opcçôes.
Vamos todos fazer força para as restantes 6 vitórias no campeonato.

Carrega  :flagglorioso:


André Sousa

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 23:37
É evidente que são favoritos e este resultado apesar de estar acima das nossas expectativas é bom para eles.
Mas no futebol nunca se sabe. Esse Manchester era uma grande equipa. Como era o Liverpool campeão europeu que eliminámos nos oitavos.
Hoje surpreendeu-me a consistência da nossa equipa. Muito fortes mentalmente. Muita personalidade.
Vamos ver, vamos ver...como dizia o Svennis.

Se é para citar alguém, que seja Torres...

vinho

Penalty por marcar,o vidal devida ter sido expulso ( agressão ao gaitan) e para finalizar impede o jogador que podia dar um golpe na Bayern para a segunda mão.

aquaris

Bom conceito do Benfica... pena foi não ter aproveitado uma das oportunidades.
Em casa vamos ver, tenho receio de Neuer engate...

Jack Bauer

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2016, 23:35
CitaçãoQueria dizer publicamente que basicamente já sabia que este arbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Queria-vos dizer que este senhor ou seja este cobarde , porque este arbitro é simplesmente um cobarde. Queria-vos dizer que ele odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós. Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de 1 vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar , e mais uma vez só nos resta sorrir. O que se passou hoje no jogo do benfica onde não assinalou um penalty escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Ja nem quero falar do amarelo que deu ao jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde pk ele é mesmo um cobarde prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras


Joga na Polónia desde 2013 (é portista)

Quem disse isto?

Salvio

temos bastantes hipóteses de passar

acredito que marcamos na Luz, muito importante não sofrer

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Então,
que se passa?
Vai um leitão?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0