LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Manuel_apt

Bom dia

AOS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO

PARABÉNS AOS DE CÁ E AOS MILHARES DE EMIGRANTES.

Ontem emocionei-me, quase chorei de alegria.

EU AMO O BENFICA

O FUTEBOL do BENFICA dignificou este PORTUGAL que não merece este GRANDE CLUBE.


FORÇA BENFICA

j.j.

O Benfica perdeu, não empatou nem ganhou, nem sequer passou a eliminatória...parecemos os dragartos a comemorar por tudo e por nada...
Estou orgulhoso pelo jogo efetuado na Alemanha, posso dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica pelo modo como se comportaram, mas não estou satisfeito pela derrota, porque é uma derrota e o Benfica perdeu...

magoslb

Citação de: Cilio em 06 de Abril de 2016, 09:04
Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 08:56
Citação de: Cilio em 06 de Abril de 2016, 08:47
Para os racionais que estavam aí ontem.. Espero que tenham visto o que é o Benfica, e o que o Benfica quer!
Não nos satisfaz jogar contra Tondelas e afins, nós queremos estes jogos grandes, por isso repito o que disse ontem

PAU NO CU, MAS DAQUELES PAUS BEM GRANDES, NOS BENFIQUISTAS(SERÁ QUE ERAM MESMO?) QUE ESTIVERAM AQUI À TARDE A DIZER QUE O BENFICA NEM DEVIA IR À ALEMANHA..

PAU NO CU, OUTRA VEZ DAQUELES BEM GRANDES, NOS QUE NAO ACREDITAVAM NESTE EQUIPA, NO TREINADOR, NO PRESIDENTE, NOS JOGADORES...

PAU NO CU, E PARA A PROXIMA NAO FAÇAM FIGURAS TRISTES, E FIQUEM BEM LONGE DO COMPUTADOR..

Camarada, tem calma. Eu próprio critiquei qd li um user a dizer que nem devíamos estar ali, o medo de perder o campeonato estava sobrepor-se a tudo para ele, mas quem estava a temer apenas problemas, pelo poderio dos alemães, tb tem direito a manifestar-se.

Fdx, medo de perder o campeonato contra a academica??
Medo de perder o campeonato,porque se tem medo de no dia a seguir ser gozado pelo colega lagarto?
Deixem-se de merdas...O benfica é um clube grande e quer voltar a ser um grande clube europeu, para isso tem que jogar durante a semana e ao fim de semana..

Medo, tem os clubes pequenos..

Não podemos ir por ai. A soberba tb pode dar mau resultado. Lixamos um campeonato com AAC no tempo do Judas, um campeonato foi-se por causa do Estoril, e tantos outros exemplos que temos na nossa história. Pode efetivamente acontecer.

Depois temos de ver que a geração que começa a ser dominante, é uma geração que não tem totalmente a noção do Benfica europeu, começaram a ver o Benfica na altura de sermos eliminados pelo Gondomar na TP. Cada um com a sua, desde que tb não seja demasiadamente tóxico ou pareça um infiltrado, as opiniões são como a comida, há para todos os gostos.

pmrpa

Na luz tem de ser um autêntico inferno ! Cada vez que o bayern tiver a bola tem de se ouvir um barulho ensurdecedor!

Eu acredito !

SLBffg


Cilio

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 09:14
Citação de: Cilio em 06 de Abril de 2016, 09:04
Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 08:56
Citação de: Cilio em 06 de Abril de 2016, 08:47
Para os racionais que estavam aí ontem.. Espero que tenham visto o que é o Benfica, e o que o Benfica quer!
Não nos satisfaz jogar contra Tondelas e afins, nós queremos estes jogos grandes, por isso repito o que disse ontem

PAU NO CU, MAS DAQUELES PAUS BEM GRANDES, NOS BENFIQUISTAS(SERÁ QUE ERAM MESMO?) QUE ESTIVERAM AQUI À TARDE A DIZER QUE O BENFICA NEM DEVIA IR À ALEMANHA..

PAU NO CU, OUTRA VEZ DAQUELES BEM GRANDES, NOS QUE NAO ACREDITAVAM NESTE EQUIPA, NO TREINADOR, NO PRESIDENTE, NOS JOGADORES...

PAU NO CU, E PARA A PROXIMA NAO FAÇAM FIGURAS TRISTES, E FIQUEM BEM LONGE DO COMPUTADOR..

Camarada, tem calma. Eu próprio critiquei qd li um user a dizer que nem devíamos estar ali, o medo de perder o campeonato estava sobrepor-se a tudo para ele, mas quem estava a temer apenas problemas, pelo poderio dos alemães, tb tem direito a manifestar-se.

Fdx, medo de perder o campeonato contra a academica??
Medo de perder o campeonato,porque se tem medo de no dia a seguir ser gozado pelo colega lagarto?
Deixem-se de merdas...O benfica é um clube grande e quer voltar a ser um grande clube europeu, para isso tem que jogar durante a semana e ao fim de semana..

Medo, tem os clubes pequenos..

Não podemos ir por ai. A soberba tb pode dar mau resultado. Lixamos um campeonato com AAC no tempo do Judas, um campeonato foi-se por causa do Estoril, e tantos outros exemplos que temos na nossa história. Pode efetivamente acontecer.

Depois temos de ver que a geração que começa a ser dominante, é uma geração que não tem totalmente a noção do Benfica europeu, começaram a ver o Benfica na altura de sermos eliminados pelo Gondomar na TP. Cada um com a sua, desde que tb não seja demasiadamente tóxico ou pareça um infiltrado, as opiniões são como a comida, há para todos os gostos.

Estas a falar de campeoantos perdidos com um treinador que nos habitou a apostar em exclusive no campeonato.
Habituou-nos a isso...Apesar de sermos dominantes em Portugal, ele nao conseguia faezr melhor e preferia nao arriscar.
Ser "rei" cá, do que tentar tudo e nunca conseguir nada.. Era um treinador borrado e que nao se identificava no que realmente era e poderia ser o Benfica.

Finalmente temos um treinador que quer apostar em todas as competições, porque o Benfica merece e porque o Benfica é isto, o Benfica é para ganhar sempre, seja na europa, seja em Portugal, seja no Panama..

bootscity

Uma coisa que se notou muito no jogo de ontem é a forma como a equipa ía crescendo com o passar do tempo. Aquele "medo" do adversário, aquela ansiedade vai desaparecendo e o medo de fazer maus passes, de ter a bola no pé vai desaparecendo. Poucos destes jogadores alguma vez tinham jogado jogos deste nível, especialmente nuns quartos da CL.

E isto traz muitas coisas boas. Traz experiência nestes jovens jogadores, na equipa técnica, nos adeptos... o que nos deixa mais perto do sucesso, seja neste fim de semana, na próxima quarta ou mesmo para as próximas épocas.

Com o tempo a equipa deixa de encarar estes jogos como impossíveis e as coisas boas ficam mais fáceis de acontecer. Não estou contente com o resultado, porque é uma derrota. Mas jogámos à Benfica, a discutir o jogo a campo inteiro com a equipa que melhor troca a bola do mundo. Acho que o mais justo talvez tivesse sido 2-1, o que deixaria ainda mais a eliminatória em aberto, no entanto, é o Benfica. A nossa história está feita de momentos de superação. Foi este Benfica que me apaixonou enquanto puto. Que independentemente das circunstâncias dá a cara a luta e nunca dá uma batalha por perdida antes de entrar em campo.

Ps: Digam ao Iceman que já pode tirar o Lewandowski do bolso.

blog benficaatemorrer


RS14


Pontus

Citação de: PedroBenfica em 05 de Abril de 2016, 14:48
Citação de: Pontus em 05 de Abril de 2016, 14:46
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 14:45
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2016, 14:42
So' peco que o arbitro polaco seja isento e nao inclina o campo para os favoritos...

Sim ja na ultima eliminatoria penso que a Juventus foi roubada.

Alguem faz resumo desses lances?  O0

arbitro polaco vai sempre ajudar os alemães

Os polacos têm um amor pelos alemães....ui ui

depois da arbitragem que fez ainda concordas?

ff77

Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 08:55
não foi penalty. Cá em Portugal é que nao se faz ideia do que é mao na bola e bola na mao
Claro que foi penalty.
Esse conceito de mão na bola ou bola na mão já não existe.
A única questão é se o jogador ganha volume com os braços, e nesse caso ganhou. Não tinha o corpo atrás do braço, sem o braço a bola passava, logo é mão.

joaoaria

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Trabalhei 1 ano na Polónia. Não gostam de ti até lhe pagares uns vodkas.
Mas sim não gostam dos tugas, porque chegas lá e sacas logo as gajas deles.
Para alem disso na zona mais ocidental do país têm muita influencia alemã. Não sei se é o caso mas ontem conjugavam-se as 2 coisas, gostam dos alemães não gostam dos tugas

ff77

Citação de: Partouze em 06 de Abril de 2016, 08:46
vergonhosa a capa do Record

Então porquê? É alguma mentira?

Vê a pressão que os media em Espanha fazem sempre que acontece um lance desses contras as equipas espanholas em competições europeias.

Sylphs

Até faz sol hoje crl!   :slb2:

E os dragartos? quantas contas de apostas estoiraram eles ao minuto 2?   :rir:

Trezeguet