LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Stanic

Citação de: Gosepe13 em 06 de Abril de 2016, 11:37
Não sei se isto já foi transcrito aqui:

FLÁVIO PAIXÃO: «ÁRBITRO DO BAYERN-BENFICA ODEIA E TEM NOJO DE PORTUGUESES»
Jogador do Gdansk arrasa Szymon Marciniak

Flávio Paixão, jogador português atualmente ao serviço do Lechia Gdansk e que está no futebol polaco desde 2014, utilizou esta terça-feira as redes sociais para tecer fortes críticas ao polaco Szymon Marciniak, árbitro do Bayern Munique-Benfica, que não assinalou uma grande penalidade a favor das águias na primeira parte da partida, numa altura em que os bávaros já venciam por 1-0.

"Basicamente já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Este senhor ou seja este cobarde, porque este arbitro é simplesmente um cobarde, odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós", disparou o jogador de 31 anos, no Facebook.

Paixão, gémeo de Marco, que joga também em Gdansk, revela ainda já ter sido insultado por Marciniak. "Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de uma vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar, e mais uma vez só nos resta sorrir."


Por tudo isto, o jogador não ficou surpreendido com a arbitragem desta terça-feira. "O que se passou hoje no jogo do Benfica, onde não assinalou um penálti escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Já nem quero falar do amarelo que deu ao Jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde, porque ele é mesmo um cobarde, prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras"

Entretanto já veio retratar-se, com certeza avisado pelo clube. Mas não invalida o que disse. Nojo de árbitros que prejudicam sempre os mesmos nestes jogos.

KRF

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2016, 16:01
O Benfica tem 10% de chances de passar às meias finais.
O Jonas não joga e logo aí é uma baixa considerável.

Ainda não percebi a mania de tirarem as camisolas quando festejam um golo.

É uma estupidez do tamanho do mundo


Schweisen Tiger

Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:28
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:20
Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...
o Bimbo da Costa?!

ou esse ou o irmão gémeo do "mini" pereira  ^-^

Amigo, é só fazer as contas. 1+1=30

-7 = 23  :smokin:

Está tudo relacionado. É demasiado "forçado" para que não se apercebam.

L@udrup

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:28
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:20
Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...
o Bimbo da Costa?!

ou esse ou o irmão gémeo do "mini" pereira  ^-^

Amigo, é só fazer as contas. 1+1=30

-7 = 23  :smokin:

Está tudo relacionado. É demasiado "forçado" para que não se apercebam.
pah eu sinceramente, e estando todo queimado da cabeça, não encaixei nada destas contas :D

mas se estava a arrumar carros deve ser o emplastro...

Puches

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2016, 16:01
O Benfica tem 10% de chances de passar às meias finais.
O Jonas não joga e logo aí é uma baixa considerável.

Ainda não percebi a mania de tirarem as camisolas quando festejam um golo.

Penso que tem consideravelmente maiores probabilidades.
Se é favorito? Não sei, mas porque não?



alfredo

Citação de: Wake Up em 06 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: Gosepe13 em 06 de Abril de 2016, 11:37
Não sei se isto já foi transcrito aqui:

FLÁVIO PAIXÃO: «ÁRBITRO DO BAYERN-BENFICA ODEIA E TEM NOJO DE PORTUGUESES»
Jogador do Gdansk arrasa Szymon Marciniak

Flávio Paixão, jogador português atualmente ao serviço do Lechia Gdansk e que está no futebol polaco desde 2014, utilizou esta terça-feira as redes sociais para tecer fortes críticas ao polaco Szymon Marciniak, árbitro do Bayern Munique-Benfica, que não assinalou uma grande penalidade a favor das águias na primeira parte da partida, numa altura em que os bávaros já venciam por 1-0.

"Basicamente já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Este senhor ou seja este cobarde, porque este arbitro é simplesmente um cobarde, odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós", disparou o jogador de 31 anos, no Facebook.

Paixão, gémeo de Marco, que joga também em Gdansk, revela ainda já ter sido insultado por Marciniak. "Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de uma vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar, e mais uma vez só nos resta sorrir."


Por tudo isto, o jogador não ficou surpreendido com a arbitragem desta terça-feira. "O que se passou hoje no jogo do Benfica, onde não assinalou um penálti escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Já nem quero falar do amarelo que deu ao Jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde, porque ele é mesmo um cobarde, prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras"

Entretanto já veio retratar-se, com certeza avisado pelo clube. Mas não invalida o que disse. Nojo de árbitros que prejudicam sempre os mesmos nestes jogos.


A mim logo teve um sabor especial sabendo q um polaco dirige a partida com um polaco em campo...
Muito estranha essa escolha de árbitros...

Pedro Nunes 28

O que eu me rua com umas meias finais com Wols, City, AM e o BENFICA....,lá ia a UEFA ter o que merecia com a aldrabice do "sorteio"


The Eagle 10

Citação de: xiribiti em 06 de Abril de 2016, 20:13

Ia por um LIKE mas no que diz realidade por um leão em vez de uma Águia com símbolo do Benfica... :estrelas:

Mr.10

Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2016, 20:19
Citação de: xiribiti em 06 de Abril de 2016, 20:13

Ia por um LIKE mas no que diz realidade por um leão em vez de uma Águia com símbolo do Benfica... :estrelas:
Fds. Pessoal estrangeiro a elogiar o Benfica e só pensam nos outros merdas. :estrelas:

The Eagle 10

Citação de: Mr.10 em 06 de Abril de 2016, 20:20
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2016, 20:19
Citação de: xiribiti em 06 de Abril de 2016, 20:13

Ia por um LIKE mas no que diz realidade por um leão em vez de uma Águia com símbolo do Benfica... :estrelas:
Fds. Pessoal estrangeiro a elogiar o Benfica e só pensam nos outros merdas. :estrelas:
É doença que nunca sai ser Benfiquista que até se embirra com uma coisa mínima mas não fazia ideia que tinha sido o estrangeiro a fazer lol. ;D

minimix

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:28
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2016, 13:20
Tive que ir à Afurada tratar de uns assuntos e adivinhem que é que encontrei a arrumar carros, com o cachecol do Bayern?

Que fdp...
o Bimbo da Costa?!

ou esse ou o irmão gémeo do "mini" pereira  ^-^

Amigo, é só fazer as contas. 1+1=30

-7 = 23  :smokin:

Está tudo relacionado. É demasiado "forçado" para que não se apercebam.
Estamos em shoky

monteiro_xXx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2016, 20:15
O que eu me rua com umas meias finais com Wols, City, AM e o BENFICA....,lá ia a UEFA ter o que merecia com a aldrabice do "sorteio"

Eles como n tavam a espera disso ainda s esqueciam d tirar algumas bolas e no.sorteio saia um RM ou BM q como e obvio.vao.sair eliminados