LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

kingvata

Citação de: Red2802 em 13 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.

Na Sporttv é só elogios.
É por causa dos Carlos Danieis desta vida que devemos defender os nossos até ao fim. Até os Carcelas.
O Carlos Daniel, com o máximo respeito pela mãe dele, que vá para a grande puta que a pariu.
Quem? A avó do CD? :huh:

Mestre30

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: TheBeatles em 13 de Abril de 2016, 23:31
Família, Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica dar os parabéns aos nossos rapazes e disse a Rui Vitória: "vocês vão ser Campeões".

Isso é verdade?
Que o Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica é verdade. O resto......

Ele costuma ser sempre um puxa saco...mas isso é bonito ter ido ao balneário  O0! Viste em algum site?
Ouvi no rádio.

Schweisen Tiger

Família, Pep Guardiola foi ao balneário do Benfica dar os parabéns aos nossos rapazes e disse a Rui Vitória: "vocês vão ser Campeões".

Isso é verdade?

Sei de fonte segura que as palavras foram mais ou menos estas:

"Vocês são uma grande equipa. Novos, velhos, altos baixos não importa. Importa o coração, a vontade. Não deixem que vos tirem isso...pois com isso estarão sempre mais perto de serem felizes e fazerem milhões de pessoas felizes.

E sim...o Mestre30 que la chupe y la sigue mamando. Ultra SD Afurada do crl..."

RedEagleNN

Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Fodasse não acredito que ele disse isso  :rir: :rir: :rir: :rir:

disse pois quem tiver box e so meter no canal 1 mal terminou o jogo , é lunático o cab**

Concordaria com ele se nao tivessemos jogado sem os tres melhores jogadores.
Concordarias??

Red2802

Estou na estação de serviço de Santarém. Vou chegar a cada às 3 da manhã.
O meu filho fez ontem 13 anos. Os olhos dele ainda brilham. Desde que entrou no estádio até agora. Somos um grande, grande clube!

cernache1

Citação de: fabioLupi em 13 de Abril de 2016, 23:23
Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.

A preparar o terreno para ganharem assinantes mas quanto mim, irei ser Inácio.  ;)

Manto Sagrado

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Abril de 2016, 23:42

Isso é verdade?

Sei de fonte segura que as palavras foram mais ou menos estas:

"Vocês são uma grande equipa. Novos, velhos, altos baixos não importa. Importa o coração, a vontade. Não deixem que vos tirem isso...pois com isso estarão sempre mais perto de serem felizes e fazerem milhões de pessoas felizes.

E sim...o Mestre30 que la chupe y la sigue mamando. Ultra SD Afurada do crl..."
:2funny: :2funny:

klik

Estes jogos são muito importantes para fazer jogadores crescer... principalmente os mais novos em evolução!!

Se nestes jogos conseguem mostrar personalidade... tudo o que seja nível Nacional maior personalidade terão.

É anos em cima... isto não se faz ao 1º ano.. não é ao 1º , 2º ano que muitos destes miudos podem mostrar o que realmente vão valer.

XerifBill

Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 23:37
Para ter sido perfeito era o jovic ter marcado o 3-2

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

Para ter sido perfeito era o Benfica ter passado.

Dias13

Citação de: XerifBill em 13 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 23:37
Para ter sido perfeito era o jovic ter marcado o 3-2

Para ter sido perfeito era o Benfica ter passado.
Isso era mais que perfeito

J_PN

Fontes próximas dizem que o Guardiola dirigiu-se ao balneário do Benfica e disse:

«Vos sois muy rapidos»

NicoGaitan10

Agora mais a frio.

Se no nosso 1º ano com o RV, sem Jonas, Mitroglou, Gaitán, Luisão, Lisandro, Julio Cesar, entre outros... com 5 ou 6 putos de 18-20 anos, com vários miudos da formação, chegamos aos quartos de final e apanhamos uma das 2 melhores equipas do mundo e fazemos o Bayern sofrer para passar...

Imaginem agora para o ano, com a equipa mais enraizada, melhores processos, jogadores mais evoluidos (especialmente os mais novos), equipa mais experiente, melhor capacidade financeira, maior prestigio e reputação, melhores jogadores...

E agora imaginem que não apanhamos o Bayern nos quartos...

Se formos competentes como temos sido e SE NÃO VENDERMOS OS NOSSOS MELHORES JOGADORES TODOS OS ANOS vamos ter um futuro muito risonho, não tenho duvidas... e quem sabe o que pode acontecer  :)

meimurpi

Passou a melhor equipa. Acho que estivemos bem e lutamos com dignidade. A partir daqui é para os papões. Agora é atacar a liga com a maior força e bora Benfica!