LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

NicoGaitan10

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Abril de 2016, 23:43
Agora mais a frio.

Se no nosso 1º ano com o RV, sem Jonas, Mitroglou, Gaitán, Luisão, Lisandro, Julio Cesar, entre outros... com 5 ou 6 putos de 18-20 anos, com vários miudos da formação, chegamos aos quartos de final e apanhamos uma das 2 melhores equipas do mundo e fazemos o Bayern sofrer para passar...

Imaginem agora para o ano, com a equipa mais enraizada, melhores processos, jogadores mais evoluidos (especialmente os mais novos), equipa mais experiente, melhor capacidade financeira, maior prestigio e reputação, melhores jogadores...

E agora imaginem que não apanhamos o Bayern nos quartos...

Se formos competentes como temos sido e SE NÃO VENDERMOS OS NOSSOS MELHORES JOGADORES TODOS OS ANOS vamos ter um futuro muito risonho, não tenho duvidas... e quem sabe o que pode acontecer  :)

Certo....mas cuidadinho com a parte a negrito...nunca te esqueças que a humildade é talvez o maior pilar que nos trouxe até aqui!

Sem duvida, quendo falo em reputação não quero de maneira alguma dizer que podemos subestimar os que são mais fracos que nós, já tivémos demasiadas experiências dessas que iam correndo mal na taça de portugal nos ultimos anos...

Maka

Citação de: fabioLupi em 13 de Abril de 2016, 23:23
Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.

Não acho descabido que tenha havido 'recados' editoriais devido à passagem dos jogos na Luz de novo para a SportTV.

Dias13

Citação de: miki_moto em 13 de Abril de 2016, 23:50
o CD é o típico gajo que bate no filho, desvaloriza os seus feitos.. no fundo há pessoas assim, que se desvalorizam a si próprias ou tem exigência acrescida em relação aos seus

Fodasse

FP3

Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:48
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: joaopedropj em 13 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

Para mim é de longe o melhor comentador e é benfiquista assumido há muito tempo! BENFICA

Onde é que ele assumiu isso , já agora?

Não sei. Mas o Carlos Daniel é Benfiquista.

É. É ele e o Proença...
O cabrao que não gostava do cardozo lole

R3nas

Citação de: Skol em 13 de Abril de 2016, 23:51
Alguém sabe como tirar as imagens do getty mas sem a marca deles?

€€€€€€€€€€€€

parras_bs

Bem, contas finais, Bayern Munique 3 Benfica 2

Não posso deixar de estar orgulhoso da equipa tenho em conta as circunstâncias.
Em Munique ficou um Pénalti claro por assinalar, o Vidal que marcou o golo do empate deveria estar suspenso e há uma expulsão claríssima perdoada ao Bayern Munique que os faria terem de jogar 15 minutos com 10 unidades.
A somar a isto tudo fomos para o jogo decisivo sem Jonas, Mitroglou e Gaitan, os nossos 3 melhores jogadores que já levam cerca de 60 golos esta época.

Dias13

Citação de: XerifBill em 13 de Abril de 2016, 23:51
Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: XerifBill em 13 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 23:37
Para ter sido perfeito era o jovic ter marcado o 3-2

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

Para ter sido perfeito era o Benfica ter passado.
Isso era mais que perfeito

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

Não existe mais que perfeito. :)

Existe...seria o 4-2

Mestre30

Citação de: Maka em 13 de Abril de 2016, 23:51
Citação de: fabioLupi em 13 de Abril de 2016, 23:23
Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.

Não acho descabido que tenha havido 'recados' editoriais devido à passagem dos jogos na Luz de novo para a SportTV.
Deixa só começar o próximo campeonato......que as queixas vão voltar.

RedEagleNN

Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:46
::bater:
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Fodasse não acredito que ele disse isso  :rir: :rir: :rir: :rir:

disse pois quem tiver box e so meter no canal 1 mal terminou o jogo , é lunático o cab**

Concordaria com ele se nao tivessemos jogado sem os tres melhores jogadores.
Concordarias??

Como nao jogaram os nossos melhores tres jogadores nao posso concordar.

E atacar-se o mensageiro e nao a mensagem revela tacanhez mental.

Se o Benfica tivesse a equipa na máxima força, era suposto dividir o jogo com o Bayern?

Skol

Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: Skol em 13 de Abril de 2016, 23:51
Alguém sabe como tirar as imagens do getty mas sem a marca deles?

€€€€€€€€€€€€

Sem ser isso  :bah2: :2funny:

Eu consigo mas fica mais pequeno..

Diogo20

Hoje existiu um ambiente fantástico. Sim, houve momentos em que os adeptos vieram abaixo, mas é normal. Já a eliminatória tinha ido ao ar com o empate marcado pelo Vidal.

Mas na TV dava para ouvir o forte apoio. Houve em certos momentos em que não se ouvia o Tadeia. Dizer que hoje os adeptos não estiveram à altura é ser desonesto e acho que quem esteve lá, saberá responder melhor do que eu.

+1benfiquista

Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 21:07
Junto-me ao clube...

Mil vezes os 30mil do costume do que o estádio cheio com este apoio de merda.

Isto é ironia?

Não concordo com isso na totalidade, mas acho mal a malta só cantar quando a equipa puxa pelo público... Contudo valeu pelo final. Parabéns a todos!

Se não é ironia, e mesmo sendo verdade neste ou naquele jogo, dá vontade de ser mal educado depois do que se passou hoje no estádio!

Não sei se lá estiveram, cheguei há pouco a casa e não tive ainda oportunidade de ver nada. Vou ver as análises pós-jogo e ver o jogo, agora no sofá. Ou seja, não sei se viram pela TV e se na TV se percebia o ambiente mas estes comentários dão vontade de, face a este jogo e não a outros, ser, repito, mal educado!!!

Não foi em 100% do tempo que houve apoio notório, mas foi em 80%, pelo menos. Dos 20% restantes houve momentos em que houve algum desalento e isso traduziu-se em desânimo que, embora tenha havido em alguns períodos, foi sempre de curta duração.

Eu e muitos milhares devem estar como eu... Completamente afónicos e exaustos!!

Recentemente o jogo com o Braga teve um grande ambiente e grande apoio das bancadas, dizerem que hoje não foi ainda melhor roça a ofensa!!

Estive lá, amigo. Nunca iria dizer aquilo se não tivesse estado lá!  :)

O ambiente foi bom mas podia ter sido mais intenso em algumas partes, só isso. Houve partes memoráveis mas senti que depois do golo sofrido os adeptos foram abaixo e a equipa foi atrás!

Agora, aquele final encheu-me de orgulho. Foi muito Benfica  :slb2:

RedEagleNN

Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: lanestesie em 13 de Abril de 2016, 23:21
o carlos daniel é um guardiola lover ... logo qq análise que faça é toldada por isso.

isto.

Ah ok... então ele não é Benfiquista... é um Guardiolista  ;D
evidentemente.
deixa só o guardiola chegar ao city e tu vais ver ... as odes e loas.

Ele percebe muito de bola, e já o vi várias vezes a endeusar o Pep. Mas acho ridículo o que ele disse. E acho que nem tem a ver com ser fanático pelo homem. Lembro-me bem de ele dizer que o Benfica não tinha hipóteses nenhumas depois do sorteio, e dando a ideia de que ia haver goleada. Teve de meter a viola no saco e preferiu ser desonesto. Primeira atitude do género que tenho conhecimento da parte dele.

claro que percebe. o problema é que ele tem preferências por determinada cultura de jogo ... o que é totalmente legítimo ... só que falha quando desvaloriza tudo o que não vá de encontro a essa ideia de jogo.
eu passei a relativizar as suas teses quando naquelas listas de final do ano, exclui o simeone do top 3 ... quando el cholo é campeão e leva o atleti a uma final da champs... assim coisa pouca ... e tudo o que ele conseguia pensar era no legado do guardiola no futebol alemão.
e sim, o calros daniel tem coisas mal resolvidas com o vitória.

O quê?

ptmam

Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:50
O Carlos Daniel e o melhor comentador de futebol em Portugal. Parece-me que devia ter levado em consideracao diversos atenuantes mas percebo o que quis dizer e percebo melhor ainda a dimensao em que coloca o Benfica pelo seu peso e historia.
Não comentei aqui a posição do Carlos Daniel em relação ao que disse, a mim pareceu-me um bocado duro nas palavras. Mas se realmente ele é Benfiquista, aceita-se o que disse, o homem salientou que a maioria das pessoas está feliz com a "vitória moral" e que um clube com a dimensão do Benfica tem que almejar sucesso sempre e não se contentar com "quases".