LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

clipper_slim

Citação de: J.P. em 13 de Abril de 2016, 23:54
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

É Benfiquista confesso. Só porque tem opiniões diferentes não se pode duvidar que é Benfiquista...discordo dele, mas, tolerância é algo que devemos prezar para adeptos do nosso Clube.

Tolerância?

Por um gajo que diz as barbaridades que ele disse?

Ainda por cima tendo por termo de comparação o que ele disse depois do porto levar 6 deste mesmo Bayern?

Tenham dó...

E continuo a achar que ele não é Benfiquista.

Ele assumiu publicamente ser do Benfica apenas por estratégia, pois, na verdade, é de outro clube...tenham noção.

Eu continuo a perguntar, onde e em que circunstâncias é que ele assumiu que é do Benfica?

Há um livro cujo nome não me recordo acerca do Benfica (não sei se é alusivo aos 100 anos) em que 100 benfiquistas falam do Benfica e de histórias relacionadas com o clube.

Um deles é o Carlos Daniel.

Eu tenho o livro guardado, amanhã procuro-o, digitalizo essa página e ponho aqui.

É pá pronto, confio em ti, caga nisso de digitalizar o livro. Mas que o gajo hoje foi um anormal do caralho foi. E de minha parte não lhe guardo respeito nenhum.

O0

R3nas

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:54
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 21:07
Junto-me ao clube...

Mil vezes os 30mil do costume do que o estádio cheio com este apoio de merda.

Isto é ironia?

Não concordo com isso na totalidade, mas acho mal a malta só cantar quando a equipa puxa pelo público... Contudo valeu pelo final. Parabéns a todos!

Se não é ironia, e mesmo sendo verdade neste ou naquele jogo, dá vontade de ser mal educado depois do que se passou hoje no estádio!

Não sei se lá estiveram, cheguei há pouco a casa e não tive ainda oportunidade de ver nada. Vou ver as análises pós-jogo e ver o jogo, agora no sofá. Ou seja, não sei se viram pela TV e se na TV se percebia o ambiente mas estes comentários dão vontade de, face a este jogo e não a outros, ser, repito, mal educado!!!

Não foi em 100% do tempo que houve apoio notório, mas foi em 80%, pelo menos. Dos 20% restantes houve momentos em que houve algum desalento e isso traduziu-se em desânimo que, embora tenha havido em alguns períodos, foi sempre de curta duração.

Eu e muitos milhares devem estar como eu... Completamente afónicos e exaustos!!

Recentemente o jogo com o Braga teve um grande ambiente e grande apoio das bancadas, dizerem que hoje não foi ainda melhor roça a ofensa!!

Estive lá, amigo. Nunca iria dizer aquilo se não tivesse estado lá!  :)

O ambiente foi bom mas podia ter sido mais intenso em algumas partes, só isso. Houve partes memoráveis mas senti que depois do golo sofrido os adeptos foram abaixo e a equipa foi atrás!

Agora, aquele final encheu-me de orgulho. Foi muito Benfica  :slb2:

É natural! Somos humanos e sentimos as coisas... Marcámos o 1º e foi um festival das bancadas, sofremos o 1º e a coisa, naturalmente, arrefeceu mas não parou e voltou pouco depois a fazer-se sentir. Depois do 1-2 é natural que houvesse alguma tristeza porque quem pensou que marcaríamos 3 sem sofrer? Pois... Ainda assim estivemos sempre lá e dos 70' para a frente, mesmo a perder, mesmo com alguns momentos em que os super-coordenados adeptos alemães se faziam ouvir alto e bom som a equipa foi sempre leva ao colo!! Ou acham que o 2-2 e o quase tocar no 3-2 que podia fazer acreditar no 4 não teve influência das bancadas?

Não é justo o comentário do krak!!!

the.lowlight

O Bayern trocava lindamente a bola... parecia um jogo de computador. No fim iam perdendo (mesmo que já não afectasse a eliminatória).

Gosto muito mais do futebol directo, do futebol coração... o tiki taka é a coisa mais aborrecida do mundo, e esta variante, por muito valor que lhe possa dar, é igualmente muito pouco entusiasmante. E já li que adeptos deles consideram o mesmo...
Ver a fibra dos do Atletico ou Benfica é muito mais entusiasmante.

Funki38

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:17
Diamantino a dizer que o Ederson joga melhor com os pés do que o Neuer. Concordo com ele.
Isso é ridículo. O Ederson tem um pontapé fenomenal mas,no geral,o jogo de pés do Neuer é muito melhor. Que o Ederson e que qualquer GR do mundo. Nos últimos anos só o Valdés estava a um nível semelhante (ou até superior).

Pois eu acho isso ridículo. Acho que se criou essa ideia em relação ao Neuer porque joga muito com os pés. Muitas vezes. Técnicamente não é nada de especial, já deu até algumas casas. Há vários GR que jogam melhor com os pés do que ele, mas parece crime dizer isto. Não deixa de ser enorme por causa disso.
A nível de passe o Júlio é melhor que esses dois juntos.

Maka

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: Maka em 13 de Abril de 2016, 23:51
Citação de: fabioLupi em 13 de Abril de 2016, 23:23
Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.

Não acho descabido que tenha havido 'recados' editoriais devido à passagem dos jogos na Luz de novo para a SportTV.
Deixa só começar o próximo campeonato......que as queixas vão voltar.

Vamos ver. Era só algo hipotético.

luziaspin

O Carlos Daniel tem mais ou menos a minha idade e sempre foi conhecido como sendo 100% Porto ( ele e o outro tótó que apareceu na televisão na mesma altura : o Júlio Magalhães). Se não me falha a memória tanto ele como o Magalhães foram atletas do porto. A diferença é que o Daniel para manter "televisivo " engoliu uns sapos ( não no sentido que lhe estão a dar , eh , eh , eh... ) e disfarça por vezes (se bem que muito mal ... ) a sua verdadeira cor clubística.
Seja como for independentemente de ter sido uma eliminatória equilibrada eu fico sempre fo**do quando o Benfica não ganha .

Formaggio

Citação de: ricardoshearer em 13 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: Formaggio em 13 de Abril de 2016, 21:20
GOLAÇO!

Karma foi uma puta.

Bom, agora é lutar até ao limite das forças para sairmos de cara lavada e, pelo menos, sem perdermos em casa.

Agora que ganhe o Real Madrid. Esses ao menos passaram sem uefices.
Que ganhe o A. Madrid, esses sim são uma verdadeira equipa de futebol.

Eu quero que ganhe o Real.
Gostei de ver o Atlético e o City a eliminarem 2 dos favoritos da UEFA. Mas não quero que Atlético ou City ganhem a sua 1ª Liga dos Campeões. Seriam mais dois clubes que se perfilavam para nos ultrapassar em Ligas dos Campeões.

Entre Bayern ou Real, sem dúvida o Real. Esses ao menos estão nas meias sem uefices.

10Baggio

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:53p
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:46
::bater:
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:26

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

Fodasse não acredito que ele disse isso  :rir: :rir: :rir: :rir:

disse pois quem tiver box e so meter no canal 1 mal terminou o jogo , é lunático o cab**

Concordaria com ele se nao tivessemos jogado sem os tres melhores jogadores.
Concordarias??

Como nao jogaram os nossos melhores tres jogadores nao posso concordar.

E atacar-se o mensageiro e nao a mensagem revela tacanhez mental.

Se o Benfica tivesse a equipa na máxima força, era suposto dividir o jogo com o Bayern?

Na Luz?

Sim.

Como com o Marselha em 90 e o Milan em 1995 por exemplo.

Tendo em conta que nos faltava o ataque inteiro percebo as cautelas.

MiguelBenfica

Formaggio

Citação de: J.P. em 13 de Abril de 2016, 23:54
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

É Benfiquista confesso. Só porque tem opiniões diferentes não se pode duvidar que é Benfiquista...discordo dele, mas, tolerância é algo que devemos prezar para adeptos do nosso Clube.

Tolerância?

Por um gajo que diz as barbaridades que ele disse?

Ainda por cima tendo por termo de comparação o que ele disse depois do porto levar 6 deste mesmo Bayern?

Tenham dó...

E continuo a achar que ele não é Benfiquista.

Ele assumiu publicamente ser do Benfica apenas por estratégia, pois, na verdade, é de outro clube...tenham noção.

Eu continuo a perguntar, onde e em que circunstâncias é que ele assumiu que é do Benfica?

Há um livro cujo nome não me recordo acerca do Benfica (não sei se é alusivo aos 100 anos) em que 100 benfiquistas falam do Benfica e de histórias relacionadas com o clube.

Um deles é o Carlos Daniel.

Eu tenho o livro guardado, amanhã procuro-o, digitalizo essa página e ponho aqui.

100 Histórias à Benfica?

RedEagleNN

Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:46
::bater:
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:26

Fodasse não acredito que ele disse isso  :rir: :rir: :rir: :rir:

disse pois quem tiver box e so meter no canal 1 mal terminou o jogo , é lunático o cab**

Concordaria com ele se nao tivessemos jogado sem os tres melhores jogadores.
Concordarias??

Como nao jogaram os nossos melhores tres jogadores nao posso concordar.

E atacar-se o mensageiro e nao a mensagem revela tacanhez mental.

Se o Benfica tivesse a equipa na máxima força, era suposto dividir o jogo com o Bayern?

Na Luz?

Sim.

Como com o Marselha em 90 e o Milan em 1994 por exemplo.

Tendo em conta que nos faltava o ataque inteiro percebo as cautelas.

Está bem.