LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Virus

"Sou do Benfica e isso me envaidece."

Só um poeta para condensar tal experiência humana numa frase.

Trezeguet

GRANDE NOITE EUROPEIA!!! FORA E DENTRO!!!

Fora, com adeptos sempre a apoiar e mesmo no final a cantar pelo Benfica num sinal que estão com a equipa e ao mesmo tempo a exigir títulos que é para isso que este clube é feito

Dentro, porque notou-se garra e empenho, tendo em conta as ausências dos 3 melhores jogadores do ataque  e fizemos suar o grande Bayern.
agora é difícil, eles são melhores, melhores jogadores e sempre mais perto de vencer o jogo mas só assim, a jogar estes jogos, podemos crescer enquanto clube enquanto colectivo.
grande jogo de Xabi Alonso e Douglas Costa, o 1º não falhou 1 único passe mesmo daqueles a 30 metros.

quanto ao árbitro, eles já são melhores, mas não é preciso mais 1 filho da puta para estragar isto, então dá amarelo ao Carcela e deixa o Vidal impune e a dar pau o jogo todo? nem vou ao lance do 2-2 que é para não me rir mais.

Rumoao38

14 de abril de 2016.
Acordei.
Hoje, hoje sei(talvez pela primeira vez desde que nasci) o que é uma grande noite europeia. Não passa apenas por ganhar ou por perder. Passa pelo reconhecimento que temos e tivemos do nosso símbolo e da nossa qualidade.
Passa pelo reconhecimento por parte dos adeptos(com ambiente incrível) de que demos tudo o que podíamos frente a uma equipa muito forte.
Passa pela surpresa que criámos em muitas mentes iluminadas que acreditavam que íamos ser humilhados.
Tenho tanta pena que não tenhas ficado mais uns dias para ver este jogo,meu velhinho.
Tenho pena porque sei que irias mais feliz aí para cima... Há quanto tempo não tinhas uma verdadeira noite europeia como aquela de 1990 que tanto falavas?
Ontem saí obviamente ligeiramente triste mas acima de tudo orgulhoso. Porque foi tudo o que vi ontem que me fez ser do Benfica e não de outro clube qualquer. Foi a raça, a humildade(mas sem medo) a qualidade,a mística e após isso o reconhecimento.
Ontem quer queiram quer não foi um dia à Benfica.
Espero que o tenhas visto junto do teu ídolo Eusébio. Descansa que nós vamos tentar fazer o teu trabalho como fizemos em todo o jogo(especialmente nos minutos finais) de reconhecer o esforço de quem luta pela camisola.
Obrigado Benfica.

rotepa

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 08:40
GRANDE NOITE EUROPEIA!!! FORA E DENTRO!!!

Fora, com adeptos sempre a apoiar e mesmo no final a cantar pelo Benfica num sinal que estão com a equipa e ao mesmo tempo a exigir títulos que é para isso que este clube é feito

Dentro, porque notou-se garra e empenho, tendo em conta as ausências dos 3 melhores jogadores do ataque  e fizemos suar o grande Bayern.
agora é difícil, eles são melhores, melhores jogadores e sempre mais perto de vencer o jogo mas só assim, a jogar estes jogos, podemos crescer enquanto clube enquanto colectivo.
grande jogo de Xabi Alonso e Douglas Costa, o 1º não falhou 1 único passe mesmo daqueles a 30 metros.

quanto ao árbitro, eles já são melhores, mas não é preciso mais 1 filho da puta para estragar isto, então dá amarelo ao Carcela e deixa o Vidal impune e a dar pau o jogo todo? nem vou ao lance do 2-2 que é para não me rir mais.
Esse cartão ao Carcela... tambem ai fiquei a mandar palavrões ao ar. A mulher ficou em estado de choque.

Vidal a sair impune nos dois jogos, é obra.

pinheiro3

Citação de: Virus em 14 de Abril de 2016, 08:39
"Sou do Benfica e isso me envaidece."

Só um poeta para condensar tal experiência humana numa frase.

slb2tuga

eu sei que muitos não gostam, mas estou a gostar da viragem que temos tido nos adeptos em que o amor do Benfica é mais importante que uma derrota.

fico sempre muito emocionado,

o Benfica vai muito alem de uma vitoria ou de uma derrota.

isto so tem comparação com os adeptos do Liverpool e no nosso caso tem tido um efeito bastante positivo nos jogadores e treinadores.

nintendo1

O apoio dado no fim do jogo foi muito importante para os jogadores sentirem que os adeptos estão com eles.
Agora é meter o jogo de ontem atras das costas e seguir a nossa caminhada porque cada vez tenho mais a convição que esta equipa está destinada a grandes feitos.

Eu vejo os atrasados do sapeting achincalharem esta equipa a toda a hora mas uma coisa para mim está mais que vista, mentalmente esta equipa dá goleadas a todas no nosso campeonato.

RS14

Xanghai

Tal como imaginava, o facto de não termos marcado em Munique fez a diferença.

ramalhofnm

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 08:23
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

Falei do final do jogo. Quando o jogo já tinha acabado...
Qual é a necessidade de os assobiar naquela altura?
Durante o jogo também eu o fiz, claro!
Os assobios no final do jogo foram para a equipa de arbitragem. Pelo menos na zona onde eu estava...

Manuel_apt

Tanto ca como lá OS DOIS ARBITROS FORAM DOIS GRANDES FILHOS DA PUTA AMESTRADOS

jpcafe

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Abril de 2016, 02:49
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:41
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

Exacto. Acho excessiva a vassalagem prestada ao Bayern, Pep e co por alguns adeptos do Benfica. Como ficou visto em campo, neste momento são marginalmente melhores.

Não tenho duvidas: desejo da maioria dos benfiquistas para que sejam o próximo Campeão da Europa!

Por mim falo, e dispenso diálogos paralelos com quem nunca (ou poucas vezes) viveu grandes noites destas na Luz.

O que te faz pensar isso?

jpcafe

Citação de: Manuel_apt em 14 de Abril de 2016, 09:17
Tanto ca como lá OS DOIS ARBITROS FORAM DOIS GRANDES FILHOS DA PUTA AMESTRADOS

Ui ai eliminar o bayern? Crime! Puta de vassalagem.

jpcafe

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2016, 03:10
E é tão bom já não ter um atrasado mental no banco que não ia de encontro ao espírito do clube.

Já nada me envergonha!!

Sem dúvida!