CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

nintendo1

Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2016, 12:59
Citação de: nintendo1 em 10 de Abril de 2016, 11:38
O problema do trigueira não são os insultos do Benfica mas sim ter visto uma mala de dinheiro a voar nos últimos minutos.
Fala se muito de substancias dopantes mas ninguém se importa com o maior doping que é o dinheiro debaixo da mesa para se roubarem pontos ao Benfica.

Reforços positivos são permitidos, os negativos é que não.
Dinheiro debaixo da mesa nunca deveria ser permitido.
Quando se aceita este dinheiro para fazer um extra para ganhar um jogo e beneficiar terceiros ficasse muito mais susceptível a aceitar dinheiro para se abrir as pernas também.

L0W

O Boavista também não tem armas e fez-nos a vida negra sem metade do anti-jogo que a académica fez.

_JonasThern_

Citação de: Esbutenado em 10 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: L@udrup em 10 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:52
Não me choca o chamado "autocarro". Isso sim são estratégias de jogo. Anti-jogo é merda e quem o pratica deveria ser punido. Aliás, o próprio nome diz tudo.
Contra o Benfica sempre foi e será assim e em Vila do Conde e na Madeira haverão mais dois...

O Benfica/Rui Vitória terão de abordar os jogos como autenticas finais...

Isto é um campeonato de todos contra o Benfica, sempre o foi e sempre o será...
Isto preocupa-me bastante, principalmente com os chocos, rio ave e nacional. Se resolvem fazer todos a mesma coisa bem que nos podemos ir preparando.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Na Luz se fizerem anti-jogo o mais provável é levarem 5 ou 6 na peida.

arfm14

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 13:18
O Boavista também não tem armas e fez-nos a vida negra sem metade do anti-jogo que a académica fez.

Ruben Ferreira.

L0W

Citação de: arfm14 em 10 de Abril de 2016, 13:19

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 13:18

Ruben Ferreira.
Não há comparação possível.

KingSize

costapequeno

joaoaria

Não sei se já aqui foi dito mas uma curiosidade.
No golo do Raul estamos a jogar com 10 porque o Jardel está a ser assistido fora do campo.

Ureis84

Citação de: melanda72 em 10 de Abril de 2016, 12:50
Não sei dizer porquê mas há muito temo que não sofria tanto a ver um jogo do Benfica.
Fdx o que o Benfica faz uma pessoa passar.

Não viste o jogo com o Boavista? ;D

Rei

Antes do jogo começar disse-o a todas as pessoas com quem estava como o jogo ia ser. Acertei em cheio. Esperava isto, uns filhos da puta que andam a lutar para permanecer, andam fartos de fazer merda, ontem queriam morrer dentro de campo. Um Capela claramente condicionado pelo Sporting que foi na cantiga do anti jogo, queimaram em conjunto com o Capela uns 15 minutos da segunda parte, uma vergonha. E depois claro, um Benfica algo desgastado pelo jogo que fez na Alemanha, seria sempre um jogo complicado e eu esperava isso. Felizmente que apareceu o Raul, que estava inspirado, apanhou mesmo a bola a jeito e atirou uma bala para fuzilar o paneleiro do Trigueira que o que fez foi estar todo o santo jogo a queimar tempo sem ver o amarelo.

joao12soares

Acho que o Trigueira está outra vez no chão a pedir assistência.

linus

ola
Temos 3 em casa e 2 fora (Rio ave e uniao) alguem pode confirmar ?
Obrigado

ZICKLER

Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:38
ola
Temos 3 em casa e 2 fora (Rio ave e uniao) alguem pode confirmar ?
Obrigado

Confirmo

Rio ave
Marítimo

quinjeajero

Já tinha dito aqui antes do jogo que era um campo tradicionalmente complicado para nós e confirmou-se. Infelizmente até se complicou mais do que estava à espera. Vitória arrancada a ferros contra uma equipa extremamente aguerrida que depois de marcar o 1º usou de todos as manhas para tentar salvar o pontinho. Foi na raça e com muito coração. Esta equipa só não dá mais porque não pode. Muitos parabéns  :slb2: