CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

diabo maiato


darth vader

Hoje fui fazer uma endoscopia com uma biópsia, e acabei por ficar muito mais nervoso com o nosso jogo  :estrelas:

Felizmente tudo acabou bem!

20Nico Gaitan20

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:50
eu acho que todos o s jogos são difíceis!!todos!!!Só que tenho a certeza que o Sporting perde no Porto.....por isso acho que temos grandes hipóteses do tri
perder nao sei...mas vencer não vence.

nem na época do Couceiro e Del neri o porto perdeu com eles...e eles(zmerding) era a equipa que melhor jogava no tugao...e o porto era uma merda pegada

ForçadoBloqueio

Citação de: darth vader em 09 de Abril de 2016, 21:54
Hoje fui fazer uma endoscopia com uma biópsia, e acabei por ficar muito mais nervoso com o nosso jogo  :estrelas:

Felizmente tudo acabou bem!

Isso é alguma coisa? Faz-te homem, caralho! :disgust:

RedVC

Citação de: andymc em 09 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

Por acaso também marchava.

idem.

brazio

Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.
não concordo...este seria dos jogos mais dificeis...... haveria muito dinheiro em jogo......
muito dinheiro em jogo é pa mas tu sabes como cada ano somo acolhidos em guimaraes?! em rio ave acreditas que eles vao abrir? ainda tem um lugar europeia por cima em mira... na madeira vai ser facil?! nunca na vida! e por cima ressentir a pressao de que até um empate é mau é complicado e faz com que os adversarios possam lidar conosco.
Infelizmente acho que há muita malta que está a ir na cantiga do "O Benfica é o que tem o calendário mais fácil". Penso que foi a CMTV que lançou essa anedota logo a seguir à derrota dos zebrinhas.
Se um calendário é fácil com jogos contra Braga, Guimarães, 3 jogos contra aflitos e ainda saídas à Madeira e Vila do Conde, então não sei o que será um calendário difícil.

Estatisticamente ir às Antas e a Braga é teoricamente mais complicado do que jogar contra Académicas.

Roronoa

O Benfica tem de
Repensar a utilização em simultâneo do Almeida e eliseu. Contra autocarros o jogo fica todo afunilado,  o Gaitan está muitas vezes no meio e o Pizzi não é ala. Sem alas que ataquem, arriscamos a sofrer muito como sofremos hoje e no Bessa.

jottab

Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.
não concordo...este seria dos jogos mais dificeis...... haveria muito dinheiro em jogo......
muito dinheiro em jogo é pa mas tu sabes como cada ano somo acolhidos em guimaraes?! em rio ave acreditas que eles vao abrir? ainda tem um lugar europeia por cima em mira... na madeira vai ser facil?! nunca na vida! e por cima ressentir a pressao de que até um empate é mau é complicado e faz com que os adversarios possam lidar conosco.
Infelizmente acho que há muita malta que está a ir na cantiga do "O Benfica é o que tem o calendário mais fácil". Penso que foi a CMTV que lançou essa anedota logo a seguir à derrota dos zebrinhas.
Se um calendário é fácil com jogos contra Braga, Guimarães, 3 jogos contra aflitos e ainda saídas à Madeira e Vila do Conde, então não sei o que será um calendário difícil.
claramente

BENFICA:
V.SETUBAL CASA
RIO AVE FORA
GUIMARAES CASA
MARITIMO FORA
NACIONAL CASA

OSGAS:
MOREIRENSE FORA
UNIAO MADEIRA CASA
PORTO FORA
SETUBAL CASA
BRAGA FORA

Sabendo que sejam porto braga e moreirense se tiverem de abrir as pernas para nos foder é logo a seguir e de que no nosso lado o rioave ainda tem um lugar europeu a procurar, que o guimaraes nao nos pode ver vai dar tudo e que por cima temos de ir a madeira... Nao estou confiante nem por isto.

rolo de carne

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

jantei há pouco mas a fome já bate forte

jottab

Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.
não concordo...este seria dos jogos mais dificeis...... haveria muito dinheiro em jogo......
muito dinheiro em jogo é pa mas tu sabes como cada ano somo acolhidos em guimaraes?! em rio ave acreditas que eles vao abrir? ainda tem um lugar europeia por cima em mira... na madeira vai ser facil?! nunca na vida! e por cima ressentir a pressao de que até um empate é mau é complicado e faz com que os adversarios possam lidar conosco.
Infelizmente acho que há muita malta que está a ir na cantiga do "O Benfica é o que tem o calendário mais fácil". Penso que foi a CMTV que lançou essa anedota logo a seguir à derrota dos zebrinhas.
Se um calendário é fácil com jogos contra Braga, Guimarães, 3 jogos contra aflitos e ainda saídas à Madeira e Vila do Conde, então não sei o que será um calendário difícil.

Estatisticamente ir às Antas e a Braga é teoricamente mais complicado do que jogar contra Académicas.
até seria verdade se o porto ainda podia ir buscar o segundo lugar o que nao é o caso e que o braga joga para fitas... estes dois anti-benfiquistas tenho certeza que se deitem a vontade contra as osgas nao podemos depender dos outros nao.

Clausewitz

Merece uma palavra ainda as condições do estádio: uma vergonha.

Filas intermináveis para entrar no estádio visto que, só no meu sector, 4 seguranças "revistavam" 4 ou 5 mil. O Benfica garantiu um encaixe de centenas de milhar de euros e nem isto foram capazes de providenciar.

Casas de banho sem luz. Literalmente. A malta mijou com os telemóveis ligados com o flash a apontar ao urinol. Épico.

À saída, luz apenas nas escadas de saída. Não fosse alguém cair e lá teriam de pagar indemnizações.

Isto num estádio com 12 anos, pago e bem pago por todos nós.

Ben86

Uma pessoa sai de trabalhar, vem no carro e tem que levar com os comentários nojentos da antena 1. Puta que pariu! Que nojo de gente!

Valeu pelos 3 pontos. Siga.

Roy Kent

Citação de: darth vader em 09 de Abril de 2016, 21:54
Hoje fui fazer uma endoscopia com uma biópsia, e acabei por ficar muito mais nervoso com o nosso jogo  :estrelas:

Felizmente tudo acabou bem!
É já agora espero que isso esteja tudo bem.

Ps: perder pontos hoje seria muito mau,  está académica é horrível.


SigaPaVinho

Guimaraes em nossa casa tbm vão tar em modo caes raivosos. Calendario muito complicado.
Espero não sofrer contra o Setubal.

Mestre30

Sofri pra crl!!

Estas merdas tiram-me anos de vida.....puta que pariu.

Quase deitava a casa abaixo no golo do Jimenez!!!

Os jogadores da Académica podiam ir fazer anti jogo pró crl que os foda!!