CN : SL Benfica 1 - 1 CRC Quinta dos Lombos, 26Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

The_King

Empatamos contra o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos. Ok.

ForçadoBloqueio

Empatar com o Quinta dos Lombos em casa?!?!?? Quinta dos Lombos? Estamos a caminhar para o dia em que o Santa Cona de Fragosela vai ganhar à Luz. Epá, nem comentários tenho para isto.

Monstro_SLB

Uma vergonha esta exibição. Muito trabalho pela frente. Fiquei desiludido com o que vi.

MrJohnny

Se ainda poderiam haver algumas dúvidas, hoje ficou a certeza que vamos terminar a fase regular em 2º lugar.

Esta época temos acumulado várias más exibições, infelizmente, hoje custou pontos...

ForçadoBloqueio

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2016, 18:32
Citação de: Reimão em 26 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 18:30
Citação de: Reimão em 26 de Março de 2016, 18:29
Citação de: Gaivoto em 26 de Março de 2016, 18:23
Citação de: Reimão em 26 de Março de 2016, 18:13
Qualquer equipa faz o que quer de nós...Somos ridículos, a maioria não tem nivel para envergar o MANTO SAGRADO...A perder em casa com uma equipa que está em 11.° lugar...kakakaka
Epá mas tu por acaso tás a ver o jogo?

Tampos naquela fase em que tudo nos corre mal e aos outros tudo corre bem (como no ano passado correu bem para nós)

Vamos com calma, temos que estar bem é para as fases decisivas e ai sim é que temos que ganhar

Agora ver users escreverem que o nosso plantel é fraco :2funny: :2funny: :2funny:

Juanjo, Chaguinha, Henmi, Patias, Brandi

Se formos campeões (o que neste momento não somos favoritos) os mesmo users já vem dizer que são os maiores

Goloooooooooooooooo ;D

Desde o início da época que andas na fase de que tudo nos corre mal...QUANDO NÃO HÁ QUALIDADE, NINGUÉM QUE FAÇA A DIFERENÇA o futuro não pode ser grande coisa...E já nem falo da eliminação da taça de portugal...
Que eliminação da Taça de Portugal? Lol

Procura no Google...lol
Foi na taça da liga.
Na de Portugal ganhamos 7-0 ao Braga.
Valpaços.

Braga foi para o campeonato.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2016, 18:33
Empatar com o Quinta dos Lombos em casa?!?!?? Quinta dos Lombos? Estamos a caminhar para o dia em que o Santa Cona de Fragosela vai ganhar à Luz. Epá, nem comentários tenho para isto.
Se não vês porque comentas?

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 18:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2016, 18:31
Nem vi.

Este ano, modalidades, só ponho olho no Hóquei. E um pouquinho no Vólei e Basket.
Ou seja, em 5 vês 3 lol

Ca puta de peça

Em 5 vejo 1. Em duas boto o olho de vez em quando. As outras 2 nem faço ideia quando jogam.

JPSilva

Mas quais eram as duvidas? Eles tinham que perder pontos em 2 jogos e faltam 5. Isto num campeonato onde não se perdem praticamente pontos. Ficou tudo resolvido a semana passada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 18:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2016, 18:33
Se não vês porque comentas?

Impossível não comentar um empate em casa com o Centro Recreativo da Quinta dos Lombos! Até me dá vontade de rir.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2016, 18:34
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 18:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2016, 18:31
Nem vi.

Este ano, modalidades, só ponho olho no Hóquei. E um pouquinho no Vólei e Basket.
Ou seja, em 5 vês 3 lol

Ca puta de peça

Em 5 vejo 1. Em duas boto o olho de vez em quando. As outras 2 nem faço ideia quando jogam.
Então porque criticas tanto? Se não tens vontade de ver para que te dás ao trabalho de criticar?

É que já nem falo em elogios, porque isso para ti não existe.

Puyol