CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Soundwave

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

Nem me falem de cansaço. Aquilo é pura idiotice e falta de responsabilidade.

O Pizzi anda a brincar com esta merda...sempre com a porra dos bonitos. Mas este lance não tem defesa possível.

É nabo. É fraco. Não sabe mais.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

JPSilva

Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2016, 23:00
Equipa a cair a pique, vamos ver se chega...
Tenho as minhas dúvidas.

Ganhando estes jogos em que a equipa está no pior, o normal é que chegue.

Não sei não.
Os adversários daqui para a frente são muito melhores que este Vitória, que deve ser a pior equipa da segunda volta do campeonato.
A equipa vai dando sinais preocupantes de desgaste e os últimos jogos têm sido sofríveis... Não é o caso de um jogo menos conseguido, já são vários. Tem valido os resultados...

Isso a valia dos adversários é irrelevante, tirando Porto e Sporting, todos os outros os jogos dão para tudo.

andymc

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Abril de 2016, 23:01
o setubal esta so a 5 pontos da linha de agua, e ainda tem que ir a alvalada. claro que o gajo ficou desesperado por não marcar um golo que valia 1 ponto. não sejam iguais aos outros nojentos que dizem exactamente o mesmo, fodasse

Desculpa, mas aquela reacção não foi normal.

Red2802

Nem vou dizer nada para além disto.
Excelentes 25 minutos.
Segunda parte miserável.
Pizzi obsceno.
Não vale a pena fazer cenários catastróficos.
E quem assobia que vá de corneta para o Marquês.

Diferreira

Citação de: Sleepy_sidewinder em 18 de Abril de 2016, 23:03
Ganhando em Vila do Conde o tri fica encaminhado....o scp vai começar a não acreditar....digo eu.

Não sei como se pode dizer isso depois deste jogo, que supostamente era o mais fácil de todos até ao fim. Faltam 4 jogos, todos de dificuldade elevada!

Jamal

AnotherDoom

2a parte inarrável, do pior que já vi.

Mais um jogo assim e a puta da sorte acaba!!

sbremoved_28408

Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Estás a pescar que te ofendem? já é o 3 comentario com a mesma ideia... ficamos fdds da vida sim... detestei a prepotência, mas estávamos rebentados

Rebentados? Fdx o Semedo, Gaitan, Mitroglou e Jonas não jogaram na 4ª feira. O Pizzi nem 60 minutos jogou. o Benfica tem que fazer muito mais do que isto.
5 dias para recuperar. 5 !!! Para jogar na Luz contra uns trambolhos de Setúbal. Cansaço o caralho. Não me fodam.

dfernandes

Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

É o cenário habitual desde o jogo do Bessa. Os adversários completamente desesperados depois de não conseguirem o pontinho. Ou roubar pontos ao Benfica. É descarado.

Coiso123

Hoje se o Pizzi entrasse com a camisola do Setúbal não dava pela diferença

Maytay

Rikhart

Achava piada algum jornalista apertar com o arnold sobre o porquê daquele desânimo todo...

Isto tem de ser falado!

zefo

Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: G10 em 18 de Abril de 2016, 23:05
Pizzi falha golo isolado.. com tique de vedeta ao tentar fazer um chapéu.. não contente.. nos minutos finais oferece um golo com uma assistência ao adversário (Arnold)

mas Rui Vitoria.. não pode deixar-lo em campo os 90/3 minutos..

Lapsos freudianos.

Tas a dizer que ele queria ajudar o clube do coração? isso é grave

DaTrueMister

Citação de: AnotherDoom em 18 de Abril de 2016, 23:07
2a parte inarrável, do pior que já vi.

Mais um jogo assim e a puta da sorte acaba!!
Exato como a d zmerding!! Que tambem acabava depressa! Tou-me a cagar como ganho, depois do que vi no sabado cm aqueles fdps!  :slb2: