CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Francescoli

Quem tiver a CMTV puxe pra trás e meta aqui.
"Os que deram 200.000€ ao Setubal pra nos ganhar foderam-se!!"

;D

Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
Quase dávamos uma de Sagan na E3.

Desde que não dêem uma de Sagan na E3 no campeonato.. :-X

Foda-se, Nelo...tive de ir buscar os cabos de alta tensão para pôr o coração a bater outra vez.

Eu por acaso não, estava calmamente a insultar o Pizzi e o RUi Vitória há 20 e tal minutos, depois ele faz aquele passe para trás e só tive tempo de dizer "inacreditável, foda-se".

E depois o Ederson defendeu, e o Arnold ainda está para lá a chorar porque ia comprar uma daquelas TVs com a tela curva que ele viu na Worten a 4000 euros, com o dinheiro do Bruninho de Carvalho, e agora vai ter que continuar a ver as noites eróticas da CMTV numa TV normal.

Cardoso81

:
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:03
Ajoelhei-me em frente ao televisor neste último lance, como que a pedir a todos os santinhos que a bola não entrasse. Se uma qualquer pessoa entrasse na sala, naquele momento, chamaria-me maluco dos cornos certamente.

A cada ano que passa o Benfica encontra maneiras de nos fazer penar de formas inimagináveis. Parece masoquismo.
Deixa lá que eu estava a fazer um carrinho para tirar aquela bola

G10

Pizzi falha golo isolado.. com tique de vedeta ao tentar fazer um chapéu.. não contente.. nos minutos finais oferece um golo com uma assistência ao adversário (Arnold)

mas Rui Vitoria.. não pode deixar-lo em campo os 90/3 minutos..

mMateus

Segunda parte miserável ... não jogamos nadinha.
Até o Rui Vitória esteve muito mal, tirar Fejsa e deixar o Pizzi em Campo ... ó Rui.  :disgust:

Espero que tenha sido o ultimo susto deste campeonato ... fdx.  :ashamed:

Schweisen Tiger

Citação de: Sleepy_sidewinder em 18 de Abril de 2016, 23:03
Ganhando em Vila do Conde o tri fica encaminhado....o scp vai começar a não acreditar....digo eu.

Connosco a jogar esta merda, toda a gente vai acreditar que pode ser o tomba-gigantes. Toda a gente. Vamos ter de pedir aos santinhos que alguém roube pontos ao Sporting.

SaviAimar

Citação de: jottab em 18 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 22:53
Este jogo è dedicado aos adeptos das goleadas e dos jogos faceis....
Realmente os que andavam a dizer que isto dava no minimo 4 ou 5 desapareceram...
Os que pensacam que iam ser 5 hoje, sao os que mais criticam a exibicao. Pois, nao aprenderam ainda com os anos anteriores.

every time i die

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2016, 23:00
Equipa a cair a pique, vamos ver se chega...
Tenho as minhas dúvidas.

Ganhando estes jogos em que a equipa está no pior, o normal é que chegue.

Não sei não.
Os adversários daqui para a frente são muito melhores que este Vitória, que deve ser a pior equipa da segunda volta do campeonato.
A equipa vai dando sinais preocupantes de desgaste e os últimos jogos têm sido sofríveis... Não é o caso de um jogo menos conseguido, já são vários. Tem valido os resultados...

senhorcoluna

Anistruk

Fodassseee o meu coração!! 3 pontos e pouco mais, temos de jogar mais crl!

Enviado do meu HM 1S através de Tapatalk

Shoky

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

Nem me falem de cansaço. Aquilo é pura idiotice e falta de responsabilidade.

O Pizzi anda a brincar com esta merda...sempre com a porra dos bonitos. Mas este lance não tem defesa possível.

FrEsMa

Não me cabe um feijão no cu... Fds.
Estes gajos querem-me matar do coração.

JPSilva

Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Estás a pescar que te ofendem? já é o 3 comentario com a mesma ideia... ficamos fdds da vida sim... detestei a prepotência, mas estávamos rebentados

Rebentados? Fdx o Semedo, Gaitan, Mitroglou e Jonas não jogaram na 4ª feira. O Pizzi nem 60 minutos jogou. o Benfica tem que fazer muito mais do que isto.

O Enzo não jogou a final com o Sevilha e foi o jogador mais "cansado" no Jamor uns dias depois.

Schuldiner

Citação de: G10 em 18 de Abril de 2016, 23:05
Pizzi falha golo isolado.. com tique de vedeta ao tentar fazer um chapéu.. não contente.. nos minutos finais oferece um golo com uma assistência ao adversário (Arnold)

mas Rui Vitoria.. não pode deixar-lo em campo os 90/3 minutos..

Lapsos freudianos.