CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

dfernandes

Uma coisa é certa, tirando o jogo com o Braga, é a 3ª jornada recente que andamos a brincar com a sorte. Se não abrirem os olhos o campeonato vai de vela.

Maka

GlennStrombergh

Que sofrimento.
Valeu a vitória.
Preparar bem Vila do Conde.

Hurricane

Valeu pelos 3 pontos e pela reviravolta e vontade de ganhar nos primeiros 25 minutos. O resto é melhor não recordar, ou melhor até é, não pode e voltar a acontecer.
Siga para vila do conde

JPSilva

Citação de: meimurpi em 18 de Abril de 2016, 23:11
A cada jogo que passa, menos confiante me sinto para o Benfica ser campeão. É estranho.

Pois eu acho que cada jogo que passa mais provável é o Benfica ser campeão. Porque os jogos pós-Champions que eram os mais perigosos estão ganhos.

JoãoD

Aiiii. Muito bem a dar a volta rápido. Péssimos depois.

Não percebo porque não procuraram matar o jogo...

Siga! +3! :slb2:

El Tacuara

Quem entra em campo como o SLB, merece sofrer. Inadmissível, como mais uma vez, não nestamos concentrados no inicio dos jogos. Paramos de jogar aos 25m e isso não se deveu ao desgaste.
A equipa, a comecar pelo RV, congelou o cérebro e acusou o momento.
Siga, que sirva de exemplo para o futuro e não como regra.

Caralhete

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

É o cenário habitual desde o jogo do Bessa. Os adversários completamente desesperados depois de não conseguirem o pontinho. Ou roubar pontos ao Benfica. É descarado.

Quando vi o lance do Arnold a chorar parecia que lhe tinha morrido a família toda.

Ainda dizem que não havia dinheiro? Pó Caralho! Ainda assim não desculpa a 2ª parte miserável que o Benfica fez! Parecia que estava a jogar sem ambição! Não há cansaço? Rui não me fodas, pareciamos um Estoril a manter uma vitória pela margem mínima...

manager2013

Ganhámos mas estou tão fdd com este jogo como se tivéssemos perdido.

NoNameGirl_Norte

Mais revoltada que a exibição ,
Só a revolta de assistir a choro por prêmios perdidos.
Do mais ridículo que vi em toda a vida.
Parecia um título europeu perdido.
Nem consigo acreditar no que vi.
Comecem a jogar com as mesmas armas