CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:02
Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.
Isto.

A Equipa ressentiu-se daquela reacção avassaladora.

E depois jogos pós-champions são sempre isto.

Também só a nós. A equipa teria muito provavelmente partido para uma exibição mais tranquila se não fosse aquele golo.

Como outros jogos resolvemos cedo porque marcámos cedo. Acontece.
É isso que nos tem faltado, nos últimos jogos.

Marcar e resolver cedo os jogos.

Andamos a brincar com o fogo...

Em Vila do Conde, vamos ter de entrar a matar e resolver o jogo o mais cedo possível.

Chega deste sofrimento...

Pikes

Estou ainda sem palavras... nao vi de onde tinha vindo a bola, estava ao telemóvel... os colhoes bateram no chão e voltaram para a saca...

Quando vi que tinha sido o Pizzi... caralho que raiva desse gajo.

Vale os três pontos.

MrFire

nao me fodam que nao foi desgate nenhum.

nem aceito merdas dessas como desculpa

É para ganhar

Maka

Citação de: JoséTorres em 18 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: ASMor em 18 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!
Deus.

Os nosso centrais são rápidos

Criticar os centrais neste lance é de rir.
Acho que ele não está a criticar. Os centrais foram de facto rápidos a recuar.

Puches

Faltavam 5 jogos. Agora faltam 4 jogos.
A equipa, em determinadas alturas, joga um futebol entusiasmante.
Noutras, parece que a cabeça não acompanha o físico ou o contrário.
Nada de preocupante, penso eu.

magoslb

Citação de: Puches em 18 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

Ardeu o carro novo que o cabrão ia comprar.
Da minha experiência, penso que foi mais a casa da família e o casamento da irmã mais nova.
Esse dinheiro, a existir, mudaria completamente a vida da família desse rapaz. Não o censuro pelo desespero.

Tb pode ser. Azarito, há tendas baratas na sportzone.

O Benfica que ofereça o mesmo guito qd forem lá, se quer recuperar o guito, faça por isso.

Caralhete

Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

Parece é que lhe tinha morrido a família toda

se7en

Só de pensar que ainda faltam 4 jogos, até já sinto arritmias no coração.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:02
Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.
Isto.

A Equipa ressentiu-se daquela reacção avassaladora.

E depois jogos pós-champions são sempre isto.

Também só a nós. A equipa teria muito provavelmente partido para uma exibição mais tranquila se não fosse aquele golo.

Como outros jogos resolvemos cedo porque marcámos cedo. Acontece.
É isso que nos tem faltado.

Marcar e resolver cedo os jogos.

Andamos a brincar com o fogo...

Em Vila do Conde, vamos ter de entrar a matar e resolver o jogo o mais cedo possível.

Chega deste sofrimento...

Mas isso não acontece sempre, muito menos quando a equipa está mais desgastada.

Slevin Kelevra

Bem bom que aconteceu isto hoje. É um alerta. NÃO foi cansaso foi desplicencia. 5 dias de descanso são mais que suficientes. Jonas , Gaitan , Mitro e Semedo não jogaram conta o Bayern. Se alguem estava queixoso (Gaitan) não jogava, e Pizzi e Eliseu já veem fazendo m**da há algum tempo. Vá valendo Ederson. Vai ser assim até ao fim, com dinheiro debaixo da mesa, foras de jogo de km e jogos de sofrimento. CARREGA PARA O 35

ana_lopes2009

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Abril de 2016, 23:16
VOU CHAMAR A AMBULÂNCIA. NÃO ESTOU A AGUENTAR, TENHO UM CORAÇÃO FRÁGIL :-X
Chama ai uma   AMBULÂNCIA para o arnalo que ele estava a chorar

Slb04Sempre

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2016, 23:18
Andamos a brincar com a sorte. Saio do Estádio numa pilha de nervos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Penso que não foi questão de brincar com a sorte, foi falta de jeito mesmo. A equipa está de rastos

Francescoli

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2016, 23:17
Eu acho a reacção do Arnold normal. Falhou um golo no último minuto e ficou chateado.

Mas acho também no mínimo estranho ele ter chorado. Porquê tanta importância?

E foi substituido nesse instante. Claro que fica mais que fodido, se tivesse saido 5 min depois já nao reagia assim.

pecksniffian

Falta à equipa um médio que saiba fazer passes que isolem os colegas com critério. O Renato tem muita entrega mas ainda é um miúdo, não tem ainda essas características. Falham se muitos passes que facilmente poderiam criar  lances de perigo. Os laterais do Benfica também são muito medianos

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk

marcosantos

este era teoricamente o jogo mais fácil que íamos ter.

aprendam e vejam que não há jogos fáceis e que ninguém nos vai dar nada se não lutarmos pelo campeonato. aos 14 segundos já perdiamos, depois demos tudo para virar o resultado e depois de conseguirmos isso abrandamos, não se pode relaxar com um golo de vantagem. e na segunda parte o setubal teve algumas oportunidades e nós umas poucas, tinhamos de jogar muito mais e marcar o golo da tranquilidade. no fim pizzi fora de posição ia provocando uma desgraça com a perda da nossa liderança , valeu a excelente defesa do ederson.

aprendam com os erros equipa e temos de jogar mais e defender melhor para ganhar ao rio ave.

estou completamente esgotado depois de ver este jogo, sofrimento de 90 minutos. valeu pelos 3 pontos que são fundamentais.