CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

SuperMiccoli

Jogo bem fraquinho, a segunda parte foi medonha mesmo, eu sei que há cansaço, mas porra os jogadores e principalmente o treinador têm que o saber gerir.

Falta 4 jogos, se há cansaço andem a adrenalina, o que me preocupa é que se jogarem assim contra qualquer um dos últimos 4 adversários, não ganham :buck2:

Espero que vão buscar forças onde elas tiverem e nos tragam o 35, merecemos isso :slb2:

Manuel_apt

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 10:10
Citação de: jdrodrigues em 19 de Abril de 2016, 08:25
Salvo erro, prémios para um saldo positivo, ou seja, uma motivação para ganhar, são legais. Não pode é oferecer-se prémios para derrotas.

Uma coisa, todavia, é ser legal, outra será a moralidade.

É ilegal sim, está no regulamento disciplinar da FPF e pode dar perda de pontos.

Citação de: Katsouranis8 em 19 de Abril de 2016, 08:10
Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 06:03
Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Sabendo que dizer uma coisa destas num fórum vale o que vale, posso assegura-vos ainda assim que é verdade, segundo um amigo que é dos gajos mais fanáticos pelo Vitória, sócio há mais de 25 anos e que já viu o clube em todos os estádios portugueses e que está, inclusive, à frente de um grupo de sócios que vai apresentar um baixo-assinado para marcar um AG extraordinária para o Presidente explicar por que é que as reuniões de direcção nem quórum têm: eram 500.000€ que estavam hoje em jogo. O Vitória é um clube pequeno e estas coisas são conhecidas com alguma facilidade, tal como se soube que foram pagos salários naquele dia em que não se realizou o jogo frente ao Porto.

O Rio Ave tem uma motivação extra para o próximo jogo também e envolve a transferência do Heldon.

Devias fazer queixa no Ministério Público e obrigar o teu amigo a contar o que sabe.

Desculpem lá, mas isto ou queremos continuar a ser uma país miseravelmente corrupto, ou queremos evoluir enquanto sociedade.

É uma anormalidade saber-se que isto é ilegal mas depois achar que "não faz mal" porque "é normal".

Atraso de vida mesmo este país.

E aqueles lagartos miseráveis como o BdC que não voltem a falar de verdade desportiva.

Eu também sei de fonte segura incentivos que o Sporting deu para travar o SLB. Sei porque tenho um amigo nesse clube que recebeu. Mas reparem. Vocês acham que o Benfica também não o faz? Esse mesmo meu amigo também o recebeu para travar o Sporting. Agora uma coisa é certa, a MALA VERDE é muito mais pesada e isso posso-vos garantir.

Ou se muda a lei, ou se mudam os customes.

Eu pelo menos não me lembro de ver equipas a esfolarem-se no final dos campeonatos contra o Porto. Ainda a semana passada não vi nenhum jogador do Moreirense a chorar em campo como efz o avançado do Setubal.

Até admito que o Benfica o faça, mas se o faz, é muito menos competente que o Sporting a fazê-lo.

E depois isto leva aos dilemas entre a ilegalidade e a legítima defesa: se os outros fazem, porque não o posso fazer também para que a competição fique justa?

Tem que se clarificar isto. Andam sempre a aparecer notícias sobre estas merdas e ainda nenhum idiota da Liga ou FPF veio à comunicação social relembrar que isto é ilegal.

Bom dia

Onde posso arranjar esse documento com essa lei?

Slevin Kelevra

Citação de: Kratos em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Abril de 2016, 00:14
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:05
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nunca tinha visto tal coisa nestas circunstâncias.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

A sério, isto merecia uma investigaçãozinha séria.
investigar o quê?  A ser verdade não é ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar. Se fosse para perder aí já era outra história.

Isso é tão ridículo.

É como a história do paneleiro, tanto é pasnasca quem leva no cu, como quem dá.

Aqui é igual. Coação é coação, seja para incentivar a perder ou a ganhar. Se há dinheiro envolvido de forma a influenciar resultados, investigue-se, foda-se.
muitas equipas e até selecções fazem isto. Até Portugal sentiu isto na pele quando a Italia deu incentivos à Estonia para não perder por mais de quatro no apuramento para o mundial de 94. Goste-se ou não, é legal.

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2016, 10:14
Citação de: ÀguiaUnum em 19 de Abril de 2016, 09:46
Parecíamos o recreativo da panhonhice...
o sporting jogou no sábado...

Pena que aqui não deixem validar golos em fora de jogo como ao recreativo do Lumiar, senão o Jonas ontem tinha mais um nas contas. Mas pronto, está na lei nº já lá vão 14 anos- ao recreativo do Lumiar não se impõe a sanção em caso de fdj.

RS14

Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:40
Depois dum jogo destes, aqui vai a minha análise.

Vou dar pontuacoes aos jogadores de 1 a 10 (10 muito bom):

Ederson: 8 (impecável)
Semedo: 4 (a defender fraco, alguns promenores interessantes para a frente)
Lindelof: 5 (algo trapalhao ontém)
Jardel:   7 (jogo do costume com um grande golo)
Eliseu:   3 (aquele balao...)

Fejsa:      7 (alguns passes falhados, mas de resto bem, grande passe para o Pizzi)
Sanches:  6 (teve fases boas e algumas más)
Gaitan:     6 (2 assistencias, nao esteve no melhor, mas teve ok)
Pizzi:       1 (um desastre completo! Nada mais a dizer: BANCO)

Mitro:      3 (nao teve a 100% e pareceu off do jogo)
Jonas:     5 (golo importante, mas de resto tb pouco em jogo)

Carcela:   3 (entrou muito mal no jogo...)
Samaris:  3  (enfim....nao gostei da sua entrada)
Jimenez:  Poucos minutos em campo
Portanto o Pizzi tem sido dos nossos melhores jogadores, faz uma mau jogo, vai para o banco... Ok!

afsantos

Caro plantel dormiram e descansaram bem??? É que meus amigos, vocês ontem, vá lá estavam assim pró meio "estafados/rebentados" não?

Vá toca a recuperar forças hoje e amanhã, voltarem aos treinos para domingo não vacilarem..

Pizzi já agora, só como castigo era carregares o Ederson às costas até Fátima e o Ederson sempre a chibatear-te até lá :D

Rui.... só ente nós a equipa está mesmo cansada certo? ... e as 3 susbtituições de ontem....não resultaram lá muito bem pois nao?

Ps. A cena da mala com os 200000 euros acumula para a semana né.... mas olhem vai haver jackpot reforçado ou o valor é o mesmo :D ahahahahahahahahh

SLBRulez

Os primeiros 20/25 minutos depois do golo foram de grande nível.
Depois de fazer o 2º golo encostamos e tivemos poucas as oportunidades sendo a melhor que o Pizzi decidiu ter a mania de fazer o chapéu.
A 2ª parte foi bastante má, a equipa estava algo nervosa. O Eliseu ao seu nível normal e o Pizzi não fazia nada bem.
Depois no final toda a gente viu a borrada que ia fazendo.

miniMilk

Os únicos com desculpa para o cansaço foram:

*Fejsa
*Lindelof
*Renato (que até tem descansou 2 jogos nos últimos tempos, mas vá, é um recém chegado a senior)
*Eliseu

É muito pouco como desculpa para a exibição de ontem, frente ao Setúbal, repito, Setúbal, em casa!

Migas75

Valeram os 3 pontos...

Ederson é um gigante, perdemos o Oblak, mas o Ederson não fica nada atrás dele.

Zoran

Estive lá e foi sofrer em grande. Goleada? Massacrar? Esmagar?? Ok..
Cansaço acumulado mais fraca atitude ia fodendo o campeonato.
Mostrem aos jogadores o Benfica Estoril pra q todos percebam..

jdrodrigues

Citação de: jdrodrigues em 19 de Abril de 2016, 08:25
Salvo erro, prémios para um saldo positivo, ou seja, uma motivação para ganhar, são legais. Não pode é oferecer-se prémios para derrotas.

Uma coisa, todavia, é ser legal, outra será a moralidade.

É ilegal sim, está no regulamento disciplinar da FPF e pode dar perda de pontos.

I stand corrected, then. :)

Citação de: Katsouranis8 em 19 de Abril de 2016, 08:10
Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 06:03
Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Sabendo que dizer uma coisa destas num fórum vale o que vale, posso assegura-vos ainda assim que é verdade, segundo um amigo que é dos gajos mais fanáticos pelo Vitória, sócio há mais de 25 anos e que já viu o clube em todos os estádios portugueses e que está, inclusive, à frente de um grupo de sócios que vai apresentar um baixo-assinado para marcar um AG extraordinária para o Presidente explicar por que é que as reuniões de direcção nem quórum têm: eram 500.000€ que estavam hoje em jogo. O Vitória é um clube pequeno e estas coisas são conhecidas com alguma facilidade, tal como se soube que foram pagos salários naquele dia em que não se realizou o jogo frente ao Porto.

O Rio Ave tem uma motivação extra para o próximo jogo também e envolve a transferência do Heldon.

Devias fazer queixa no Ministério Público e obrigar o teu amigo a contar o que sabe.

Desculpem lá, mas isto ou queremos continuar a ser uma país miseravelmente corrupto, ou queremos evoluir enquanto sociedade.

É uma anormalidade saber-se que isto é ilegal mas depois achar que "não faz mal" porque "é normal".

Atraso de vida mesmo este país.

E aqueles lagartos miseráveis como o BdC que não voltem a falar de verdade desportiva.

Eu também sei de fonte segura incentivos que o Sporting deu para travar o SLB. Sei porque tenho um amigo nesse clube que recebeu. Mas reparem. Vocês acham que o Benfica também não o faz? Esse mesmo meu amigo também o recebeu para travar o Sporting. Agora uma coisa é certa, a MALA VERDE é muito mais pesada e isso posso-vos garantir.

Ou se muda a lei, ou se mudam os customes.

Eu pelo menos não me lembro de ver equipas a esfolarem-se no final dos campeonatos contra o Porto. Ainda a semana passada não vi nenhum jogador do Moreirense a chorar em campo como efz o avançado do Setubal.

Até admito que o Benfica o faça, mas se o faz, é muito menos competente que o Sporting a fazê-lo.

E depois isto leva aos dilemas entre a ilegalidade e a legítima defesa: se os outros fazem, porque não o posso fazer também para que a competição fique justa?

Tem que se clarificar isto. Andam sempre a aparecer notícias sobre estas merdas e ainda nenhum idiota da Liga ou FPF veio à comunicação social relembrar que isto é ilegal.
Não podes aplicar o regime da legítima defesa. Primeiro porque estamos a falar de pessoas coletivas, como tal está excluído esse mecanismo de defesa porque uma pessoa colectiva não tem meios físicos para agir em legítima defesa. Em segundo lugar porque os requisitos essenciais de legítima defesa são quatro:

• Bem jurídico ameaçado;

Ameaça/lesão tem de ser atual e imediata;

Impossibilidade de chamar entidades competentes para defesa desse bem jurídico;

O meio de defesa utilizado tem de ser idóneo a prevenir o dano e o meio de defesa menos gravoso.

mercadonegro75

bom dia, o meu miudo entrou ontem com o Jonas, alguém tem conteúdo multimedia, jpg., ou sabe onde possa obter essas fotos? Obrigado

Maldini

Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2016, 10:40
Os únicos com desculpa para o cansaço foram:

*Fejsa
*Lindelof
*Renato (que até tem descansou 2 jogos nos últimos tempos, mas vá, é um recém chegado a senior)
*Eliseu

É muito pouco como desculpa para a exibição de ontem, frente ao Setúbal, repito, Setúbal, em casa!

Julgo que podemos juntar a esses mais 3 nomes:

- Gaitan e as suas lesões musculares e bem sabemos quanto são limitativas;

- Mitroglo e Jonas pela sobre carga de jogos ...

D-Lucas8

So vim aqui para dizer uma coisa:
Quem assobiou os jogadores ontem várias vezes durante o jogo, pode ir para o real caralho que o foda.
Fizemos uma má segunda parte, mas os jogadores estavam cansados e precisavam de apoio, não de assobios. Se vão lá para assobiar, não vão! Prefiro estar lá com os 30000 do costume e não haver cá disso.
Se vão lá para criticar jogadores, não vão!  Nesta altura isso nem faz o mínimo sentido com a época heróica que temos feito. Estejam calados, não digam merda e apoiam e agradeçam aos jogadores que fizeram uma recuperação histórica e que estão a dar tudo por tudo para concluírem este percurso com o 35.

E para o pessoal que só diz mal aqui no fórum, tenham noção! Há por aqui muita gente que já passou o limite do ridículo! Parem de uma vez por todas de criticar, nem que seja até ao fim da época e apoiem. Ser Benfiquista não é só estar lá para receber os louros. Também é preciso estar cá quando as coisas não estão a correr bem.

E é isto.