CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Benfiquismo

Vim trabalhar, mas deixei os tomates em casa, ainda não os encontrei depois do lance no final. O que passou pela cabeça do Pizzi? Sofrer um golo aos 14 segundos, a sério? Tivemos 25 minutos bons, mas depois na segunda parte a equipa praticamente desapareceu.
Por um lado ainda bem que já não estamos nas competições europeias.

casr26

Citação de: 10Baggio em 19 de Abril de 2016, 10:50
Citação de: D-Lucas8 em 19 de Abril de 2016, 10:45
So vim aqui para dizer uma coisa:
Quem assobiou os jogadores ontem várias vezes durante o jogo, pode ir para o real caralho que o foda.
Fizemos uma má segunda parte, mas os jogadores estavam cansados e precisavam de apoio, não de assobios. Se vão lá para assobiar, não vão! Prefiro estar lá com os 30000 do costume e não haver cá disso.
Se vão lá para criticar jogadores, não vão!  Nesta altura isso nem faz o mínimo sentido com a época heróica que temos feito. Estejam calados, não digam merda e apoiam e agradeçam aos jogadores que fizeram uma recuperação histórica e que estão a dar tudo por tudo para concluírem este percurso com o 35.

E para o pessoal que só diz mal aqui no fórum, tenham noção! Há por aqui muita gente que já passou o limite do ridículo! Parem de uma vez por todas de criticar, nem que seja até ao fim da época e apoiem. Ser Benfiquista não é só estar lá para receber os louros. Também é preciso estar cá quando as coisas não estão a correr bem.

E é isto.

Tem noção tu.

Nunca deves ter visto um jogo no antigo estádio.

Nâo é so com palminhas nas borradas consecutivas que se fazem no jogo que vamos la, a cultura de exigencia e de vitória é isso mesmo...

Subscrevo, sublinho e assino por baixo!!!
Essa cantiga de apoiar porque eles merecem mesmo quando não estão a jogar nada para mim vale menos que 0... respeito quem possa acreditar nisso mas também foi graças a essas mentalidades que vivemos momentos bem maus no clube...!
Um abanão por vezes faz bem, e se querem ser tratados de forma especial então que transcendam-se todas as vezes que entrem em campo!!!

Eu no meu trabalho não tenho dezenas de milhares a aplaudir cada vez que estou a fazer algo (o que me faria irritar solenemente) e muito menos ganhos os altíssimos milhares que eles ganham mas não é por isso que não faço o meu melhor todos os dias!
Empenho e dedicação é o mínimo que se pode exigir!
Baixas taxas de exigência têm como consequência fracos resultados... algo que não se pode aceitar com a nossa cultura!

Ru10

Surreal que se defenda assobios quando a equipa vem de 8 vitórias seguidas, uma grande recuperação pontual e tão perto do Tri. Sem sequer falar da campanha na Champions de que acabamos de ser eliminados mas com honra.

Minutos de menor qualidade é logo razão para se assobiar, e comparar a outros momentos do passado em que aí sim talvez a equipa merecesse um aperto para saber o que está em causa: o Benfica.

Mas ontem não se justificava, nem esta equipa merece.

Mas também não foi nada de mais. Siga.

Fernando Gonçalves

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Em relação ao jogo, ainda me estava a sentar para ver o jogo quando o setubal faz o golo, não me preocupei muito na altura porque disse, o Benfica dá a volta a isto como realmente aconteceu...o Benfica fez uma boa primeira parte...a segunda acusou algum desgaste e mentalmente alguns jogadores não fizeram uma boa exibição. Mas de uma coisa tenho a certeza, no domingo eles vão dar uma resposta cabal...Força  :flagglorioso: :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

é bom ver estas criticas todas... sobretudo com este frequência baixíssima.

é sinal que temos agradado muito mais que desagradado.

além do mais criticar o jogo de ontem, após recolocar a equipa no PRIMEIRO lugar da liga é sinal que andamos mesmo com a barriga cheia.

amén.

J_PN

Ontem a certa altura foi prejudicial termos o estádio quase cheio. O público passou muito a insegurança para os jogadores, mal ouviam um coro de assobios a bola queimava e queriam-se desfazer dela o mais rápido possível, nem sempre tomando a melhor decisão. Assobiar, se for caso disso é no final do jogo.

Chelas

Citação de: Jaime_PN em 19 de Abril de 2016, 11:41
Ontem a certa altura foi prejudicial termos o estádio quase cheio. O público passou muito a insegurança para os jogadores, mal ouviam um coro de assobios a bola queimava e queriam-se desfazer dela o mais rápido possível, nem sempre tomando a melhor decisão. Assobiar, se for caso disso é no final do jogo.

Assobiar uma equipa, que estava a ganhar e recuperar o 1º lugar é qualquer coisa.... E depois canta-se "Eu amo o Benfica" em derrotas pesadas com equipas rivais.

blog benficaatemorrer

sim, sentiu-se que não foi positivo para a equipa... mas eles têm de saber lidar com isso e daí tirar forças ao invés de fragilidades. ao fim e ao cabo estão todos lá por eles...

casr26

Atenção que eu faço já aqui um ponto prévio... apoio que os jogadores tal como são endeusados devem estar preparados para serem apupados de vez em quando, e embora eu defenda que se deva apoiar quase sempre, também defendo que é legitimo que se manifeste o desagrado quando achamos que as coisas não estão a correr bem, principalmente quando existe uma diferença de qualidade bem patente entre duas equipes e nota-se uma diferença de rendimento tão gritante da primeira para a segunda parte acompanhado de boas doses de desconcentração visíveis durante a partida tanto nas bolas divididas como no gritante lance no final do jogo!

nogueira

Ontem o estádio da luz parecia um manicómio e meteram lá um bando de malucos.

Assobiar jogadores do Benfica porque estavam de rastos é coisa que não lembra a ninguém.
A equipa estava intranquila, cansada e o que faz o comum adepto?
Assobia, berra com os jogadores para estes correrem e para andarem a pressionar o guarda redes. Rídiculo.

Ao Pizzi conseguiram foder tanto a cabeça que o rapaz ficou completamente desorientado.

Incrível como certos adeptos ainda não perceberam, que existem alturas que mais importante que jogar bem é ganhar. Seja de que forma seja.

SusanaAfonso

Ontem foi sofrivel ver o Benfica e não havia necessidade disso

Mestre30

Mais uma vez.........faltaste à concentração!

Mestre30

nogueira

Citação de: SusanaAfonso em 19 de Abril de 2016, 11:53
Ontem foi sofrivel ver o Benfica e não havia necessidade disso
Para mim sofrível foi estar no meio daqueles adeptos.

Por momentos pensei que era adepto do contumil, e estava a ver um jogo no dragão.
Exigência dizem eles.

rolo de carne

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 11:55
Mais uma vez.........faltaste à concentração!

ó mestre cheguei em cima do apito, fica pro próximo jogo a fresquinha  :metal: :metal: :metal: