CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

AndreCruz11SLB

Citação de: joaopedropj em 22 de Abril de 2016, 12:57
Já só há bilhetes em 2 dias para o piso 3 superior, vai estar uma grande casa, superior à do jogo com o Vitória de Setúbal... O jogo tem que ser na sexta com a marcação do jogo com o Braga para segunda! BENFICA

Então já só ha bilhetes a que preço?

VALEBEM

Peço desculpa pela questão, e se já foi respondida, mas tenho pouco tempo, e só precisava de saber se ainda existem bilhetes de oferta para o jogo com o Guimarães? Obrigado...

m20

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2016, 14:00
Peço desculpa pela questão, e se já foi respondida, mas tenho pouco tempo, e só precisava de saber se ainda existem bilhetes de oferta para o jogo com o Guimarães? Obrigado...
Não.

joaopedropj

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2016, 14:00
Peço desculpa pela questão, e se já foi respondida, mas tenho pouco tempo, e só precisava de saber se ainda existem bilhetes de oferta para o jogo com o Guimarães? Obrigado...

Penso que já foram todos... BENFICA

ana_lopes2009


VALEBEM

Citação de: m20 em 22 de Abril de 2016, 14:02
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2016, 14:00
Peço desculpa pela questão, e se já foi respondida, mas tenho pouco tempo, e só precisava de saber se ainda existem bilhetes de oferta para o jogo com o Guimarães? Obrigado...
Não.

Muito obrigado!

ELITE


AndreCruz11SLB

Alguem me sabe dizer a data e hora oficiais do jogo com o vitória? É que precisava mesmo de saber porque sou do norte e é um dos poucos jogos que poderei ver esta época na luz...


Trezeguet

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Abril de 2016, 14:08
Alguem me sabe dizer a data e hora oficiais do jogo com o vitória? É que precisava mesmo de saber porque sou do norte e é um dos poucos jogos que poderei ver esta época na luz...
dia 29, sexta, às 19h

kingvata


Vascofaisca

Desculpem o off-topic mas ha uma coisa que me tem deixado intrigado. Qual e cena dos sportinguistas com o nosso nome, que agora escrevem venfica quando querem gozar? E suposto ser ofensivo? Por maiis voltas que de a cabeca n consigo perceber a graça, mas tb n ofende. Faz alguma vergonha alheia.

miguelmartins79

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Abril de 2016, 14:08
Alguem me sabe dizer a data e hora oficiais do jogo com o vitória? É que precisava mesmo de saber porque sou do norte e é um dos poucos jogos que poderei ver esta época na luz...

Parece que é 6ª feira às 19h

WHERO

Fui agora ao fb do Rio Ave para ver se haveria alguns bilhetes à venda e parei para ler alguns comentários. É enorme o ódio que as pessoas destes clubes têm ao Benfica. Somos o abono de família destes pigmeus e ainda assim é só pedradas. Eu sei que o caminho do Benfica  se faz por nós e pelos nossos. Mas se pudermos jogar por nós, pelos nossos e pelo melão destes gajos tanto melhor. Não me lixes, Benfica <3

Bola7

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2016, 11:25
andam cheios de letra os marroquinos... >:(

Como é que, sendo tu de Matosinhos (a sul da Vila) apelidas os vileiros de marroquinos, coisa que lhes chamam os poveiros (ou polacos), por estarem a norte ?!!!  :confused:
:huh: >:(